KimJongSeok

Nome: Jean
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 18 de Agosto
Cadastro:
Olá, meu nome é Jean, mas pode me chamar pelo meu nick KimJongSeok ou como preferir.

Sou amante da maioria dos gêneros de fanfic, contanto que seja bem escritas!

Meu objetivo não é simplesmente contar uma história (às vezes sim), mas no geral quero fazer com que sintam as emoções e aprendam um pouco sobre o que quero transmitir.

Escrever é um hobby - que gosto muito - e receber um feedback de vocês é muito importante!

Se quiserem me chamar pra conversar, sintam-se à vontade, não mordo. Sou beta tbm, então se quiser uma betagem, pode me chamar.


~Marshmallow

Para os leitores de The Hunt

Postado

Para os leitores de The Hunt

Olá Hunters, tudo bem?

Eu nunca me acostumarei a escrever esses jornais. No entanto, não há forma de me comunicar com todos senão por aqui. Eu preciso me abrir um pouco e comentar um pouco sobre a fanfic em questão.

Então, eu vou reescrever The Hunt.

Eu vou me abrir um pouco, tudo bem?

Pois bem, The Hunt, de longe, é a maior fanfic que escrevi e consegui terminar. Sério, quando comecei a escrever não imaginei que poderia chegar a um número "grande" de favoritos e hoje estou um pouco perto dos 300. Contudo, essa fanfic me desagrada em diversos aspectos.

Motivo 1: Narrativa. Quando eu comecei a escrever The Hunt eu pensei que a narrativa em primeira pessoa seria melhor, mas agora vejo que esse tipo de narrativa desfavorece a fanfic. O universo de The Hunt é mais vasto que parece, mas a narrativa priva muitas coisas que poderia abordar. Além disso, acho a narrativa fraca e sem graça. Ao meu ver não atrai muito leitores.

Motivo 2: Desenvolvimento do plot. Sinto que o plot não foi bem desenvolvido, que muitas coisas poderiam ter acontecido mais devagar e que poderia ter explorado diversos recursos que melhorariam a fic.

Eu tenho muito que agradecer por todos vocês que leram, comentaram e favoritaram. Sério, foi um sonho meu se tornando real, mas sabe aquele sentimento de tristeza com algo que você poderia ter feito melhor? Dado mais de si? Pois é, sinto isso em relação à fanfic e espero, no fundo do meu coração, que vocês possam me entender. E dessa vez vou fazer tudo certinho, tenho uma beta para me ajudar e aconselhar, vou trazer uma versão melhor e bem trabalhada da fanfic. Não prometo que serei rápido, pois sou bem complicado com prazos, mas vou tentar com afinco trazê-la de volta mais rápido o possível.

Obrigado mesmo por cada um de vocês! Salvarei todos os comentários e vou levá-los em meu coração.
Muito obrigado novamente e até a volta de The Hunt!

~Marshmallow

Jogando: Starbound
Comendo: Pão
Bebendo: Café
Permalink Comentários (0)

[15/08/2017] Sobre Everything Started at the Library


Atualizações do Usuário

Usuário: KimJongSeok
Favoritei a história
História: Mas só na amizade, tá?
História: Mas só na amizade, tá?
[KaiBaek; brotheragem!au] Melhores amigos há mais tempo do que se podia imaginar, Baekhyun e Jongin eram a prova viva que contradizia a ideia que todo mundo acreditava: a linha q..
Usuário: KimJongSeok
Favoritei a história
História: Toys and Love
História: Toys and Love
Ao usar um brinquedo erótico, Chanyeol se vê em uma situação inusitada: ter que ir ao hospital para tirar o objeto que ficou preso dentro dele. O que não esperava era que o homem..
Usuário: KimJongSeok
Favoritei a história
História: Itinerante
História: Itinerante
Todos os dias, Kim Jongin acorda em um corpo diferente. Sua alma nunca encontrou paz, está condenada a vagar pela Terra até o fim dos tempos, procurando uma forma de pagar pelos..
Usuário: KimJongSeok
Favoritei a história
História: Cheio de fru-fru
História: Cheio de fru-fru
A ideia de tudo era apenas ganhar o melhor dinheiro que conseguisse por fingir ser Wu Yifan e cuidar do namorado dele, mas seria uma grande pena se Junmyeon realmente quisesse se..


Dados do Usuário