1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. jenyg >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

jenyg - Histórias Favoritas

Suddenly escrita por Pam-XV

Fanfic / Fanfiction Suddenly
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 19.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
A morena não queria olhar, mas sabia que precisava. Então, lentamente se virou para o outro lado da cama e quase soltou um grito de gelar o sangue. Suas mãos voaram para a boca e ela começou a chorar.
Uraraka se sentiu mal, e definitivamente não era por causa de sua ressaca.
Ali, deitado ao lado dela, totalmente pelado, estava Katsuki Bakugou.
  • 173
  • 139

Every Inch of my Love - SasuSaku escrita por BoloDeRolo

Fanfic / Fanfiction Every Inch of my Love - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 26.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sakura havia seguido em frente. Ficava no trabalho do hospital, em suas missões. Não tinha tempo de ficar lamentando alguém que perderá há tanto tempo.

Seu trabalho dava resultado, seu apartamento era bom, e sua vida era tranquila – na medida do possível para os ninjas, claro.

Já havia até encontrado um homem que a dava valor, que a reconhecia e que a amava, e ela era feliz com ele, retribuindo seu amor. Ou achava que era assim.

Tudo desmoronou quando alguém que devia morar apenas no passado voltou para atormentá-la. Ele deveria estar morto para ela, e ela não deveria sentir nada além de desgosto por ele, e tinha certeza que se sentia assim. Mas o coração não é fácil de se controlar.

Seus sentimentos vieram à tona, e ela já não sabia mais o que fazer, qualquer coisa que escolhia parecia errado, parecia que sempre estava machucando alguém.

Mas afinal, o que é o "certo" se não um ponto de vista?

capítulos aos sábados
  • 197
  • 48

I'm Ômega! escrita por Luka_001

Fanfic / Fanfiction I'm Ômega!
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 116.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Onde Sakura trabalha como empregada na casa dos Uchiha e acreditava ser uma Beta. Mas seu cheiro começa a aparecer, fazendo com que outros Alfas tentem se aproximar e que ela precise de alguém para protegê-la.


*
*
*

História adaptada de I´m Ômega, de Mary Liberts. Todo e qualquer crédito a aquela diva.
  • 548
  • 943

Fy Eiddo escrita por DudaKCALY

Fanfic / Fanfiction Fy Eiddo
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 38.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Após perder a mãe num grave acidente, Sakura decide mudar de vida aceitando uma boa proposta de emprego em outro país. O que ela não suspeitava é que iria apaixonar-se por Sasuke, um cara inconsequente, arrogante e extremamente seguro de si.
E agora, ela via-se presa a ele por uma paixão avassaladora.
Ela pertencia a ele. Um lobo. Um Alfa. Um Uchiha.
E ninguém poderia dizer-lhe o contrário.

[ATENÇÃO: essa história está sendo repostada depois de muito tempo, mas é de MINHA autoria!]
  • 244
  • 158

Suddenly Married escrita por spoiledgirl-

Fanfic / Fanfiction Suddenly Married
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Uchiha está decidida a conquistar o seu marido e o homem que ela ama, desde o dia em que a mesma se casou com Sasuke ela soube que ele só era casado com ela por pura obrigação e que o coração do moreno já tinha uma dona, uma dona que não vale nada mas uma dona, Karin Uzumaki.

Sakura sabe que as chances de conseguir conquistar Sasuke e livrar ele dos olhos interesseiros de Karin são mínimas mas ela não irá desistir facilmente, ela não irá desistir do amor do homem que ela ama desde que tinha nove anos de idade, Sakura definitivamente fará de tudo para conquistar o seu amado e marido Sasuke Uchiha.

+18 | SasuSaku | Romance
  • 80
  • 29

Asmodeus escrita por Two99

Fanfic / Fanfiction Asmodeus
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 26.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica
Sakura Haruno reside em um orfanato desde seus quatro anos. Sempre fora uma criança curiosa, mas curiosidade talvez não seja de todo uma virtude. Depois de completar treze anos de idade, a garota é impulsionada pelas amigas a entrar em uma brincadeira que lhe prende a um demônio, tendo que crescer e aprender a lidar com Asmodeus, a personificação da luxúria.
  • 122
  • 57

Fingindo escrita por Bad-Lady

Fanfic / Fanfiction Fingindo
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 22.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Precisando desesperadamente de um ponto para passar de semestre e não perder a bolsa de estudos, Sakura Haruno pela primeira vez na vida implorou para um professor ajudar. O que ela não esperava era que ele realmente tivesse um coração por baixo de toda aquela frieza e arrogância, concedendo então o bendito ponto.

Aliviada por poder continuar seus estudos, Sakura saí com as amigas para comemorar, porém, a sensação boa dura pouco, considerando que ao fim da noite, depois de umas bebidas, ela acaba se encontrando com o professor demônio e os criadores de todo o mal.

Escutando a história do diabo ter uma noiva que também é sua aluna, Sakura acredita que acabou de descobrir a fofoca do ano, isso até a sua descrição ser dada como referência a mamãe Diaba.

Com o raciocínio prejudicado pelo álcool, ela decide devolver o favor e fingir ser sua noiva, sem o seu consentimento expresso, óbvio.

Agora, presa em uma mentira que começa a criar proporções gigantescas, sua única opção é continuar fingindo, e tomar cuidado para não cair na própria mentira.
  • 360
  • 160

BLOODSTREAM; ItaSaku escrita por uchihxe

Fanfic / Fanfiction BLOODSTREAM; ItaSaku
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
"Sakura, por outro lado, não conseguiu dormir direito por vários dias consecutivos. Cada vez que adormecia, seus sonhos eram atormentados por imagens sórdidas de seu passado; imagens onde Itachi a tocava como na primeira vez, fazendo-a gemer manhosa no ouvido do Uchiha mais velho. Era deprimente que os únicos homens com quem se deitara na vida inteira fossem irmãos, e que apenas o primeiro soubesse do seu envolvimento com o segundo. Ninguém sabia que Sakura e Itachi se amavam na juventude, antes de ele partir em uma missão especial como Anbu e nunca mais voltar. Agora ele estava retornando para casa e, com toda a certeza, seria cada vez mais difícil para Sakura manter o passado enterrado."

| Shortfic // Songfic // ItaSaku // 18+ |

▸ Todas as personagens pertencem ao Kishimoto mas a estória é uma criação minha.
▸ Fanfic inspirada na música "Bloodstream" de Stateless.
▸ Créditos aos fanartistas pelas imagens utilizadas no design.
  • 117
  • 57