1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. aleatoriahh >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

aleatoriahh - Histórias Favoritas

Stalker -Jungkook

escrita por Menfiss
Fanfic / Fanfiction Stalker -Jungkook
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 27.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Survival, Violência
Cinco anos depois de ser sequestrada por seu ex colega de classe, S/n inicia uma nova etapa em sua vida: um estágio no hospital psiquiátrico de Busan.
O que ela não esperava era encontrar um fantasma do seu passado e ter que ser a psicóloga do mesmo.
Juntos eles acabam descobrindo que o amor pode nascer até nas mentes mais insanas.

Dou total créditos a quem fez a fan art
Plágio é crime, crie não copie.
  • 326
  • 777

Meu chefe arrogante. (IMAGINE JUNGKOOK)

escrita por AmiJeikei
Fanfic / Fanfiction Meu chefe arrogante. (IMAGINE JUNGKOOK)
Concluído
Capítulos 49
Palavras 50.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
_____________________

🌙

Jeon Jeongguk, dono da melhor e maior empresa de Seul, arrogante é seu sobrenome, pelo menos o nomeavam assim, até ele conhecer definitivamente S/N, a mulher que mudou os pensamentos do grande Jeon.
___________________________________
  • 438
  • 256

Doce Padrasto (Jeon Jungkook - HIATUS)

escrita por Darkzeira
Fanfic / Fanfiction Doce Padrasto (Jeon Jungkook - HIATUS)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Stephany Myers sempre pensou que o destino iria unir seus pais novamente, porém, o destino nunca foi tão traiçoeira com ela.
O convite de casamento destruiu suas esperanças e teve que reunir forças para viajar no interior, e passar um tempo na casa do seu desconhecido padrasto e preparar junto com a sua mãe, o casamento deles.
O que Myers não imaginava que o seu padrasto, o senhor Jeon, fosse um homem insaciável, sedutor e extremamente atencioso, despertando em si, sentimentos jamais descobertos pela garota.
Stephany estaria disposta aguentar aquele homem que domina seus sonhos eróticos e alucinantes? Ou se entregaria a um amor que a tornaria uma pecadora dos seus próprios desejos?
  • 757
  • 184

I need you Jungkook (Híbrido X Incesto)

escrita por _Enber_
Fanfic / Fanfiction I need you Jungkook (Híbrido X Incesto)
Concluído
Capítulos 172
Palavras 371.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), G-Dragon, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabble, Drabs, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
O jovem Jeon Jungkook, morava desde que nasceu em um orfanato, sua vida foi mudada a partir do dia em que um cientista o escolheu pra ser sua mais nova experiência. Jeon Jungkook acaba conhecendo Kim Seok Jin, um homem muito bondoso onde vai ser de muita ajuda para ele. Com o passar do tempo Jeon, acaba tendo muitas aventuras durante sua vida, mas tudo vai ser mudado a partir de uma noite onde ele e seus amigos resolvem assaltar um banco, pois ele queria respostas sobre a experiência que o cientista fez com ele, ele queria a cura, mas pra isso ele precisava de dinheiro. Jungkook vai acabar tendo responsabilidades que obrigou ele a se tornar um homem de verdade, mesmo com sua pouca idade. Cheio de aventura, cotidiano de uma família nada normal, ficção cientifica, amizades verdadeiras; romântico, pois o amor quando é destinado a certa pessoa nada o impede ser para sempre.

Longfic
  • 1.769
  • 2.435

Meu híbrido -Jeon Jungkook-

escrita por Flopsxi e Maryeangel
Fanfic / Fanfiction Meu híbrido -Jeon Jungkook-
Concluído
Capítulos 30
Palavras 11.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia
Onde Sn (Seu nome) encontra um pequeno gatinho em uma noite fria em uma caixa misteriosa mas o que ela não esperava era que o gatinho não era apenas um gatinho

- Q-quem é você? Ou melhor, o que é você?

Capa maravilhosa feita pela: @yhope_me

××Avisos××
Essa fanfic pode/e vai conter:
•Palavras de baixo calão (palavrão)
• Pornografia
• Sexo explícito
• Luta
Então, se não gostar, não te aconselharia a ler! Mas se no caso de gostar e não tiver algum problema com esses tópicos espero que goste!

×_×_×Plágio é crime! Mesmo sabendo que ninguém irá querer plágiar!×_×_×
  • 562
  • 305

I Need You Jungkook 2.0 ( Híbrido )

escrita por _Enber_
Fanfic / Fanfiction I Need You Jungkook 2.0 ( Híbrido )
Concluído
Capítulos 128
Palavras 222.578
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Os adolescente Kim Taehyung, S/N, moravam desde que nasceram em uma cidadezinha pacata de Daejeon, os dois são amigos inseparáveis, mas como nada foi fácil pra eles, depois de um assassinato em que eles presenciaram parece que toda a vida deles ficou ainda mais difícil, os dois decidem fugir do pesadelo em que enfrentavam e foi onde outro pesadelo chamado Jeon Jungkook um híbrido de lobo malandro, metido a esperto; digamos que um cara da vida mesmo, ele entra na vida de SN e Kim Taehyung, e será que podemos dizer que ele é mais um pesadelo ou um sonho bom?


𝓛𝓸𝓷𝓰𝓯𝓲𝓬
  • 843
  • 1.989

Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido)

escrita por _Enber_
Fanfic / Fanfiction Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido)
Concluído
Capítulos 169
Palavras 468.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Jay Park
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Park Dempsey S/N, uma jovem burguesa universitária de personalidade forte, atraente, ela não sabe o que é o amor, sua vida acaba mudando drasticamente com a morte do seu pai. Park Dempsey, vai em busca de suas raízes familiares e nessa viagem ela irá passar a se redescobrir quando encontra Kim Seok Jin, um jovem de muita beleza ingênuo e sonhador.
Os dois decidem trilhar seus sonhos juntos, mas no meio dessa jornada acabam se apaixonando por Jeon Jungkook e Kim Namjoon, e entre essa paixão suas vidas são unidas pelos mais fortes laços, o amor e a família, e também marcadas pelos duros sentimentos de ciúme, culpa e inveja.
S/N acaba despertando um amor pelo seu amigo Min Yoongi, que acaba desencadeando suas aflições e vícios do passado. O casal S/N e Jungkook, tem uma grande perda, S/N não sabendo o que fazer ela acaba fazendo uma loucura pra poder suprir o amor e a falta que há em seu casamento e para manter Min Yoongi por perto, eles devem escolher entre sua felicidade ou proteger o filho a todo custo.

𝓛𝓸𝓷𝓰𝓯𝓲𝓬
  • 471
  • 1.505

Meu Pequeno Híbrido - Jeon Jungkook (BTS) - Cute. HIATUS

escrita por yhopeme
Fanfic / Fanfiction Meu Pequeno Híbrido - Jeon Jungkook (BTS) - Cute. HIATUS
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 19.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Chegando perto de casa, vou caminhado com as mão no meu bolso chutando pedrinhas que tinha na calçada, chego no portão pequeno que tinha na minha casa onde tinha uma cerquinha branca de madeira que dividia as casas a abro, logo entrando e fechando, vou caminhando para a porta da minha casa.
Olho para frete e vejo algo na minha porta, vou caminhando com uma cara confusa, chego mais perto e vejo um pequeno cesto, com um lençol enrrolado, olho em volta para ver se consigo ver quem deixou isso aqui, só que sem sucesso, não vejo ninguém.
Chego mais perto e tiro o pano que cobria algo e vejo um coelhinho de pelagem marrom, ele era tão fofinho, a coisa mais fofa que eu já vi, ele dormia tranquilamente, como se não tivesse o amanhã, sorrio e pego a cestinha nas mãos, pego a chave na minha bolsa e abro a porta entrando, fecho a mesma e tranco e vou até o sofá me sentando no mesmo, coloco a cesta no meu colo e fico vendo o coelho fofinho que tinha lá dentro.
Como alguém pode deixa essa coisa fofa aqui e sai como se ele fosse algo ruim? Um coelhinho tão fofinho e bonitinho assim, não sei de quem é mais, acho que vou cuidar dele.

{...}

–Oh, você me assustou, você não quer dormi sozinho hoje neh? Pode dormi comigo, vem. -Pego o coelhinho no colo e me cubro.

Me deito na cama colocando o coelhinho no meu lado, beijo a ponta do seu nariz tendo de volta uma lambida no meu e sorrio fechando os olhos tentando dormi, pois já estava dominada pelo cansaço, só que sinto algo fica entre meu seio, como já sabia que era o coelhinho adorável, apenas deixei e me entreguei ao sono.


“ Kookie ama muito você Noona ”


{Você&Jungkook}{Fluffy}{Cio}{Híbrido} {Coelho}{Fantasia}

<Plágio é crime>

[Se inspire e escreva sua história, tenho certeza que iram amar]

Fanfic: yhopeme

Capa: @psyeulgi


(SINOPSE ATUALIZADA 13/08/19)
(CAPA ATUALIZADA 24/08/21)





[CORREÇÃO DE ERROS ORTOGRÁFICOS ASSIM QUE A FIC TERMINAR]
  • 803
  • 264