KekaAckles - Keka

Nome: KekaCristina
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:
Sou calma, controlada, paciente, mas nunca tente me tirar do serio. Sou simples e decida, quando quero vou ate o fim para conseguir.

Quando Voce Se For Desculpe Se Eu Nao Chorar

Postado

Quando Voce Se For Desculpe Se Eu Nao Chorar

Quando você se for, não vou chorar por aquilo que queria ter-lhe dito, porque demos boas risadas e nos emocionamos com nossos olhares nesses momentos.
Quando você se for, não vou chorar pela perda ou saudade daquilo que tivemos, pois cada momento nosso foi vivido, da melhor maneira que podíamos ou sabíamos naquele instante; Amo-te, mas sei que na vida tudo é impermanente, assim sendo, temos que viver cada momento, como sendo único e os nossos, foram únicos.
Desculpe, mas quando você se for, não vou chorar sua perda, pois nunca possui você; não vou chorar sua ausência, pois você estará sempre em minha memória; não vou chorar minha tristeza, porque sei que aquilo que vivemos deve ser motivo de alegria e agradecimento.

Desculpe se ao teu olhar, não falo apenas de “bons momentos”, mas é que cada bom momento que tivemos, valem pelos muitos momentos de desentendimento e tristeza, mas que também se tornam bons quando os observo com olhos de aprendizado ao seu lado e vejo o amadurecimento que eles nos trouxeram.
Quando você se for, não vou chorar tudo aquilo que tivemos e representamos um ao outro, pois isso foi uma bela construção, e um edifício sólido e bem construído não desmorona em nossa alma, pois seus pilares são nossos sentimentos.
Quando você se for, desculpe se eu não chorar, pois sei que isso não é o fim de tudo aquilo que somos e aquilo que sonhamos juntos, sobre a calma luz do sol na varanda.
Quando você se for, desculpe se eu não chorar pelas canções que não mais cantamos juntos, pois sei que quando me lembrar delas, o canto ainda assim, será nosso.
Quando você se for, desculpe se eu não chorar e até mesmo, se eu não comparecer ao seu velório, pois pode ser que eu esteja caminhando pelas ruas, olhando o céu azul e portando a certeza de que é mais fácil encontrar sua alma doce e alegre nas estrelas, do que dentro de uma caixa de madeira, com um corpo gelado e olhos sem brilho, que com certeza, não são você.
Quando você se for, desculpe se eu não chorar de arrependimento ou culpa, pois tudo aquilo que gostaria de dizer-te e vivenciar ao seu lado, faço AGORA!

Quando você se for, talvez eu chore, de alegria, por saber que realmente vivemos o amor entre dois seres queridos!
Esse é o caminho da vida e da morte, o limiar entre o real e o ilusório, o permanente e o perecível, o caminho da felicidade espiritual, o amor que vive o presente, sem apego ao passado ou ao futuro mas que torna nossos momentos belos como estrofes de uma poesia.

Permalink Comentários (0)

[22/11/2008] Ódio