~jessicakamei - Histórias Favoritas

Blue Room escrita por ~ChaeCL

Fanfic / Fanfiction Blue Room
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 65.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sempre gostei da palavra inglesa "Blue", não somente por ser minha cor favorita, mas também por poder significar tristeza, e amo o estilo musical blues. Nele também estavam os dois significados da palavra: o azul em seu cabelo, e a tristeza em seu interior, então me pergunto se mesmo com aquela personalidade deplorável eu teria sido capaz de não me interessar por Min YoonGi.

© Copyright 2017 - C.L
  • 55
  • 53

New Life escrita por ~dreamygirlS2

Fanfic / Fanfiction New Life
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 83.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense
Filha de um rico empresário, Carol, que acabou de completar 18 anos, não se encaixa na vida de alta sociedade que vive com a família no RJ. Por esse motivo, está mais do que animada para um recomeço em SP, onde vai morar sozinha para fazer faculdade. Ela está ansiosa para finalmente ser ela mesma, fazer novos amigos, conhecer lugares legais e quem sabe encontrar um grande amor...
  • 1.111
  • 925

Neo bogoshipo °ChanBaek° escrita por ~wangadaddy

Fanfic / Fanfiction Neo bogoshipo °ChanBaek°
Terminada
Capítulos 3
Palavras 8.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Enquanto que ChanYeol permitia-se cair em sono profundo com direito a sonhos, agarradinho em um dos travesseiros que ocupava sua cama, o que caía lá fora era chuva; Uma intensa e poderosa chuva com trovões e relâmpagos. ChanYeol dormia sossegado, mas o rapaz não fazia a mínima ideia de que com a chuva cairia em sua casa mais que uma simples gota de água.

Duas da manhã e podia-se escutar os trovões por todos os lados, a chuva estava tão forte que quem estivesse acordado aquela hora escutaria a mesma batendo no telhado e em qualquer superfície que pudesse emitir algum ruído, e era isso que acontecia com o indivíduo que estava à frente da porta de ChanYeol.
  • 71
  • 10