AzusaKim

Nome: Jess
Sexo: Feminino
Localização: Agudos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 16 de Setembro
Cadastro:
Não fui eu que escolhi as palavras, foram as palavras que me escolheram.

EXO-L & SONE, dou aquele apoio para Red Velvet e GFRIEND, a lista dos que apenas ouço é grande demais pra caber aqui.

Escritora de fanfics desde 2012, leitora desde 2011. Não sou a melhor mas dou o melhor que posso ser, se o flop é uma piscina e a vida é um dia quente de verão, eu mergulhei de cabeça.

Em HIATUS até os dementadores do bloqueio de criatividade e do cansaço psicológico decidam ir embora.

XOXO <3

Isso não é um adeus.

Postado

Isso não é um adeus.

Ok, vamos lá.

Eu enrolei por meses para postar esse jornal, porque eu sempre achei que conseguiria segurar a barra mas, a verdade é que eu não posso mais suportar a barra da vida.

Eu quero ser uma boa escritora, eu quero trazer nas minhas fanfics o melhor de mim e principalmente, eu quero escrever. Mas às vezes nem tudo que a gente quer é o que realmente acontece e no meu caso, nunca acontece como eu gostaria.

Eu estou com A Jornada e Nox em andamento, e é chorando (chorando na real mesmo) que eu venho dizer a vocês, meus poucos porém muito valiosos leitores, que eu não sei quando vou atualiza-las, aliás, eu sequer sei se vou atualiza-las. Eu sei que é decepcionante esperar por uma atualização que nunca vem, eu sei que isso faz com que o gosto pela história se perca e eu não vou culpar ninguém se pararem de acompanhar. Eu só gostaria que soubessem que se eu conseguisse, eu permaneceria aqui, sempre.

Eu conquistei meu espaço no site em 2014/2015 com Presságio, uma fanfic de EXO que não está mais disponível para leitura, desde então eu só venho recebendo amor e mais amor de quem a leu e quem leu todas as minhas outras fanfics e eu sou muito muito muito muito muito muito grata por isso! Em especial para a Menzzy, (você vai ler isso que eu sei) obrigada por ser uma anjinho pra mim, eu te amo tá? Você é uma pessoa maravilhosa.

Acontece, que uma parte de mim está muito escura, falta luz e a cada dia tem ficado mais e mais escuro, eu não consigo enxergar nem uma brecha do que me aguarda no futuro, eu estou perdida. E eu preciso colocar minha cabeça em ordem e decidir o que eu vou fazer e quem eu vou ser.

Eu tenho muitos projetos, muitas ideias e algum dia eu quero mostrá-las a todos vocês, eu quero que vocês conheçam todos os meus filhotes e principalmente, eu quero que vocês possam saber o fim dos meninos de A Jornada e Nox mas agora, agora não é esse momento.

Em breve, eu vou postar minha última contribuição para o site por hora, um fanfic de Halloween para o #Menotadesflop e então, nós só nos veremos no futuro e esse futuro pode ser mês que vem, como o próximo ano ou como daqui a cinco anos.

Isso não é um adeus, obrigada por tudo até aqui.

Escutando: Brother - Kodaline
Permalink Comentários (3)

[12/03/2017] Chegaremos até a Árvore da Vida? (Sobre a fanfic "A Jornada")

[11/01/2015] Sobre Fanfics

[03/08/2014] ChanBaek is Back!

[19/06/2014] Os Donos que vão demorar para chegar...


Atualizações do Usuário

Usuário: AzusaKim
Favoritei a história
História: A Libido do Lobo
História: A Libido do Lobo
ChanYeol mantinha-se longe de BaekHyun por temer as sensações que o garoto lhe causava. O desejo que sentia por ele unia o homem e o lobo dentro de si.
Usuário: AzusaKim
Adicionei um novo capítulo
História: A Jornada
História: A Jornada
“A grande praga virá e do mal esconderijo não existirá. A arvore da vida está reluzente no aguardo da dúzia escolhida, a salvação da nação virá de baixo, do fanático, do herege,..
Usuário: AzusaKim
Favoritei a história
História: Heart attack
História: Heart attack
Baekhee sempre foi apaixonada por fotos, e uma das pessoas que mais gostava de fotografar era rapaz mais velho e muito bonito... KaiBaek | OS | Baek!fem | Desafio Vermelho
Usuário: AzusaKim
Favoritei a história
História: The Great Unknown
História: The Great Unknown
Sehun tem uma vida monótona e dedicada ao trabalho. Não consegue amizades duradoras e não sabe o que é uma relação a sério. Mas o mocinho daquele café perto do trabalho, que lhe ..
Usuário: AzusaKim
Favoritei a história
História: My Style
História: My Style
krisho | fluffy | clube dos flopinhos Porque no final das contas, Yifan era do estilo de JunMyeon também.