~jessielovestyle - Histórias Favoritas

Stronger Than Love escrita por ~aroha-

Fanfic / Fanfiction Stronger Than Love
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Aventura, Hentai, Romance e Novela
Angelica Jones só queria passar as férias de verão lendo seus livros e aproveitando a temperatura agradável do verão de Seattle, mas é óbvio que seu melhor amigo – Wallace Watson – jamais permitiria que ela realizasse seu desejo. Pelo contrário, Walle obriga Angie a viajar para a praia com ele e mais três amigos – Richard Walker e Bobby e Bethany Johnson. Para a surpresa de todo o grupo, Walle leva-os para La Push, onde sempre é frio e tudo parece ser feito de madeira.
O que Angie não imaginava, é que um encontro com alguns Quileutes poderia mudar sua vida para todo o sempre... especialmente um de olhos tão castanhos quanto jamais vira em toda a vida!
“Imprinting. É mais poderoso que o amor, sabia?”
  • 64
  • 40

Always With You escrita por ~Gwen_Parker

Fanfic / Fanfiction Always With You
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 13.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Ação, Crossover, Hentai, Romance e Novela
America Singer, uma habitante do Distrito 12. Uma garota da costura que sempre enfrentou dificuldades e obstáculos na sua frente. Nunca guardou rancor de ninguém e nem se incomodava muito com nada. Até uma tragédia acontecer e fazer com que America deseje se rebelar contra a Capital.
E como consequência, ela encontra Maxon Schreave, o filho do prefeito. Os dois começaram a sair e depois se viram apaixonados um por outro. Mas mesmo assim, nenhuma paixão faria America desistir de sua vingança. Ela iria para os Jogos Vorazes. Ela ganharia, conquistaria a confiança de todos.
E destruiria a capital.
Mas, o inesperado acontece. No dia da colheita em que iria ser vountária... Maxon é sorteado, fazendo America entrar em desespero. Ela não podia matá- lo, ela não podia vê- lo morto. Teria que lutar para a sua sobrevivência e a sobrevivência de Maxon, mesmo sabendo que teria que morrer ou vê- lo morrendo. Afinal, qual é a melhor escoha? Morrer em nome do amor... ou viver em nome da vingança?

"Matar ou morrer. Não há escolha.
Na arena, o mais capaz vence.
Que os Jogos Vorazes comecem!"
  • 31
  • 24

Wave escrita por ~usesomebodyy

Fanfic / Fanfiction Wave
Terminada
Capítulos 100
Palavras 179.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bastian Schweinsteiger, Manuel Neuer, Mario Götze, Thomas Müller
Gêneros Crossover, Esporte, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Thais Dias é uma jovem de 22 anos, simpática, dedicada, alegre, mas que foge de relacionamentos amorosos. É fisioterapeuta e terminou recentemente sua especialização em fisioterapia desportiva, que é sua grande paixão. Depois de 4 meses trabalhando com o time do Fluminense, ela é indicada por seus superiores e convidada para trabalhar no Bayern de Munique, na Alemanha. Lá alguém irá mudar sua vida, mostrando-a que é impossível ser feliz sozinha.

“Vou te contar
Os olhos já não podem ver
Coisas que só o coração pode entender
Fundamental é mesmo o amor
É impossível ser feliz sozinho” - Tom Jobim
  • 418
  • 912

The weakness of a psychopath escrita por ~Rosa_Black e ~Nick-Lallo

Fanfic / Fanfiction The weakness of a psychopath
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 19.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Survival, Terror e Horror, Violência
Scorpius Malfoy
Eu conseguia ser o filho que meus pais sonharam em ter, e, ao mesmo tempo, também conseguia ser tudo que eles queriam que eu não fosse. Mas que falta de educação essa minha! Olá, eu sou Scorpius Malfoy e tenho dezessete anos, curso o sétimo ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Eu não sou qualquer garoto de Hogwarts, e também não sou só um Malfoy. Sou o melhor e o mais cruel daquela escola, quase todos tremem a me ver. Amaioria das garotas abre as pernas para mim sem eu nem mesmo pedir, minhas notas são as melhores, mas meu comportamento é o pior. Não há muita coisa que eu ache interessante, vivo entediado, são poucas coisas que eu realmente goste. E pessoas, em sua maioria, estão fora de minha lista. Gosto de sexo. Não, eu adoro sexo, sou basicamente ninfomaníaco. Gosto de jogar Quadribol, sou o apanhador do time da Sonserina, gosto de ler e estudar, conhecimento para mim é tudo. Gosto de matar e torturar a moda trouxa, e odeio pessoas burras. Mas o que eu mais amo é importunar, transar, brigar, conversar, tudo... Tudo que tenha a ver com Rose Weasley, eu simplesmente amo. Infelizmente, todo bruxo tem sua fraqueza, e ela é a minha.

Rose Weasley
Se eu pudesse me resumir em uma frase, seria... “Eu sou o total”. Por quê? Bem, porque sim. Porque ninguém, jamais, chegará aos meus pés. Sim, sou filha de Weasleys, mas isso não me torna menos digna que um Malfoy. Ninguém nessa escola ousa me desafiar. Sou a garota que muitos gostariam de ter, mas que ninguém tem a coragem de se aproximar. Não apenas por ter esse meu gênio forte, mas também por um outro “gênio”. Aos meu dezesseis anos, sou perseguida por Scorpius Malfoy. Não que eu não goste disso, mas... Nossa “amizade” é resumida em brigas, discussões e transas. Sim, é uma amizade. Brigamos muito, e, quanto mais nervosos, mais rápido vamos parar nas camas um do outro. Malfoy é a pior coisa que já me ocorreu, mesmo sendo a melhor.

  • 89
  • 35

Bluna- My Angel escrita por ~Rosa_Black e ~Nick-Lallo

Fanfic / Fanfiction Bluna- My Angel
Terminada
Capítulos 20
Palavras 10.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ecchi, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Magia, Romance e Novela, Saga, Violência
Sinopse temporaria

Luna Lovegood.
Blásio me olhava da mesa da Sonserina com tanta paixão que chegava a ser desconcertante, ele não disfarçava os olhares que me mandava. Sorri gentilmente, tentando disfarçar. As pessoas de minha mesa e da dele nos encaravam, um tanto confusos. Tomei um gole do meu suco de abóbora, olhando para ele por baixo dos cílios.
***
Blásio Zabine.
Luna aceitou meu pedido, eu não poderia estar mais satisfeito. Desde o segundo ano que sou afim dela, e finalmente vou ter a chance de conquistá-la.
  • 57
  • 76

Vivendo com os lobos. escrita por ~MandyPearl

Fanfic / Fanfiction Vivendo com os lobos.
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 13.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense
Você nunca sabe quando sua vida vai mudar ,em um dia você e uma garota normal fugitiva, e no outro seu destino já está traçado.
  • 72
  • 55

Im the only one escrita por ~Oiiiiis

Fanfic / Fanfiction Im the only one
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 28.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Crossover, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
SEGUNDA TEMPORADA DE "I CAME TO STAY"

Há muito, muito tempo, antes de qualquer ser sobrenatural existir nossos antepassados sabiam que um dia eles iriam chegar, eles acreditavam que tudo era possível e por isso existiria aqueles que não poderiam sair no sol, aqueles que deviam temer a lua e também existiria uma espécie contraria, aquela que não iria queimar e sim brilhar, não iria precisar da lua para se transformar.
Naquela época existia uma bruxa, uma única bruxa que trabalhava para os nossos antepassados, só pelo fato da pobre garota ter poderes sobrenaturais eles sabiam que chegariam mais como ela e os diferentes.Se esta pensando que ela trabalhava porque queria você esta enganado, ela fazia favores para que eles se dessem bem na vida, o que era injusto devo acrescentar.
Em um dia, eles decidiram que existiria uma pessoa, apenas uma pessoa que seria a salvação ou a destruição dos seres sobrenaturais.Ele ou ela foi escolhido aleatoriamente, seu destino já havia sido traçado, porem o final poderia ser escolhido pelo mesmo.Ele ou ela seria uma mistura das três espécies:Vampiros que queimam e que brilham e um lobo que poderia se transformar a hora que quisesse.Nasceria lobo e em algum momento de sua vida iria virar vampira.
Existe dois finais, o bom e o ruim.E só existe uma pessoa que pode escolher qual ira seguir.

PRIMEIRA E SEGUNDA TEMPORADA ESTÃO JUNTAS!
  • 72
  • 135

I Will Show You escrita por ~Yeeun__

Fanfic / Fanfiction I Will Show You
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Sakura Haruno, a nerd e a namorada de Sasuke Uchiha o menino mais popular da escola. Mas e se tudo que ela acreditou que existia, não passasse de uma aposta? E se ela descobrisse da pior maneira?
Mas ela não iria desistir, iria mostrar-lhe o que estava perdendo, mas para isso, teria que ir passar uma temporada com a sua tia e frequentar uma nova escola.
Iria mostrar como ela era de verdade, bonita, forte e uma excelente cantora.
“Eu vou-te mostrar uma completa mudança minha.
Eu vou-te mostrar uma forma mais bonita de mim.
Eu não quero chorar como uma idiota por causa do amor, pelo que tu deixas-te.
Sem me parar, sem pensar, eu vou-te esquecer. Eu quero-te esquecer, eu quero-te apagar.”
Ailee.
  • 236
  • 59