~jesslimaa

jesslimaa
Sra. Maddox
Nome: Jessica Renata
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 2 de Janeiro
Cadastro:

~jesslimaa - Histórias Favoritas

Me deixe viver... escrita por ~Fanfy

Fanfic / Fanfiction Me deixe viver...
Terminada
Capítulos 1
Palavras 57
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Poesias
“Me deixe viver
Sem que a água da chuva
Que caí em minha pele
Me machuque
E o ácido, que corroe minha mente
Invada minhas memórias...”
  • 40
  • 27

Dangerous Love escrita por ~Sweet_Wolf_Cute

Fanfic / Fanfiction Dangerous Love
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
"O que você faria se estivesse caidinha por um empregado?
-Sam, você não sabe a gravidade desse problema!- Falo já irritada.
- Mary, não é o fim do mundo!- Olho séria para Samantha.
- Você não entende.-Suspirei- Eu me apaixonei pelo segurança do meu pai.
- Ainda não vejo nada de mais.
- E não seria.- Respirei fundo-Se eles não fossem praticamente melhores amigos....
Ela Maria Antônia Bernardi, 16 anos, filha de um empresário famoso.
Ele Samuel Guilherme D'Angelo, 25 anos, segurança de Ricardo Bernardi
Ela sempre teve tudo que queria
Ele precisou correr atrás de seus sonhos
Ela ama ele
Ele ama ela
Mas nem sempre temos tudo o que amamos.....
"Nenhum amor é proibido se dois corações o permitem"- Maria Antônia
"É errado querer você. Mas eu sempre tive uma queda por erros"- Samuel Guilherme"
  • 7
  • 5

Arsenal de Clichês escrita por ~Moriah

Fanfic / Fanfiction Arsenal de Clichês
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Pereira é o protagonista dessa história, ele sempre teve uma vida tediosa com uma lista pequena de foras que já levou e outra menor ainda de corações que partiu, até então normal. As coisas começam a desandar quando uma das sete pessoas que moram com ele decide mudar radicalmente e fazer uma viagem pelo Brasil, arrastando-o junto, acabando por engano alugando uma Kombi que antes servia como transporte público para as comunidades.
O que era para ser um diário de viagem acabou se transformando em um amontoado de textos escritos diretamente para ela, a garota que ele pensou ter alguma coisa. Se revezando entre subir montes e dar carona para pessoas desconhecidas, Pereira vai explicando para a sua garota porque tinham tudo para dar certo, mas não deram. E que está tudo bem, pois é normal, o amor tem disso.
  • 93
  • 32

Não Deixe-Me Cair escrita por ~LydiaVeiga

Fanfic / Fanfiction Não Deixe-Me Cair
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 22.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Romance e Novela, Violência
Aos 18 anos, Alex não é uma jovem muito sociavél. Ela mora com o pai, que é Governador e domina totalmente sua vida, está noiva de Jayson, um homem que não ama, porque seu pai a obrigou, e a única coisa que lhe parece certa na vida é a paixão que tem pela dança. Cansada de ser tratada como uma marionete, ela decide seguir seu sonho e se inscreve na Academia de dança.
Com 19 anos, metade da vida vendo sua mãe sofrer nas mãos do pai, e sofrendo a perda de uma pessoa importante, tendo só um único amigo e a mãe como pessoas confiavéis, Kayden não tem muitas ambições, exceto se tornar dançarino, seu grande sonho.
Quando os dois se conhecem na Academia, tudo em suas vidas muda completamente. Alex vê nele alguém em que pode confiar e com quem pode demonstrar o que sente de verdade. Kayden vê nela tudo o que sua falecida amiga foi, e mesmo sabendo todas as consequências terríveis daquele romance, ele não consegue negar à si mesmo a oportunidade de ser feliz e de faze-la feliz.
Um amor que tem tudo para ser impossível e frágil, pode fazer duas pessoas diferentes e de personalidades distintas se tornarem fortes o bastante juntas pra lutarem com vigor contra tudo o que podem lhe separar.
  • 46
  • 26

My life with a (big) mistake escrita por ~thesmilerbitch e ~UpperEastSidder

Fanfic / Fanfiction My life with a (big) mistake
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 27.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
"Quero que tenha a certeza de que o dia mas importante de minha vida não foi quando lhe conheci, mas o dia em que você passou a viver dentro de mim, perto de mim. Deixe o passado para trás e pense mais um pouco em mim, nos momentos de felicidades que passamos juntos, as lágrimas que compartilhamos, ou então, procure deixar claro que o homem que conheci tem capacidade suficiente de deixar evidente o motivo do rancor que arrasa nossas vidas, consome meu juízo, pois o verdadeiro sentimento ainda respira por ter a esperança de ver tudo esclarecido, mas as divergências que nos cercam estão fazendo esse mesmo sentimento agonizar, podendo enxergar no fim do túnel a certeza do último suspiro."
  • 38
  • 48

Blood Night escrita por ~silverx4

Fanfic / Fanfiction Blood Night
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 12.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Violência
"Onde eu estou... Há quantos dias estou aqui? Dias... Não... Acho que são “meses.” Ou seriam “anos?”.
Quem seria Edgar Johnson? resumindo em poucas palavras...ele é apenas mais um, uma pessoa normal, ou "era" ate aquele momento.
  • 35
  • 7

Eternal Disaster escrita por ~UpperEastSidder

Fanfic / Fanfiction Eternal Disaster
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 107.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias Belo Desastre
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela
A vida não é feita de arco-íris e borboletas: Abby Abertnathy sabia muito bem disso quando se mudou do Kansas para a Eakins, Illinois, procurando um pouco de paz e, acima de tudo, uma forma de se distanciar o máximo possível de sua antiga vida amaldiçoada.
Ficar longe de todas as coisas que a fizeram sofrer incluía lutar bravamente para de jeito nenhum deslizar e cair em um buraco tão profundo quanto o de seu passado, o que significava: nada de Travis “cachorro louco” Maddox. Abby saberia que tudo poderia ficar bem, desde que não se envolvesse romanticamente com ele e assim pretendia fazer – não importava se ele havia conquistado seu coração no momento em que espirrou o sangue de seu oponente no cardigã dela, ela não voltaria para aquilo.
Para se afastar de Travis, Abby decide dar uma chance ao cavalheiro de Eastern, Parker Hayes, que parecia ter uma forte inimizade com o Maddox. Educado, estável, responsável e carinhoso, todos os adjetivos opostos a Travis pareciam descrever esse gentil garoto. Desesperada para tirar Travis de sua cabeça e coração, Parker pareceu sua alternativa mais viável, provavelmente ela estava errada, pois estaria presa com ele para sempre em menos de uma noite.
Quando Abby torna-se mãe da filha de Parker, toda sua vida passa a girar em torno da criança e nada importa se ela não está onde gostaria de estar, ela tem a única pessoa que poderia amar mais do que tudo e, por enquanto, aquele amor era o suficiente. Abby não se importa em ceder aos caprichos de Parker, poderia ser a esposa e dona de casa perfeita o quanto ele quisesse, desde que continuasse com seu próprio beija-flor em seus braços. Sua vida não é perfeita, ela sabe, mas também sabe que pode viver com isso, e será mais do que o suficiente. Contudo, tudo vai pelos ares quando, três anos depois, Mick Abernathy contrai uma nova dívida com o temido gângster de Las Vegas, Benny, e sua pequena neta vira uma forma de pagamento.
  • 53
  • 392

My mixed feelings escrita por ~meressu e ~eusouvc

Fanfic / Fanfiction My mixed feelings
Terminada
Capítulos 22
Palavras 30.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Natasha Guedes, é uma adolescente que está perdida.
Amores, amigos, bebida, festas, escola...
Tantas coisas que ela não faz ideia do que pensar ou de como agir.
Será que isso vai acabar bem?
  • 51
  • 48