jesslimaa

jesslimaa
Sra. Maddox
Nome: Jessica Renata
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 2 de Janeiro
Cadastro:
×O Livro de visitas está sendo descontinuado e será desativado de vez nos próximos meses, por favor salve suas mensagens.

jesslimaa - Livro de Visitas

20 mensagens no livro

annabelIa

Usuário: annabelIa
Usuário
.in wonderland.
❊❊❊


C O N T I N G E N T E


Ao reencontrar Jake Heyes, uma antiga paixão do ensino médio, Mia Lansey acaba entrando num súbito e efêmero relacionamento com o rapaz. Inicialmente movidos por uma forte atração física, os jovens se surpreendem com os indícios de sentimentos mais profundos e, quando a ideia de algo sério surge, seus maiores problemas se agravam e os empecilhos naturais da vida acabam atrapalhando os planos do casal de, talvez um dia, desfrutar do amor.



Obrigada pela atenção e me desculpe pelo incômodo.


❊❊❊

--------------------

• designer | ficwriter | stark | swiftie •

P0pcorn

Usuário: P0pcorn
Usuário
<3
Oi!

Você já deve saber o que estou fazendo aqui, certo? Certo. Mas você também não sabe da novidade, chega aqui que eu vou te contar dois segredos:

1 – Bruxas existem.

2 – Os Caçadores voltaram e declararam guerra!


Anastásia está encrencada e acabou de descobrir que é uma bruxa, seus poderes estão um caos. A guerra entre bruxas e Caçadores se aproxima. De qual lado você está?

LINK

Originais| + 18



SINOPSE

Para a população da Londres vitoriana, em 1882, a mansão Deveroux sempre teve fama de assombrada. Poucos sabem que a poeira e escuridão daquele lugar apenas escondem o que os olhos humanos não são capazes de entender: a existência de uma Organização Secreta de Bruxaria e Feitiçaria, onde bruxas são enviadas para a mansão Deveroux para receberem abrigo e treinamento.
Anastásia Stanfield não teve muita sorte, pois seus poderes se manifestaram de forma trágica e deram um toque sombrio ao seu passado. Após ser resgatada da rua, ela é acolhida pela mansão Deveroux e descobre que está em perigo, já que os Caçadores estão de volta e possuem interesse nela. Uma guerra se aproxima e Anastásia está no centro dela. E uma de suas maiores preocupações está voltada para os segredos obscuros que ela deseja manter.




Te vejo lá, até mais! <3

annabelIa

Usuário: annabelIa
Usuário
.in wonderland.
❊❊❊


C O N T I N G E N T E


Ao reencontrar Luke Heyes, uma antiga paixão do ensino médio, Mia Lansey acaba entrando num súbito e efêmero relacionamento com o rapaz. Inicialmente movidos por uma forte atração física, os jovens se surpreendem com os indícios de sentimentos mais profundos e, quando a ideia de algo sério surge, seus maiores problemas se agravam e os empecilhos naturais da vida acabam atrapalhando os planos do casal de, talvez um dia, desfrutar do amor.



Obrigada pela atenção e me desculpe pelo incômodo.


❊❊❊

--------------------

• designer | ficwriter | stark | swiftie •

tchulix

Usuário: tchulix
Usuário
Giugiu
Escreveu @withgiu


Hey, estou aqui para te apresentar a minha história, Sino Azul.
Desde já, agradeço pela atenção e peço desculpas por todo e qualquer incômodo.
Bem, vamos lá?







Categoria: Originais
Classificação: Dezesseis
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela



Sinopse:

Bluebell — que chama-se assim por causa do enorme fascínio e admiração de sua mãe pela flor homônima, pelo tilintar dos sinos e o céu azul — mora em Benilies desde sua infância.
Ela e seus pais mudaram-se para a calma e pequena cidade após alguns acontecimentos que abalaram a estrutura da família.
Um passado abarrotado de traumas mexe com o psicológico da garota, e a auto-lesão foi a mais fácil escapatória que ela encontrou.
Blue conhece e reencontra muitas pessoas, que trazem sentimentos e lembranças à tona, ambos bons e ruins.
Laços mais que inesperados são formados e até mesmo o mais apertado dos nós se desfaz.
Desvencilhar-se daquilo que nos faz mal não é fácil. Deixar-se ser ajudado, também não.
Várias histórias distintas que em algum momento se conectam. Todos que estão lutando têm objetivos semelhantes; acabar com a dor e dar a maior quantidade possível de sorrisos.



Sino Azul



Por favor, só favorite se for realmente ler. Com isso, não almejo conseguir números, mas leitores.

Comentários são extremamente bem-vindos, ok? E eu faço questão de responder todos eles.

Se já acompanha e/ou eu já tenha te mandado esta mensagem, posso, apenas, pedir desculpas novamente.



,Giulia;
.ipseidade: aquilo que distingue um ser de todos os outros, características que tornam um indivíduo singular, único



catraca

Usuário: catraca
Usuário
Karma
Hey, tudo bem contigo?
Como já deve ter previsto vim aqui divulgar minha fanfic, mas calma aí, lê tudo aqui e talvez eu te convença a dar uma chance <3
Você já sentiu cansaço ao notar que todos os romances sempre acabam da mesma forma? Aquela coisa clichê e pouca realista de que se você ama ficará junto com a pessoa para todo o sempre?
Bem, essa história é diferente porque as vezes você sente um universo inteiro por outra pessoa, mas não acaba junto com ela. Talvez ela apenas tivesse nascido para ser o universo de outra pessoa, entende? Mas isso é uma história feliz, eu juro de dedinho. A felicidade de alguém não depende de com quem está e quando está.

𝙰𝚛𝚜𝚎𝚗𝚊𝚕 𝚍𝚎 𝙲𝚕𝚒𝚌𝚑𝚎̂𝚜


Mostrar Spoiler: 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎:

Pereira é o protagonista e narrador dessa história, ele sempre teve uma vida tediosa com uma lista pequena de foras que já levou e outra menor ainda de corações que partiu, até então normal. As coisas começam a desandar quando uma das sete pessoas que moram com ele decide mudar radicalmente e fazer uma viagem pelo Brasil, arrastando-o junto, acabando por engano alugando uma Kombi que antes servia como transporte publico para as comunidades.
O que era para ser um diário de viagem acabou se transformando em um amontoado de textos escritos diretamente para ela, a garota que ele pensou ter alguma coisa. Se revezando entre subir montes e dar carona para pessoas desconhecidas, Pereira vai explicando para a sua garota porque tinham tudo para dar certo, mas não deram. E que isso é normal.


LINK: Arsenal de Clichês

Espero que dê uma olhadinha e peço desculpe se lhe causei algum incomodo, boa semana!

--------------------



ammabadliar

Usuário: ammabadliar
Usuário
~ clara.
Bom dia/ Boa tarde/ Boaa noite XD

Só estou aqui na verdade para te fazer uma simples, curta e única pergunta. Você gosta de Klaroline?

( ) sim
( ) não

Espero que a resposta seja sim porque quero muito te indicar minha fanfic. E, mesmo que você não faça a mínima ideia do que estou falando, aposto que vale super a pena dar uma olhadinha pelo menos no primeiro capítulo. Bom, já tomei muito seu tempo e vou deixar a sinopse e o link para a fanfic aqui em baixo...

SINOPSE: Se mudar para New Orleans não estava de jeito nenhum nos planos de Caroline Forbes. Muito menos encontrar um amor verdadeiro em Klaus Mikaelson e admitir quando se está amando não é nada fácil, viver esse amor é mais difícil ainda. No entanto, o destino prega peças que, muitas vezes, nem mesmo os mais sábios são capazes de prever.


LINK: https://spiritfanfics.com/historia/the-story-of-us-klaroline-8701391/capitulo1

Desculpa o incomodo, espero te encontrar nos comentários :D

Idkgabbie

Usuário: Idkgabbie
Usuário
Olá, não quero incomodar porque você provavelmente já sabe o meu interesse aqui, antes que você feche a página eu apenas te peço uma chance,apenas uma chance, queria muito que você fosse minha leitora, leitores são de extrema importância pra mim, é tudo que eu te peço é uma chance para minha fanfic, por favor, me desculpe se estou te incomodando em um dia ruim, mas espero que você esteja tendo um dia bem legal, obrigada por ter me dado sua atenção. Isso é muito muito importante para mim então eu ficaria super feliz se você lesse a minha fanfic, tudo bem se não ir de encontro ao seu gosto, nós não gostamos de tudo no mundo, mas uma chance eu te peço. Obrigada novamente tenha um ótimo dia. https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-orphan-5143259

torihaab

Usuário: torihaab
Usuário
Me
Hey, tudo bem? Bom, por mais que seja chato, estou aqui para divulgar minha fanfic, se você também é escritor(a) sabe que esse é um dos meios menos irritantes que temos para divulgar.
Sinopse:

"'Para algumas pessoas, a palavra esquecer tem apenas o significado de perder a lembrança de algo, deixar escapar algo da memória. Cada pessoa tem um significado que acha ser apropriado para a palavra.
Mas para essas pessoas, a palavra esquecer tem um significado mais profundo.
Esconder o rosto em livros, assistir séries e mais séries, e estudar para valer. Essa é praticamente a rotina de Kristen, uma garota normal, que vai terminar mais um ano na escola e depois finalmente irá para a faculdade. Ainda não recuperada da morte de sua mãe, ela mora com o pai e a irmã mais nova. Sua mãe era a pessoa mais divertida que conhecia, e desde sua morte, ninguém conseguiu fazer com que ela se divertisse um pouco. Como todas as pessoas normais, alguém importante chega a ela sem avisar, e embaralha sua vida.
"O esquecimento sempre vem á tona. Você é quem decide se quer tentar lembrar do que foi esquecido, ou apagá-lo eternamente da memória.""
Link da fanfic: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-grant-gustin-forget-2888514

A fanfic é do Grant Gustin, mozão <33
É isso, um beijo, um queijo, e tchau ;)

Tori
xx

skylevine

Usuário: skylevine
Usuário
H I A T U S
Revelações - Parte III


"[...]— Eu também te amo, por isso fiz o que fiz! Vá Sam, eu o distraio, por favor, esse é meu último desejo. — Pediu mais uma vez com lágrimas por seu rosto, mas Sam permanecia imóvel. — Vai embora, e não olhe para trás, por favor, vá! — Mesmo com muita dor, e sentindo como se seu corpo quisesse apagar, Ivy ainda conseguiu levantar-se.

— Me perdoa por não te proteger... Eu te amo. — Despediu-se Sam. — Um dia ainda vamos nos encontrar! — Ele forçou um pequeno sorriso para sua amada, e seguiu seu destino sem olhar para trás, ficando apenas com os gritos de Dean, que pelo que ele percebera havia chegado até Ivy...[...]"


Hello darling ♥


Estou aqui para indicar minha fanfic de Supernatural, com o Sam Winchester como o principal... A história tem suspense, e é claro mistério e romance <3

« SINOPSE »


Quando os irmãos Winchesters achavam que não havia mais jeito de combater o mal imposto pelos demônios na Terra, eis que uma nova esperança surge, o profeta Kevin, consegue ler nas tábuas testes que são capazes de fechar os portões do Inferno para sempre, e em meio a essa odisseia eles se deparam com uma nova preocupação. Uma garota chamada Ivy que tem sua vida cercada de mistérios cruza a vida de Sam e Dean, e cabe a eles descobrirem o passado dessa jovem e qual a ligação deles, já que ela tem a chave que revela todos os segredos que envolvem a família Winchester há anos, pois os irmãos não passaram por tudo graças ao acaso, e sim por causa de uma coisa chamada destino, que os uniu no passado e agora os reuni no presente, e Sam será o que ficará mais abalado ao encontrar Ivy, pois entre os dois há uma estranha ligação e um amor inexplicável, que somente os anjos poderão explicar.



GOSTOU? (EU ESPERO QUE TENHA GOSTADO :3) Se tiver interesse na fanfic é só seguir o link: Céu e Inferno: Filha do Pecado
MUITO OBRIGADA PELO MINUTO DE ATENÇÃO <33


--------------------

Myloka

Usuário: Myloka
Usuário Veterano
Naruhina Queen


Ajudinha T^T Por favor, preciso da sua ajuda!!!!!





Bom eu acredito que, talvez, você já deve ter lido em algum lugar que eu trabalho em um curso de desenho, eu posto muitos desenhos aqui na galeria, e bem... eu estou aqui nesse seu livro pedindo 2 tipos de curtida >///<

A primeira é se você pode curtir a nossa página do Facebook:




Pode acompanhar meu trabalho e de meus alunos, e se puder convidar seus amigos a Curtir a página também, quanto mais gente tiver vai nos ajudar muito, muitíssimo >//<.

A segunda é se você poderia se inscrever no nosso canal que vamos começar a postar vídeos.

O nome do Canal é Bitwalker, nele iremos falar de quadrinhos, mangá, o que esta saindo de novidade de anime, action figures, speed paint de desenhos, algumas aulas, sorteios, livros e muito, muito mais!


E ajudaria muito, muitíssimo se você se escrevesse e acompanhasse o canal comentar os vídeos *0*... E pedisse aos seus amigos também >///< Por favor, quanto mais pessoas, mais você nos ajuda!


E eu gostaria de convidar você, também, a ler minha fanfic Naruhina , quem me conhece aqui no site sabe o quanto sou apaixonada por esse casal, e essa fic escrevo com todo carinho do fundo do meu coração, e para mim seria uma honra se pudesse ler >//<




Sabia que em nosso mundo existem criaturas que pensávamos que fazia parte apenas de nosso folclore? E que essas criaturas principalmente seus filhos híbridos andam entre nós.
Querem saber o melhor? Um desses híbridos é meu namorado!
Não sabem em que loucuras e confusões nos metemos todos dias por causa disso.
Nem dos perigos que enfrentamos!


Link da Fanfic: Kareshi wa youkai desu - Meu namorado é um youkai





Muito, muito obrigada se puder ajudar >///<!!!!

--------------------
Assinatura Myloka



¢apistasPedidos de ¢apas★Instagram★Meu Canal O/
Marida da S2 Ingrid S2 / Parceira da; @Astteria

cr; Astteria