1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. DearUnknown-

DearUnknown-

DearUnknown-
Nome: Jess ღ
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 16 de Junho
Cadastro:

DearUnknown-

●﹏● Eis aqui uma leitora muito louca ✌

~~✩ Fã de :

Fairy Tail ✔
Naruto ✔
One Piece ✔
····· E alguns outros ♡

➳ Amo escrever, mas por algum motivo sempre tenho uma falha de criatividade no meio do processo, por isso não posto muito, apesar disso tenho muitos projetos em desenvolvimento ツ

➳ Adoro ler as fanfics daqui, então se quiserem alguma indicação, tenho algumas pastas na minha lista de leitura com os Shipps mais famosos hehe ♡

➳ Leia meus Jornais, vou começar a atualizar algumas histórias começando pelo jornal! Espero que gostem ♡

O Sonho da Heartfilia

Postado

O Sonho da Heartfilia

“Estava escuro, meus olhos demoraram para se acostumar e se adaptar no breu, abracei minhas pernas ficando em posição fetal quando não senti o chão sobre meus pés, uma luz forte bateu em meu rosto e acariciou gentilmente meus cabelos, automaticamente fechei meus olhos, e quando os abri novamente me surpreendi com os pontos de luzes, com a nebulosa de Orion ao meu redor, eu reconheci as minhas constelações favoritas, o Cão Menor, que na infância eu nomeei de Plue, Pavo, O Pavão que é a constelação favorita da minha tia Anna, Crux O Cruzeiro do sul que é a favorita da minha mãe e todas as constelações do zodíaco, era tudo tão espetacular que eu não conseguia piscar, com medo de que tudo isso sumisse da mesma forma que apareceu, em um misero piscar de olhos. Meu corpo literalmente flutuava pelo espaço, completamente perdida naquela imensidão de pequenos pontos brilhantes, aquelas explosões a milhares de anos luz que deixa a escuridão suave e acolhedora. Meus cabelos tão dourados quanto o sol flutuavam sem necessidade de qualquer brisa, diante daquele vácuo respirar já não me fazia falta, como se eu nunca tivesse de fato necessitado de oxigênio. Quando eu menos esperava, algo não muito incomum começou a acontecer, a paisagem magnifica do céu noturno veio a ficar enevoado, meu corpo estava pesando e eu estava caindo, sem nada para poder me agarrar eu fechei forte meus olhos pronta para o impacto."

Soltei um grito e em um sobressalto eu caí da minha cama, fiquei alguns segundos atônita no chão tentando recobrar consciência dos últimos acontecimentos, me lembrei então do meu sonho, ou melhor, do sonho que tenho tendo desde que completei meus dezesseis anos, a exatas três semanas. Me estiquei até meu criado mudo e peguei meu diário dos sonhos, e antes que pudesse vir a me esquecer, eu passei tudo para o papel, da escuridão no começo, e então aquela luz acolhedora que trouxe toda a visão magnifica das estrelas, descrevi com precisão cada detalhe das constelações, para deixar ainda mais realista eu desenhei nas beiradas da folha as constelações de Leo, de Virgo e de Aquarius. Detalhei a sensação de não precisar respirar, e finalizei descrevendo a sensação do meu corpo pesado e por fim a forte sensação de cair em sono.

Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: DearUnknown-
Favoritei a história
História: O Encanto da Cerejeira
História: O Encanto da Cerejeira
Sakura é uma mulher independente que subiu na vida por mérito próprio, é responsável, bondosa, confiável e uma amiga excepcional, porém também consegue ser extremamente rancorosa..
Usuário: DearUnknown-
Favoritei a história
História: Notice Me
História: Notice Me
Tudo tem um porque, a gente é que demora a entender... O que pode acontecer durante os três últimos meses do ano letivo? É possível nesse curto período de tempo casais se fo..
Usuário: DearUnknown-
Favoritei a história
História: Aqueles malditos olhos dourados. (Pausada)
História: Aqueles malditos olhos dourados. (Pausada)
"Na verdade, o que de fato é o amor? No dicionário, o amor pode ser entendido como forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais, mas..
Usuário: DearUnknown-
Favoritei a história
História: O Preço De Uma Farsa
História: O Preço De Uma Farsa
Scarlett, nunca foi lá a mais normal das mulheres. É certo que ela sempre esteve em busca de sua "Grande Oportunidade". Mas, o que ela não imaginava é que viria, por meio de uma..