Vick_Queen - Clan Impossibile

Vick_Queen
Esposa do Negan
Nome: Victória Falque Barros - Casa Stark - Filha de Hefesto - Casada com Robb Stark
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Nilopolis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 12 de Novembro
Cadastro:

Vick_Queen - Esposa do Negan

Meu nome é Victória Falque e tenho 17 anos. Escrevo fanfic desde 2016 e leio desde 2014.

Minhas séries favoritas são: The Expanse, Frontier, The Vampire Diares, The originals, Supernatural, Jane The Virgin, Demolidor, Arrow,The Flash, Jessica Jones, Game of Thrones,Os defensores e etc.

Meu filmes favoritos são: Os vingadores, Thor, Orgulho e Preconceito, Uma noite de crime:Anarquia, Joy: O nome do sucesso, O Hobbit, Guardiões da galáxia e etc.

Os livros que moram no meu coração: Percy Jackson e os olimpianos, Os heróis do Olimpo, As crônicas do gelo e do fogo e etc.

Ficha de Aurora Deveroux

Postado

Ficha de Aurora Deveroux

Personagem



Nome Completo:


Aurora Marie Deveroux

Significado de seu nome:Significa "o nascer do sol", "o raiar do dia", “a que nasce do oriente” ou “aquela que brilha como o ouro”. Aurora é um nome do latim aurora, com um significado bem evidente: "aquela que é como o nascer do sol".
A palavra "aurora" está intimamente relacionada com a palavra também do latim aurum, que significa "ouro". O nascer do sol tem um brilho que se parece com o brilho reluzente do ouro. Aurora também pode significar então "a que brilha como o ouro".



Apelido


Aura

Motivo do Apelido: Foi dada por sua falecida avó e por isso Aurora sempre gostou.

Idade


17 anos



Aparência
















Estilo











Descrição de estilo e aparência: Ela gosta deu usar bastante preto e branco e também adora mesclar cores claras e escuros em seu looks. Gostada de usar botas e saltos, mas usa tênnis se necessário. Suas roupas podem ter decotes ou não. Uma boa bolsa e um óculos são indispensáveis em seus looks casuais. Gosta de usar o cabelo solto e só prende em horas de luta e exercícios.


Personalidade:



Ela é um garota com um coração muito grande. Mas, devido a sua criação, sempre demonstrava ser uma garota calculista. Ela era durona e não gosta de baixar a cabeça para ninguém. Usa sarcasmo e ironia para provocar os outros. È uma garota de poucos amigos pois não costumava ouvir ofensas e ficar quieta. Aprendeu que sempre deve se permanecer leal aos seus aliados e sempre estar atenta para qualquer sinal de traição.

Quando podia ficar com seus amigos gostava sempre de falar bobagens, entretanto sempre tomava cuidado com suas palavras. Ela não costuma brigar sem motivo, mas se há algo a incomoda ela vai falar diretamente a pessoa. Não dá ouvidos as fofocas e nem boatos, para ela tudo tem que ser comprovado.

Ela é muito observadora e está sempre atenta ao que diz e também está atenta ao que as outras pessoas dizem e fazem. Analisando tudo sempre do ponto positivo e negativo. Ela nunca possui nenhum namorado, pois nunca julgou isso como algo fundamental e por isso costuma se sentir solitária. Quando as pessoas descobrem um pouco mais sobre ela, simplesmente não conseguem se distanciar muito, por que a mesma pode ser calculista e focada, mas sabe como cativar as pessoas ao seu modo. Não desiste de algo facilmente e também é um pouco ciumenta.


]
Sexualidade


Orientação sexual: Heterossexual

Relação a sexualidade: Libertina


História


Aurora é a segunda filha do casal, sendo que o primeiro infelizmente faleceu devido a uma doença. Por causa da morte precoce de seu irmão, sua família sempre pôs muita expectativa em cima da mesma e sempre exigiram mais dela. Aurora aos doze anos conheceu um militante que a ajudou , entretanto seu guarda costas confundiu as coisas e pensou que o militante estava fazendo mal a mesma e assim deu uma surra no mesmo até a morte. Aurora viu tudo escondida e desde daquele dia tudo mudou. Ela costumava acompanhar as ações dos militantes e começou a discorda de alguma coisa presentes em usa sociedade. Quando descobriu isso seu pai a castigou e ela passou a ser tratada de forma mais rígida que o normal. Aos dezesseis anos teve sua primeira relação sexual com um membro da de alguma das casas aliadas. Ela já teve interesse em seu primo e já até tentou ter algo com ele, mas devido ao sei pai e a rigidez como era treinada e instruída , fizeram ela desistir. Ela nunca mais falou novamente sobre os militantes, depois de ser castigada. Foi escolhida para participar e aceitou por causa do pai e da mãe


Peculiaridades



Ela tem um certo fascínio pelos militantes, quase como se fosse uma especie diferente para ela. Gosta de ter cicatrizes, pois eles são os lembretes de suas vitórias e derrotas. Possui uma tatuagem de um sinal de = nas costas que ninguém sabe o significado, mas ela sabe e significa igualdade,ela quis dizer que ela queria igualdade entre todos.



Habilidades



Agilidade: Ela é uma garota rápida e com ótimos reflexos.


Força: Teve aula de boxe e artes marciais. Ela era forte também devido aos treinos exaustivos.


Boa em armas: Mira perfeita. Consegue atirar em longa distância devido a sua excelente visão. Uma ótima sniper


Espadas: Ela é boa em arremessar adagas e também luta com espadas



Qualidades
:


Leal; Companheira; Boa amiga;Boa em bolar estratégias;Inteligente;Sociável; Focada;Otimista;Esperançosa.



Defeitos



Calculista;Tem dificuldade em se expressar;Rancorosa;Sarcástica;Cabeça dura;Orgulhosa;Ciumenta



Gostos


Luta;Ler Livros;Aprender coisas novas;Analisar as pessoas;Vencer; Pudim;Adrenalina;Atirar com armas; Atirar com adagas.



Desgostos



Traição;Fofocas;Beterraba;Boatos;Pessoas intrometidas; Romances melosos;Pessoas Chatas; Perder.



Par


Sim. Escolha da autora.



Música da Personagem:








POSICIONAMENTO



# Quanto ao Borgus Circus: Ela encara isso como uma forma de tentar desviar a atenção de todos dos problemas enfrentados na atual sociedade. Por ela nem participaria,mas seu pai morreria de desgosto e ela já havia lhe dado muito,quanto tentou se envolver com militantes, então ela foi sem reclamar e faria de tudo para sair de lá com vida.


#Quanto a divisão por casas: Ela apesar de ter nascido numa casa bem favorecida, nunca iria esquecer seu primeiro contato com um militante. Ela mudou sua visão naquele dia e não via algo bom nessa divisão. Para ela era apenas uma forma de separar o superior e inferior. Mas,ela não compartilhava isso para ninguém por medo.



#Quanto ao Militantes: Ela entende o lado deles e de certa forma se tronou secretamente contrario sistema atual e os jogos, mas ela sabia que sem o poder necessário para mudar o sistema, nada adiantaria.



#Simpatizante da Anarquia



# Tática de Jogo: Ela iria medir todas as suas palavra cuidadosamente, para conseguir mais aliados. Se manter neutra em conflitos desnecessários. Fará qualquer coisa em nome da lealdade e também para ganhar esse jogo. Irá usar toda sua inteligência e sagacidade ao seu favor. Muitas vezes usará artimanhas como sarcasmos ou ironia. Quando estiver afim de armar para alguém. Buscará patrocínio sendo amigável com alguns e principalmente fará com que o público simpatize com a mesma, quando começar a cativar a qualquer custo os patrocinadores. Ela analisará tudo e a todos a sua volta com cuidado


#Outros Jogadores( Desconhecidos): Ela será receptiva o máximo que puder. , pois sabe que precisa parecer inofensiva. Com o decorrer do jogo começará a mostras a sagacidade e talento que ela tem para a arena. Contund, quando estiver bem estabelecida no jogo, não será tão receptiva entrará no modo combate total.



# Quanto aos amigos: Ela procura pessoas fieis a ela e que ela possa contar a todo o momento. Procura pessoas assim como ela, que tem uma visão mais anarquista. Ela não quer amigos enfeites e sim pessoas dispostas a serem os melhores junto com elas. Em uma amizade para ela precisá de confiança mútua, sem segredos e no final de contas ter aquele carinho e alegria da amizade




# Quanto aos inimigos: Para ela qualquer pessoa que não é suas aliada ou amiga, é uma ameaça em potencial e um possível inimigo. Na Arena quando ela for enfrentar alguém ela tem consciência que o oponente será seu inimigo, não importa quem seja. Ela terá inimizade com qualquer pessoa que começar a trata-lá com hostilidade. Ou então qualquer que pessoa que seja MUITO contrária ao que ela julga como certo e errado, contra tudo que ela acredita.


CASA PERTENCENTE



Casa: 29. Deveroux


Estandarte: Uma fênix dourada que renasce em meio ao fogo.


Lema: Sempre renasceremos de nossas próprias cinzas



História



Fundada por Cornélios Deveroux que foi o grande patriarca da família. Todos nessa família parecem estar dispostos a vencer,mesmo que sejam derrubados por seus inimigos, pois como eles dizem eles sempre renasceriam das próprias cinzas. Os membros dessa família foram quase totalmente dizimados, durante a revolta. Antes eram 20 membros e agora somente 4.


Casas Alidadas


Morgareth;Stelzer;Wilwernt;Cunningham;Normandia;


Casas Inimigas



Wallory;Turbya.



Membros atuais e ofício:

# Annabelle Deveroux:




Ela é o que da personagem: Mãe

Idade: 32 anos

Oficio: Médica


# Alexander Deveroux





Ele é o que dá personagem: Pai


Idade: 36 anos


Ofício: Médico e administrador dos hospitais Deveroux.


# Robert Cornélios Deveroux




Ele é o avô da personagem.

Idade: 70 anos

Oficio: Aposentado,após se feri gravemente.


""Está ciente que seu personagem eventualmente irá morrer durante os Jogos?"


Sim,estou ciente

Permalink Comentários (0)

[01/03/2017] Ficha para As transferências

[25/02/2017] Nome e endereço do blog mudou

[31/01/2017] Blog : Vick Queen e Miss Tavares: Fanfic's e Cia


Atualizações do Usuário

Usuário: Vick_Queen
Adicionei um novo capítulo
História: Blue Jeans
História: Blue Jeans
Acácia Monroe ficou devastada após perder boa parte da sua família. Mesmo ainda tendo seu irmão mais velho Spencer a mesma se sentia sem propósito e cada vez mais depress..
Usuário: Vick_Queen
Favoritei a história
História: O que acontece em Paris não fica em Paris
História: O que acontece em Paris não fica em Paris
Natalie, uma jovem sonhadora e independente, divide apartamento com sua melhor amiga Alecia. Naty é formada em direito mas ainda sem condições para abrir seu próprio escritório, ..
Usuário: Vick_Queen
Favoritei a história
História: Love's to Blame
História: Love's to Blame
Nem sempre só o amor é o suficiente para manter uma relação. Por que as pessoas ainda insistem nisso? Devemos nos desapegar de tudo o que nos faz mal, mesmo que doa, uma hora pas..
Usuário: Vick_Queen
Adicionei um novo capítulo
História: Everybody Knows
História: Everybody Knows
O mundo de Rebecca Thompson estava completamente abalado nos últimos meses. Sua irmã gêmea Rachel desapareceu, sua irmã mais velha Julie, enlouqueceu por se sentir..
Usuário: Vick_Queen
Favoritei a história
História: A garota que você não quis.
História: A garota que você não quis.
Shay Mitchell conheceu o homem que julgava ser o "amor da sua vida" em uma noite qualquer no bar que trabalhava.Depois de ajudar em uma situação difícil ela se viu envolvida,acei..