Vick_Queen - Clan Impossibile

Vick_Queen
Esposa do Negan
Nome: Victória Falque Barros - Casa Stark - Filha de Hefesto - Casada com Robb Stark
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Nilopolis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 12 de Novembro
Cadastro:

Vick_Queen - Histórias Favoritas

Estrelas do Céu de Abraão escrita por onlyreason

Fanfic / Fanfiction Estrelas do Céu de Abraão
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 153.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Egípcia, Sophie Turner
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo
Filha dos monarcas Marek e Kalési, única herdeira do reino, Esther teve sua vida completamente mudada com queda das muralhas de Jericó, e teve sua vida poupada graças à fé impressionante de sua tia e passou a viver junto com o povo de Israel em Gilgal. Mais de uma década depois, ligada à tribo de Judá, Esther começa a entender o que é a fé no único Deus, e o fato de uma estrangeira não impede de se apaixonar por um hebreu, Otniel, o futuro juiz de Israel, e ambos se casam. Mas seu final feliz, está longe, ela terá que enfrentar as maldades e loucuras de primo,completamente obsessivo por ela, que para piorar, se torna um inimigo perigoso, e uma grande ameaça para toda Israel.       

Fanfic baseada na novela "A Terra Prometida" da Record TV, e nos livros bíblicos de Josué, Juízes e Rute.
  • 39
  • 271

Borboleta azul escrita por CrystallBlue

Fanfic / Fanfiction Borboleta azul
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Para Todos Os Garotos Que Já Amei
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela
Acidentalmente, Beatrice envia sua foto íntima para um número discado errado no seu celular. Para tentar amenizar a confusão ela pede desculpas para o indivíduo, mas percebe que uma grande amizade virtual surge por conta de uma pequena observação que o sujeito alertou na foto: Bea possui uma tatuagem de uma borboleta no pulso.

Uma grande coincidência ocorre, pois o desconhecido é apaixonado por borboletas. E ele ensina Beatrice a enxergar e viver a vida de um modo completamente diferente.
  • 32
  • 8

Power escrita por tritao172002

Fanfic / Fanfiction Power
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 14.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars, Quarteto Fantástico, Titans, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Ficção Científica, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Quatro pessoas totalmente diferentes, se encontram por meio de seus desabafos em um App anônimo, que logo descobrem um motivo para se unirem. Os seus SUPERPODERES.

Se unirem, os seus superpoderes. Será o quanto eles estão dispostos a enfrentar para descobrir os mistérios e origem dos seus poderes?
  • 89
  • 42

Interespécies escrita por LaurenFell23

Fanfic / Fanfiction Interespécies
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 14.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Elizabeth Grimm perdeu seu pai em um misterioso acidente de carro quando ela era criança. Vinte anos depois, ela é recrutada pelo FBI, pois o caso de seu pai foi reaberto, devido a um assassinato na cidade vizinha com o mesmo resultado de morte: interespécie. Entretanto, após entrar na força-tarefa e cuidar do antigo caso, Lizzie passa a ser perseguida por um homem de máscara e segredos obscuros de sua família começam a ser revelados. Ela percebe que não pode confiar em ninguém, nem em seu namorado perfeito e, muito menos, em seu novo parceiro do FBI.
  • 17
  • 11

Dubiedade escrita por CandyVanD

Fanfic / Fanfiction Dubiedade
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avan Jogia, Claire Holt, David Giuntoli, Morena Baccarin
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Dubiedade: Ato ou referência ao Dúbio: Que causa dúvida; incerto, suspeito.

“Dúbio: Do latim dubius, incerto, duvidoso, sobre o qual não se tem certeza. Aparece em várias citações latinas: "In dubio pro reo" (em dúvida, a favor do réu), prescrevendo que, à falta de provas, o juiz deve decidir em favor do acusado; "In dubio contra fiscum" (na dúvida, contra o fisco), determinando que nas contendas entre o Estado e o contribuinte, não existindo certeza sobre o débito, a sentença será favorável ao contribuinte; "In dubio pro libertate" (na dúvida, em favor da liberdade), base do Direito romano clássico com o fim de proteger o indivíduo; "In dubio pro misero" (na dúvida, em favor do mais fraco), lema dos conflitos na legislação do trabalho, para compensar juridicamente a inferioridade econômica do trabalhador.”.

Um prédio, o primeiro andar, dois apartamentos vizinhos.
Um fotógrafo, uma atriz, uma jornalista e um desenhista.
Um bar de esquina, dez mesas, um balcão.
Um rapaz inseguro, uma mulher medrosa, uma cigana indecifrável e um homem escasso.
Dois casais, milhões de traumas e uma questão em comum: A incerteza que o vazio da alma traz por todas as manhãs quando um se despede do outro.
  • 9
  • 3

Três vida um segredo!! (Seu corpo me pertence) escrita por TicaSafada, PokemaniacaBR, Ariana-Banks e Afrodite05

Fanfic / Fanfiction Três vida um segredo!! (Seu corpo me pertence)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 25.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Festa, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Meus amores se vocês gostam de Emoção, Dramas, Amor, Tragédia, Traição e muito mais então Venha conosco nessa linda história de três garotas que foram contrabandeadas por pessoas que só pençam em dinheiro, Poder e muito mais e não ligam em passar por cima de quem for para obter o que quiserem na vida!


Katharine foi uma menina criada nas ruas da Rússia... Mas teve sorte encontrar uma freira que ajudou como pode dando a ela Amor e muito carinho. Katharine nunca conheceu os seus pais mas apesar de tudo ela era feliz, mas tudo isto foi tirado dela sua felicidade seu destino foi arrancado de suas mãos brutalmente por Monstros. Será que Kat vai conseguir ter a redia da sua vida de novo?

Izabella É uma garota feliz mas com a perda dos pais, Ela foi obrigada a dar continuidade a sua vida! Em Paris seu país de origem mesmos sendo chamado de Romântico mas também tem seus monstros! E ela teve que morar sozinha numa casa completamente abandonada sem ninguém e a casa toda tomada por bichos e insetos, Lutou e nunca perdeu o amor pela vida e Sua alegria pois tem esperanças de dias Melhores.... Só que tudo isto pode ter sido abalado pelos monstros que entraram na sua vida atual. Será que a Iza vai encontra o amor e conseguir ser feliz?


Julia era uma garota sofrida pois sua mãe não a suportava e por infelicidade dos destinos ela nunca conheceu seu pai e nunca teve Amor mas isto nunca a empediu de ser uma garota alegre e feliz, Sendo do Brasil Julia é muito alegre mas está alegria foi tirada bruscamente da sua vida por causa de monstros que apareceram. Será que a Ju vai se feliz e conseguir tudo que ela quer na vida?



Três Histórias totalmente diferente cada uma delas de um país diferente mas com destino completamente iguais, Será que elas não consegui virar o jogo e se libertar de todos e Tudo que as machucam?!


Venha com a gente chorar e se emocionar com a vidas destas meninas que só procuram o amor e ser feliz.

#NÃO COPIE
  • 20
  • 8

Guerreira Oculta escrita por RaquelCh

Fanfic / Fanfiction Guerreira Oculta
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Branca de Neve, Branca de Neve e o Caçador
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Não foi Branca de Neve a única que lutou contra Ravena.

Antes de Branca fugir, antes mesmo de pensar em se voltar contra a rainha. Alguém fez algo inimaginável. Alguém enfrentou a vilã jurando vingança.


Ariella Swan é uma simples camponesa e como tantas outras mulheres, sofria nas mãos da tirania da rainha. A rainha Ravena, uma bruxa que encantara o rei e usurpara seu trono, sucumbindo o reino a sucessivos anos de pobreza e sofrimento. Após a morte de sua irmã pelas mãos da bruxa, Ariella decide lutar pelo seu lar e tenta por um fim ao reinado de terror de Ravena, procurando um modo de deter sua magia. E talvez, somente talvez, exista uma possibilidade de vitória.

Desencanto I
  • 8
  • 5

Rainha Vermelha escrita por RaquelCh

Fanfic / Fanfiction Rainha Vermelha
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Once Upon a Time in Wonderland
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo
O coração da Rainha Vermelha pertencia a Honor Lews, seu príncipe prometido que desapareceu por anos sem deixar nenhum rastro.
Desiludida, Beth acaba por casar com Desmond Royal, o Duque de Copas. A fúria e raiva endureceram seu coração e sua mente tornando-a a pior regente que o País das Maravilhas já teve...


A Rainha Vermelha estava apaixonada e esse amor foi cortado junto com a cabeça de muitos súditos.


Desencanto II
  • 5
  • 4