1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. CaptainJSparrow

CaptainJSparrow

CaptainJSparrow
Nome: Sparrow
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Moji das Cruzes - SP
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

CaptainJSparrow


ᴘᴏssᴏ sᴇʀ ᴏ ᴘɪᴏʀ ᴘɪʀᴀᴛᴀ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ ᴏᴜᴠɪᴜ ғᴀʟᴀʀ,
ᴍᴀs ᴀᴏ ᴍᴇɴᴏs... ᴠᴏᴄᴇ ᴏᴜᴠɪᴜ ғᴀʟᴀʀ ᴅᴇ ᴍɪᴍ!

⇢ Cᴀᴘɪᴛᴀᴏ ᴅᴏ ɴᴀᴠɪᴏ ᴍᴀɪs ʀᴀᴘɪᴅᴏ ᴅᴏs 7 ᴍᴀʀᴇs: ᴏ ᴘᴇʀᴏʟᴀ ɴᴇɢʀᴀ.
⇢ Eᴜ ɴᴀᴏ sᴏᴜ ᴅᴇ ᴍᴇ ᴇɴᴠᴏʟᴠᴇʀ ᴇᴍᴏᴄɪᴏɴᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴀ.
⇢ Sɪɴᴛᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴍᴇᴜ ᴅᴇɴɢᴏ, ᴍᴇᴜ 1º ᴇ ᴜɴɪᴄᴏ ᴀᴍᴏʀ (sᴇᴍᴘʀᴇ) ᴠᴀɪ sᴇʀ ᴏ ᴍᴀʀ.
@TimCurry e @Poliana_21 são meus escritores favoritos do site, recomendo todas as fanfics deles.

Vidas Negras Importam

Postado



Escreveu MARTIN LUTHER KING
Nós nunca estaremos satisfeitos enquanto o Negro for vítima dos horrores indizíveis da brutalidade policial. Nós nunca estaremos satisfeitos enquanto nossos corpos, pesados com a fadiga da viagem, não poderem ter hospedagem nos motéis das estradas e os hotéis das cidades. Nós não estaremos satisfeitos enquanto um Negro não puder votar no Mississipi e um Negro em Nova Iorque acreditar que ele não tem motivo para votar. Não, não, nós não estamos satisfeitos e nós não estaremos satisfeitos até que a justiça e a retidão rolem abaixo como águas de uma poderosa correnteza! [...] Eu tenho um sonho que um dia esta nação se levantará e viverá o verdadeiro significado de sua crença - nós celebraremos estas verdades e elas serão claras para todos, que os homens são criados iguais. Eu tenho um sonho que um dia nas colinas vermelhas da Geórgia os filhos dos descendentes de escravos e os filhos dos desdentes dos donos de escravos poderão se sentar junto à mesa da fraternidade. Eu tenho um sonho que um dia, até mesmo no estado de Mississippi, um estado que transpira com o calor da injustiça, que transpira com o calor de opressão, será transformado em um oásis de liberdade e justiça. Eu tenho um sonho que minhas quatro pequenas crianças vão um dia viver em uma nação onde elas não serão julgadas pela cor da pele, mas pelo conteúdo de seu caráter. Eu tenho um sonho hoje! Eu tenho um sonho que um dia, no Alabama, com seus racistas malignos, com seu governador que tem os lábios gotejando palavras de intervenção e negação; nesse justo dia no Alabama meninos negros e meninas negras poderão unir as mãos com meninos brancos e meninas brancas como irmãs e irmãos. Eu tenho um sonho hoje! Eu tenho um sonho que um dia todo vale será exaltado, e todas as colinas e montanhas virão abaixo, os lugares ásperos serão aplainados e os lugares tortuosos serão endireitados e a glória do Senhor será revelada e toda a carne estará junta. Com esta fé nós poderemos trabalhar juntos, rezar juntos, lutar juntos, defender liberdade juntos, e quem sabe nós seremos um dia livre. Este será o dia, este será o dia quando todas as crianças de Deus poderão cantar com um novo significado.


#SAYTHEIRNAMES #DIGASEUSNOMES #BLACKLIVESMATTER #VIDASNEGRASIMPORTAM


Mostrar Spoiler: ASSINE AS PETIÇÕES
POR JOÃO PEDRO:

João Pedro, de 14 anos, foi morto pela polícia do Rio de Janeiro. Somente em 2019, a polícia do Rio matou 1.814 pessoas; um recorde de todos os tempos. As vítimas são, principalmente, jovens negros. João foi baleado em sua casa e seu corpo foi levado pela polícia do Rio de Janeiro.
assine aqui


POR MIGUEL:

Miguel tinha cinco anos e morreu no dia 02 de junho após cair do 9º andar de um prédio, no Centro do Recife. Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu às 13h, no Condomínio Píer Maurício de Nassau, conhecido como "Torres Gêmeas". Miguel Otávio Santana da Silva era filho único de Mirtes Renata Santana de Souza. Ela trabalhava como empregada doméstica no quinto andar do prédio em que o filho caiu.

assine aqui
assine aqui


POR GEORGE FLOYD:

George Floyd foi assassinado por um policial de Minneapolis.
George foi algemado, contido e completamente cooperativo quando tudo isso aconteceu. O policial apoiou o joelho no pescoço de George, sufocando-o por mais de 8 minutos, enquanto George gritava que ele não conseguia respirar. Os espectadores imploram para que o policial tirasse o joelho do pescoço de George, mas o policial não ouviu e continuou a sufocá-lo até a morte.

assine aqui
assine aqui
assine aqui



POR BREONNA TAYLOR:

Breonna Taylor era uma premiada EMT e cidadã. Ela amava sua família e comunidade. Ela trabalhou em dois hospitais como uma trabalhadora essencial durante a pandemia do COVID-19. Há um mês, uma divisão do Departamento de Polícia de Louisville realizou uma invasão ilegal e sem aviso prévio de drogas em sua casa. Nem um único oficial se anunciou antes de bater em sua porta e disparar 22 tiros, atirando em Breonna 8 vezes, matando-a. Não apenas a polícia estava na CASA ERRADA, mas o homem que procuravam já havia sido preso mais cedo naquele dia.

assine aqui
assine aqui



POR AHMAUD ARBERY:

Ahmad Arbery, 25, foi perseguido e morto a tiros em 23 de fevereiro de 2020 enquanto se exercitava no bairro Satalla Shores, em Brunswick, Geórgia. Seus agressores o seguiram, encurralaram e o confrontaram com uma arma mortal. O promotor é amigo pessoal de um dos agressores e não apresentou queixa contra nenhum dos agressores neste flagrante incidente de discriminação racial que levou à morte prematura de um homem inocente.

assine aqui



POR TONY MCDADE:

Tony McDade era um homem negro transgênero que foi morto pela polícia em Tallahassee. No momento, não tenho visto muita gente falando sobre isso, mas gostaria muito de divulgar o nome dele. Seria muito apreciado se você pudesse assinar esta petição e incentivar outros a fazê-lo também.

assine aqui



REABRA O CASO DE SANDRA BLAND:

Sandra Bland foi presa por uma parada de trânsito em 10 de julho de 2015 por Brian Encinia. Ela foi encontrada morta em sua cela três dias depois. Encinia nunca foi induzida, apesar do fato, que ele a agrediu fisicamente na câmera. Verificou-se que a cadeia não seguiu os protocolos adequados neste caso. Há um novo vídeo que veio à luz. É bem possível que este vídeo tenha sido escondido do grande júri. A família gostaria que o caso fosse reaberto.

assine aqui



POR JAYMEE JOHNSON:

Em 14 de dezembro de 2019, Jamee Johnson estava andando na área de Tallyrand em Jacksonville. Jamee foi encostado na parada de trânsito de rotina pelo xerife de Jacksonville Graham e Josue Garriga. Durante essa parada de trânsito, a polícia diz que o policial Garriga descobriu que o Jamee tinha uma arma. O policial Garriga disse que Jamee inicialmente obedeceu, mas depois empurrou o policial, pegou uma arma e foi baleado quatro vezes. Sua morte enviou ondas de choque pela comunidade de Jacksonville e por toda a Flórida. Jamee Johnson era um sênior da Universidade A&M da Flórida, descrito como gentil e motivado. Ele era membro da associação Progressive Black Men da FAMU e era graduado em administração de empresas.

assine aqui



POR SHUKRI ABDI:

Esta petição é pela justiça pela trágica morte de Shukri Yahya Abdi, de 12 anos, refugiada somali que veio ao Reino Unido ao lado de sua mãe e irmãos para uma melhor qualidade de vida e segurança e, em vez disso, foi vítima de bullying na escola, onde inação e falhas potenciais da equipe em proteger essa aluna de seus supostos agressores podem ter inadvertidamente levado à sua morte.

assine aqui



POR EUGENE JOHNSON:

Em 23 de dezembro de 2018 às 15:30. Eugene Johnson saiu de casa e nunca mais voltou. Ele foi assassinado às 4:07 da manhã. Ele foi baleado nove vezes. Um suspeito foi preso naquela mesma manhã por assassinato em segundo grau, mas depois libertado quatro horas depois. Até agora a família não ouviu uma palavra, nenhum telefonema, nada de investigadores ou do Departamento de Polícia em relação a este caso.

assine aqui


Jornal montado por @CaptainJSparrow. Fiquem a vontade para compartilhar.

Permalink Comentários (0)

[11/04/2020] Desculpe...


Atualizações do Usuário

Usuário: CaptainJSparrow
@nthmuggle não. Eu não me acho velho, simplesmente acho difícil encontrar por aqui alguém que tenha entre uns 20 e 60 anos. No meio de tanta gente que deve ter de 12 até uns 16 anos eu me acostumei.

Ps. : o termo não seria "velho o suficiente"? :/
Usuário: CaptainJSparrow
@nthmuggle só 9 anos a mais que eu

nem sei se passo disso
Usuário: CaptainJSparrow
@nthmuggle não acredito que tenha mais que eu >.>
Usuário: CaptainJSparrow
percebi que é mais fácil as paredes daqui de casa interagirem KSKSKSKS