1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. jimbxrtplant >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

jimbxrtplant - Histórias Favoritas

6 favoritos

Jonesy

escrita por Lehninger
Fanfic / Fanfiction Jonesy
Concluído
Capítulos 1
Palavras 600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Led Zeppelin
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Jonesy tem íris azuis; que, às vezes, vejo tomadas por um tom verde, lilás ou acinzentado. Uma tonalidade que, sendo definitivamente clara, geralmente me é incerta. Penso que a cor muda de acordo com a temperatura, seu estado de espírito ou a maneira como estou pensando a seu respeito. Se os olhos de Jonesy fossem uma obra, certamente esta seria "As Quatro Estações" de Vivaldi. Em azul, La Primavera; em verde, L’estate; em lilás, L’autunno; em cinza, L’inverno.

Mi maior, Sol menor, Fá maior, Fá menor.

  • 16
  • 4

Quarantine Limits

escrita por seymourlero e itskenma
Fanfic / Fanfiction Quarantine Limits
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 142.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Frank Iero, Gerard Way, My Chemical Romance
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Apesar de ter sua independência financeira, Frank Iero, um humilde guia turístico, nunca fora alguém com um grande patrimônio e depois de uma desilusão amorosa, tudo em sua vida se tornou infeliz, amargo e sem sentido. Consequentemente, sua fonte de renda quase não o sustentava, pois ele já não tinha motivação pra nada... mas quem se importa, não é mesmo?

Bem, alguém se importa. Este alguém se chama Gerard Way, um investidor bem sucedido da bolsa de valores. Um homem que nunca teve problemas financeiros, mas o mesmo não poderia ser dito sobre sua vida pessoal, a qual sempre foi conturbada por causa de sua família e, graças a mesma, ele machucou a pessoa que mais amou em toda sua vida.

2020 não seria um bom ano para ambos, isso eles já sabiam, mas o que não esperavam era que um vírus vindo do quinto dos infernos poderia piorar ainda mais as suas vidas. A covid-19 surge e obriga o mundo inteiro a se isolar dentro de suas casas.

Com isto, Frank se vê impossibilitado de trabalhar e, para sobreviver, sua única opção é aceitar a ajuda daquele que acabou com sua felicidade. Agora, ambos vão conhecer quais são seus limites em uma quarentena.


“Ficar isolado com o homem que jogou meu coração no lixo não pode ser tão ruim assim... ou pode?”
  • 19
  • 61

Surrender The Night

escrita por mryiero
Fanfic / Fanfiction Surrender The Night
Concluído
Capítulos 126
Palavras 634.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Gay / Yaoi
" O amor nunca acaba. Não quando é real e nós dois sabemos o quanto foi. Nós vivemos, nós crescemos, nós morremos e ele continua ali, firme e forte. Vivo, incandescente e vibrando, mandando aquele incessante “É ele, é ele!” quando eu o vejo. Ele corre nas minhas veias, ele corre nas suas e ele está vivo. "


Frank Iero deixou Gerard Way com a mesma velocidade com que entrou em sua vida e caminhou para o mundo com a mesma lentidão com que o maior o machucou. Sozinho, vazio e sentindo-se desolado, o pequeno rapaz passa a procurar um rumo. Sua banda, a já famosa Leathermouth, começa a fazer sucesso pelos quatro cantos do país, começa a conquistar multidões e tudo com que Frank consegue se importar é em como viver longe de Gerard, mesmo que o mundo não pareça contribuir muito bem para isso. Certas coisas não mudam, nem com toda a dor sentida e trazida pelo outro.
Gerard Way mudou. Transformou a sua vida de ponta a cabeça, como Frank sempre lhe dizia para fazer e ele não lhe dava ouvidos. Após a assumida homossexualidade, o famoso desenhista/editor chefe da famosa editora Umbrella passa a estampar diversas capas de revistas e jornais de todo os Estados Unidos. Programas de TV são sua rotina agora, onde passa a divulgar o filme voltado para uma de suas HQs e se autopromover em demasia. Way também parece ter dado um rumo certo a sua vida... Parece, mas, no fundo, ainda carrega todo o amor que sente por Frank Iero, o sexy frontman da Leathermouth, seu ex-namorado, seu ex-tudo. Sua vida, pois é o que Frank ainda representa para ele.
Afastados um do outro, eles sabem que são um caos, duas catástrofes ambulantes... Mas que estão prestes a se colidir novamente e causar um apocalipse de dor e paixão.
Iero foge da pior forma, Way talvez continue o mesmo covarde de sempre, mas eles ainda tem um ao outro. Eles ainda nutrem o mesmo sentimento forte e arrebatador que fez com que os dois levantassem um ao outro. Basta saber qual dos dois vai se render primeiro.
A princesa orgulhosa e que pretende seguir seu caminho sozinha, longe de qualquer dor e sofrimento, por mais que se afunde cada vez mais em escuridão.
O princípe que sempre faz as escolhas certas nas horas erradas, que se deixou perder no mundo e precisa se encontrar, precisa encontrar o seu amor em meio à tanta solidão.
Será que esse conto de fadas fora dos padrões pode se tornar real novamente?



[Continuação de Burn Bright]
  • 605
  • 1.779

Burn Bright

escrita por mryiero
Fanfic / Fanfiction Burn Bright
Concluído
Capítulos 126
Palavras 482.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Eu não estava caindo por Gerard. E nem ele por mim.
Nós estávamos fazendo exatamente o oposto.
Nós estávamos nos levantando. E ninguém seria capaz de impedir isso."

Gerard Way é um famoso desenhista e editor de histórias em quadrinhos. Está prestes a se casar com uma das mais renomadas arquitetas da América do Norte e possivelmente terá uma vida mais do que perfeita ao seu lado.
Possivelmente, pois Gerard não irá ter.
Way acaba fugindo do casamento antes do esperado e revela um segredo que esconde desde a adolescência. Gerard, que vê a vida de forma sistemática e monótona, decide seguir sozinho e reconstruir sua vida de outra forma.
Até conhecer Frank Iero, um estudante de música, aspirante a rockstar e completamente o seu oposto.
Falante, inquieto, bagunceiro e extremamente barulhento, Iero vê a vida de uma forma completamente diferente de Way. Quer que o mundo cante suas letras e vive para sua música, mesmo com todas as dificuldades que aparecem diante de seus olhos.
Frank acaba precisando sair do apartamento de seu primo e pede ajuda a Mikey, seu melhor amigo, para arranjar algum lugar temporário, até que se estabilize. Mikey acaba convencendo o irmão a ceder seu quarto de hóspedes para Frank e, com apenas com algumas horas de convivência, Gerard já vê seu mundo virado de ponta a cabeça com a presença do rapaz.
Gerard poderia se arrepender e desistir da boa vontade em ajudar o amigo de seu irmão facilmente. A não ser por perceber, pouco a pouco, que Frank é exatamente o que ele precisa para reconstruir a si mesmo.
  • 1.169
  • 1.996

Comfortably Numb

escrita por LetsMcCartney
Fanfic / Fanfiction Comfortably Numb
Concluído
Capítulos 32
Palavras 144.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Beatles
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando duas pessoas muito diferentes se encontram, pode ser que não seja tão fácil elas se darem bem logo de cara. Podem haver conflitos, brigas, discussões, e, consequentemente, mágoas para os lados envolvidos. Esse foi o caso deles. No início tudo parecia dar errado, era como se ambos se queimassem, ver um ao outro parecia uma faísca que fazia acender algo grande dentro deles.
E como eram divergentes os dois rapazes. Um era sonhador, observador, mas também muito correto, obediente e gentil, colocando sua família e amigos em primeiro lugar em suas decisões. Alguém que prestava atenção nos mínimos detalhes, nada escapava daqueles orbes verdes, ele podia ver tudo, e viu como aquele garoto tão insuportável precisava de cuidados. Paul entendia tão bem as outras pessoas, mas nunca foi capaz de compreender a si mesmo, e seria com a ajuda de quem menos imaginava que ele viveria as melhores sensações de sua vida. Já o mais velho era arredio, estúpido, grosseiro e indiferente, fechava-se para o mundo numa tentativa de não se machucar mais, pois a vida já tinha sido dura demais com ele. John acreditava que havia perdido a capacidade de realmente importar-se com alguém, mas veio ele, aquele cara irritante e engomadinho, e o mostrou que não, seu coração não havia se tornado uma pedra de gelo. Na verdade este estava muito vivo, e seria pelo chato certinho que ele bateria mais forte.
Um chegou na vida do outro para literalmente bagunçar tudo o que eles acreditavam ser correto. Não seria fácil para lidarem com tantas mudanças e descobertas, mas o amor não podia ser errado, pois era isso o que sentiam um pelo outro, apenas amor. E se o amor fosse um erro, não seria tão incrível, não tornaria as almas dos dois garotos confortavelmente entorpecidas.

McLennon | Long-fic AU! modern
  • 383
  • 774

Going to Rivendell

escrita por Bennieandthenix
Fanfic / Fanfiction Going to Rivendell
Concluído
Capítulos 5
Palavras 8.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Led Zeppelin, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Romântico / Shoujo
Em que Jimmy Page é o único sobrevivente de um naufrágio, sendo Robert Plant a resgatá-lo. O único problema é que Page não consegue se lembrar de sua vida, fazendo os dois irem numa jornada em busca de alguém capaz de curar a memória de Jimmy.
  • 26
  • 11