×O Livro de visitas está sendo descontinuado e será desativado de vez nos próximos meses, por favor salve suas mensagens.

BabydoChoi - Livro de Visitas

1 mensagem no livro

SubarashiiHime

Usuário: SubarashiiHime
Usuário
Fanfic YAOI de Mitologia nórdica
Seres mitológicos: Elfos
Gêneros:
Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Magia,
Misticismo, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Classificação Indicativa:
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Durante a grande era das navegações do final do século XVII, impulsionados pelo comércio de ouro, prata, especiarias, recursos naturais e novas rotas marítimas, a Inglaterra e alguns países europeus realizaram explorações intensivas pelo globo terrestre, e após uma longa e cansativa viagem, a frota europeia acostou-se no litoral de um pequeno país chamado Liliumest, habitado por elfos, seres até então, desconhecidos pelos humanos. Alfs, ou elfos, eram os seres mais próximos às divindades, visto que possuíam poderes mágicos e grande ligação com a natureza. Extremamente belos, fascinantes e de proporções semelhantes à dos humanos, suas características mais marcantes eram os traços faciais copiosamente refinados, palidez, orelhas pontiagudas e cabelos longos e brancos como a neve. A ganância humana motivou o início de uma grande guerra por território, marcada pela derrota do povo élfico, o príncipe Yára Nimithil, juntamente aos elfos sobreviventes foram presos e acorrentados nos porões de embarcação e transportados para o continente europeu, onde foram legalmente definidos como escravos. Após quatro longos e sofridos anos em mãos humanas, Yára é resgatado da escravidão pelo conde Damon Dasovic, ambos criaram um grande laço afetivo e, com o tempo, acabaram se apaixonando um pelo outro, em nome desse amor proibido, eles terão de enfrentar o preconceito, o ódio e diversos obstáculos.

Clique para ler

--------------------
Assinatura SubarashiiHime
“O elfo apaixonou-se perdidamente por aquele homem que também apaixonou-se perdidamente por ele, e isso era o motivo o suficiente para lutar para esse amor sobreviver, uma vez que sofrer tentando superar obstáculos é menos doloroso do que desistir sem ao menos lutar.”