1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Kim-Mily >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Kim-Mily - Histórias Favoritas

Laranja Fugaz

escrita por captainlevie
Fanfic / Fanfiction Laranja Fugaz
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 133.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Universo Alternativo
Park Jimin é um garoto de apenas 23 anos que está cursando a faculdade. Porém, sem interesse algum no que faz.

Tem uma má relação com a família e para ele, nada é tão interessante. Está perdido em sua rebeldia e decide que tudo que importa são bebidas alcoólicas e festas as quais ele não se lembraria de nada pelo amanhecer.

Jimin é conhecido como o fogo em pessoa, pelos cabelos laranja em tons escuros e não é do tipo que leva desaforo para casa.

No típico clichê, ele odeia a Jeon Jungkook com todo o seu ser e divide com ele uma rivalidade sem fim. Mas tudo parece desmoronar quando o Jeon aparece em sua frente com os cabelos tingidos e de coloração quase como a sua.

Bem, é claro que Jimin faria algo a respeito disso. Afinal, ele nasceu em Busan primeiro e também foi o primeiro a pintar seus fios.

Jikook | Leve Menção!Flex

capa linda por: @Divakei
  • 406
  • 277

Casta 6

escrita por PJIKOOK , pjieun e ABOPalace
Fanfic / Fanfiction Casta 6
Concluído
Capítulos 35
Palavras 186.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
O rei de Busan achava que era o momento certo para que Jeongguk se casasse. Não que quisesse comprometer seu filho à força, muito pelo contrário, seu lindo e doce ômega era a coisa mais preciosa de sua vida, juntamente de seu esposo.

Ok, talvez Jeongguk não fosse um ômega tão doce assim, era um verdadeiro cavalo. Por isso os alfas de outros reinos evitavam se aproximar do garoto, isso sem contar que o jovem Jeon era um ômega lúpus, então era difícil que um "alfa qualquer" pudesse tê-lo.

Assim, o rei Yugyeom decidiu, ao lado do esposo Kunpimook, que faria uma seleção para escolher o esposo para seu filho. Seria perigoso lotar seu castelo de alfas lúpus? Talvez. Mas quem correria perigo eram os alfas, já que Jeongguk não era fácil de lidar. Apesar de bondoso, era um carrasco.

Carrasco que com certeza, teve seu coração amolecido rápido demais por um de seus selecionados: Park Jimin, um dos alfas mais pobres escolhidos para disputar seu coração. Um alfa da sexta casta do reino.
  • 5.234
  • 3.291

Summertime Sadness

escrita por JiminsUniverse
Fanfic / Fanfiction Summertime Sadness
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Musical (Songfic)
Durante um acampamento em família nas praias de Busan, Jimin acaba evitando que um estranho garoto de fios castanhos se jogasse ao mar. Dias depois, o Park encontra o mesmo garoto numa festa na praia e após, mais uma vez, tirá-lo de uma situação perigosa, ele finalmente descobre o nome da pessoa que ficou em sua mente por todos aqueles dias. Jeon Jungkook era o nome dele, um jovem deprimido que sofria preconceito de seu próprio pai, dentro de casa, por ser homossexual.
E ao saber disso, Jimin decidiu que ia cuidar do mais novo para que ele não precisasse chorar mais. Com o passar dos dias, os dois jovens garotos acabaram tornando-se amigos, e a amizade, após um tempo, evoluiu para um sentimento mais intenso. Ambos já se encontravam perdidamente apaixonados um pelo outro, e Jungkook podia-se declarar finalmente feliz.
Estava tudo indo bem, até o Jeon receber um chamado de seu pai e acabou por nunca mais voltar. Jimin, então, começa a procurá-lo por todos os lugares e num dia nublado na praia, o Park descobre que Jungkook havia desistido de tudo, inclusive de sua própria vida.
  • 141
  • 16

Crown

escrita por JikookDose e Tai-Sonyeondan
Fanfic / Fanfiction Crown
Concluído
Capítulos 3
Palavras 3.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Park Jimin, príncipe do Egito, Jeon Jungkook um estudante de história da arte de Seul.
Em uma realidade linear, quais seriam a possibilidade de um príncipe do Egito e um mero historiador de Seul... como um conto de fadas clichê, entre Jungkook e Jimin existiu um capricho no qual sim havia possibilidade mútua entre a nobreza e a plebe.
  • 63
  • 5

Novo rei

escrita por Softsintese e RKitsun
Fanfic / Fanfiction Novo rei
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Jimin era apenas um pirralho de dezoito anos e agora se tornaria o novo rei. Algo que pensei que não fosse me afetar como um soldado, entretanto, ter que me tornar o seu guarda real por um mero capricho daquele ex principezinho me deixou bem irritado.

[YoonMin]
  • 230
  • 8

The best year

escrita por Softsintese
Fanfic / Fanfiction The best year
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Dois mil e quatorze foi sem sombras de dúvidas o melhor ano que Jungkook podia desejar. E relembrar daquele dia o fez pensar em apenas uma coisa: Agora o seu hyung não tinha mais nenhuma desculpa.

Jungkook não era mais aquele pirralho que havia completado dezoito anos a pouco tempo. Já havia se passado cinco anos. Se tudo fosse questão de idade, francamente, Yoongi deveria mudar suas justificativas.

O mais novo estava cansado de se iludir e esperar ter aquela “maldita” idade certa pra poder falar de sentimentos.
Jungkook queria fazer de dois mil e dezenove seu novo ano favorito.

[Yoonkook]
  • 168
  • 13

Férias de Inverno e Primeiros Beijos

escrita por JikookDose e pjmnie
Fanfic / Fanfiction Férias de Inverno e Primeiros Beijos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+
Jeon Jungkook e Park Jimin conheciam-se desde pequeninos. Seus pais, além de amigos de longa data, eram vizinhos próximos há muitos anos, cooperando ainda mais para a união dos dois garotos.

Com o tempo, o sentimento de afeto compartilhado foi mudando e ficando ainda maior e intenso; algo fraternal virou romântico.

A grande questão era que nenhum dos garotos possuía coragem o suficiente para dizer seus sentimentos em voz alta. Mesmo que dessem — e muito — a entender, eram bem lentos, vale ressaltar.

Porém, com a chegada das férias de inverno e fim do ensino médio, os garotos vêem o tempo livre como uma oportunidade para, enfim, pôr aqueles sentimentos intensos para fora.
  • 118
  • 5

Tá cheio!

escrita por jenkelly e realjennykelly
Fanfic / Fanfiction Tá cheio!
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin e jungkook é um casal que a pouco de três meses haviam tido uma filha.

Desde a gravidez do mais novo ambos não haviam tido uma unica relação sexual já que jimin estava amamentando e não queria correr o risco de acordar sua filha durante suas aventuras com o seu marido.

Em uma viagem de negócios, jungkook e seu ômega são obrigados a deixar sua bebezinha com o melhor amigo do alfa, seokjin. Jimin apenas não esperava que durante a viagem seus peitos se encheriam de leite os impedido de poder aproveitar a pequena viagem.

[...]

– tá cheio!

– eu vou te ajudar, amor.

E quem disse que no fim eles não aproveitariam?
  • 523
  • 33