1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Johnever >
  4. Histórias

Johnever - Histórias

10 histórias

Um Mago em Minha Vida

escrita por leneforever e Johnever
Fanfic / Fanfiction Um Mago em Minha Vida
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 249.973
Atualizada
Idioma Português
Categorias Doutor Estranho, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Tony Stark adotou Peter Parker logo depois de descobrir seu segredo como Homem-aranha e May ter morrido em um acidente de carro. Seria apenas para o garoto não ter que ir parar em algum orfanato e seu segredo ser exposto. Nada de relação pai e filho, afinal Tony não havia nascido para ser pai. Seria responsável por ele até Peter ser maior de idade e poder ser dono de seu nariz. Esse foi o acordo feito entre os dois. Nada mais.

A relação entre Peter e Tony era boa e saudável. E tudo estava indo bem. Até que um homem que veste roupas estranhas e usa uma capa vermelha invade a sala particular de Tony na torre dos Vingadores e alega ser o pai biológico de Peter Parker e deseja sua guarda, o Homem de Ferro entra em desespero. Ele havia se acostumado a conviver com o garoto e já o via como a um filho.

Stephen Strange sempre soube que tinha um filho, Mary havia sido um encontro de uma noite em uma das muitas conferências de medicinas em que frequentava. Ela engravidou e fez questão de avisá-lo da notícia. Mas ele deixou claro que não queria filhos e insinuou que ela entregasse para a adoção. Contudo, ela não entregou e conheceu Richard Parker, com que se casou e assumiu seu filho.

Muitos anos se passaram, Strange descobriu que Mary e seu marido haviam morrido e que o filho, que se chamava Peter Parker, agora morava com a tia, May. Ele considerou que estava tudo bem. Mas então May também morreu e ele aguardou que o garoto fosse levado a um orfanato. Para sua surpresa ele não foi. Tony Stark o adotou, e isso irritou o Strange.Ele odiava o Playboy bilionário metido a herói nas horas vagas, e decidiu que seu filho não ficaria sobre os cuidados do Homem de ferro.

Ele só não esperava descobrir que o famoso Tony Stark fosse ser o total oposto do que pensava, e que o Homem de Ferro estava tão quebrado emocionalmente quanto ele fisicamente.
  • 506
  • 546

Guarda Compartilhada

escrita por Johnever e leneforever
Fanfic / Fanfiction Guarda Compartilhada
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 220.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Doutor Estranho, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Venom (2018)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A luta no aeroporto em Berlim, na Alemanha, tomou um rumo inesperado, tudo porque Peter Parker, um adolescente com poderes de aranha, acabou de machucando gravimente, após receber um golpe do escudo do Capitão América. O choro de dor, de alguém que parecia ser jovem demais, chegou aos ouvidos de todos os heróis presentes, deixando-os com a certeza de que suas ações eram equivocadas. Com isso, novos acordos são feitos, propostas aceitas e Os Vingadores estavam outra vez reunidos.

Meses se passaram, Peter havia se tornado muito importante para todos Os Vingadores, mas principalmente para Tony Stark e Steve Rogers,que o travavam como a um filho. Tudo estava bem entre os heróis, apesar de ainda existir uma séria desavença entre Homem de ferro e Capitão América, por conta de algo que o herói nacional escondeu do amigo vingador. Mas essa desavença piora, consideravelmente, quando May Parker é assassinada e Peter é levado para um orfanato, fazendo com que Tony e Steve decidirem brigar na justiça pela guarda do adolescente.

A briga pela guarda do jovem promete ser acirrada, nenhum dos dois hérois quer abrir mão de se tornar pai adotivo de Peter e, sendo quem são, os dois obtém as mesmas chances de vencer. Por conta disso, e não querendo ser injusto com um dos Vingadores, o juíz surpreende Tony e Steve no dia da audiência, propondo uma solução mais satisfatória, que iria beneficiar principamente ao jovem pivô da disputa. O juíz lhes propõem que ambos compartilhem a guarda de Peter Parker. Só que para isso, os dois teriam que conviver pacificamente.

Seria uma possível solução, se Tony e Steve não vivessem em pé de guerra, e se um certo Mago não estivesse sempre provocando ainda mais atrito entre os dois.
  • 567
  • 365

A Guerra de Egos (ABO)

escrita por leneforever e Johnever
Fanfic / Fanfiction A Guerra de Egos (ABO)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Doutor Estranho, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Num mundo distópico onde a sociedade é dividido entre Ômega, Alfa e Betas, ficar cada vez mais rico é uma espécie de jogo entre os poderosos e ter submissos de quer classe ABO, era quase uma regra entre os mais ricos, Tony Stark é um ômega bilionário que já teve poder e todos aos seus pés, antes da idiota ideia de parar de fabricar armas. Ele sempre teve tudo que queria e na hora que queria. Seu dinheiro garantia sua proteção perante um mundo de regras negras que favorecem os mais fortes.
Então qual não foi sua surpresa ao ter sua liberdade arrancada de si ao ser sequestrado por um stalker maníaco que se auto titulou seu dono por um mês e que ainda lhe lançou um desafio: se dentro destes trinta dias, Tony convivesse com ele, como se fosse seu submisso, com direito a tudo, ele teria sua liberdade de volta e sumiria de sua vida para sempre.

Mas havia duas regras que Tony teria que seguir: uma delas é que todas as vezes que Tony tentasse o agredir, ele seria penalizado com mais uma semana de cativeiro, e a outra é que a cada tentativa de fuga, que seria quase impossível considerando onde ele estava sendo mantido, a pena seria mais duas semanas de cativeiro.

O arrogante e esnobe Stephen Strange se tornou o homem mais rico do mundo ao criar uma inovadora técnica de regeneração celular. Alfa, mas longe de ser um idealista social, ele cobra muito alto para que usem o que criou nos hospitais. E com isso, ele ganha uma verdadeira fortuna todos os anos de clientes bilionários e de governos. Mas havia algo que ele queria que ele sabia que nenhum dinheiro compraria, não por vontade própria. Ele queria ser o Dominador do bilionário Tony Stark, provavelmente o ômega mais poderoso e difícil de conquistar. Então como ele não podia simplesmente "comprá-lo", ele resolveu raptá-lo e mantê-lo para si por um mês. E esses seriam os melhores trinta dias de sua vida. E início do pesadelo de Tony, pois não seguir regras, era a única regra que Tony seguia. Essa, e a de nunca se apaixonar por nenhum alfa metido.

Mas essa regra ele também corre o risco de não cumprir.
  • 43
  • 13

O tabuleiro dos deuses (versão Stony)

escrita por Johnever
Fanfic / Fanfiction O tabuleiro dos deuses (versão Stony)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 71.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Tony Stark, um investigador de religiões charmoso e traiçoeiro, volta para a República Unida da América do Norte (RUAN), após um misterioso exílio. Sua missão é encontrar os responsáveis por uma série de assassinatos relacionados com seitas clandestinas. Seu guarda-costas, Steve Rogers, é lindo, mas fatal. Membro da tropa de elite da SHIELD, ele irá acompanhar e proteger Tony nessa caçada. Aos poucos, os dois descobrem que humanos são meras peças no tabuleiro de poderes inimagináveis.
  • 73
  • 23

O Stark k-idol (Jikook, Stony)

escrita por Johnever
Fanfic / Fanfiction O Stark k-idol (Jikook, Stony)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 32.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
UM PEQUENO TRECHO:

"(...)Enquanto Helen Cho estava sozinha no quarto da maternidade, ela quis gravar cada momento daquele rostinho lindo e delicado de seu filho. A pele alva, os ralos cabelinhos negros, os olhinhos puxadinhos que a faziam querer sorrir, pois eles quase não abriam, até mais que os dela mesma, mas na primeira oportunidade, ela notou o tom castanhos amendoados dos olhos de Ji-min, tão parecidos com os do pai. E outra onda de culpa se apossou de seu ser, quando se deu conta de que não era apenas da mãe verdadeira que estava privando seu filho conhecer, mas de seu pai biológico também. Assim como estava privando Tony de saber que tem um filho. Mas ela sabe que havia tomando a decisão certa. E ele nunca descobriria que tem um filho sul-coreano. A verdade era que o mundo não estava pronto para um novo Stark, assim como Tony não estava pronto para ter um herdeiro. Seu filho teria uma vida normal. Ele chamará Park Ji-min, e será muito feliz vivendo em Busan, Coréia do Sul, com seus pais adotivos.

Pelo menos era nisso que ela tentava se convencer, e a se agarrar, quando entregou seu bebê para os Park, e enquanto ouvia o choro de Ji-min se distanciar a medida que ele iria embora de sua vida para sempre"
  • 34
  • 25

A Guerra da Rainha Vermelha - Prince of Fools (TonyXThor)

escrita por Johnever
Fanfic / Fanfiction A Guerra da Rainha Vermelha - Prince of Fools (TonyXThor)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 23.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
"Sou um mentiroso, um trapaceiro e um covarde, mas nunca, nunquinha, irei decepcionar um amigo. A menos que, para não decepcioná-lo, seja preciso demonstrar honestidade, jogo limpo ou bravura."

Assim se apresenta Anthony Stark, o neto da Rainha Vermelha e décimo na linha de sucessão ao trono. Um verdadeiro hedonista sem pretensões políticas, que se vê obrigado a abandonar sua boa vida após sofrer uma tentativa de assassinato. Para escapar, precisa se aliar a um perigoso guerreiro que deseja guerra e matança assim como Anthony deseja festas e uma bela dama numa cama quentinha.

Thor Odisson é um guerreiro nórdico que, após perder suas terras e família, se tornou escravo, mas, prestes a receber sua suposta liberdade, foi enganado e mandado para um fosso de apostas de lutas clandestinas. Lá, ele luta bravamente e escapa, mas sua fuga acaba sendo impedida após uma magia misteriosa o ligar a um príncipe que foge de uma luta como diabo foge da cruz.


THOR X TONY
  • 13
  • 3

Os três(Possíveis) pais de meu bebê (poliamor)

escrita por leneforever e Johnever
Fanfic / Fanfiction Os três(Possíveis) pais de meu bebê (poliamor)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 70.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Doutor Estranho, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de retirarem a manopla de Thanos em Titã e ele ter fugido furioso,os Guardiões da Galáxia se juntaram aos Vingadores na terra e Tony resolveu dar uma grande festa na torre regada a muita bebida.

A farra foi grande e Tony acabou bebendo mais da conta e acabou acordando no dia seguinte embolado entre os braços de três homens em sua cama,todo dolorido,com marcas arroxeadas no corpo e achando que não poderá voltar a sentar por uma década,mas a surpresa maior foi ver que quem dividia a cama com ele era ninguém menos que Steve Rogers, Stephen Strange e Thor.Em meio à muito constrangimento,eles apenas aceitaram ter sido a bebida que os fizeram perder a linha e juraram nunca contar à ninguém do ocorrido.

Mas as coisas nunca são tão simples assim para Tony Stark,e agora,quase dois meses depois,um mal estar o faz descobrir que deveria ser impossível para si:Ele estava com uma vida crescendo em seu ventre.

Surpreso por ser estar grávido sendo um homem, Tony quer descobrir qual dos três homens com quem dividiu a cama de uma única vez foi capaz de engravidá-lo.

E agora?O que foi capaz de engravidar Tony Stark?

A magia poderosa do Mago Supremo?

O soro de Supersoldado do Capitão América?

Ou o sangue asgardiano do Deus Thor?

FAZEM SUAS APOSTAS!!!
  • 574
  • 303

O Escolhido do Conde (série Conde Rogers )

escrita por Johnever
Fanfic / Fanfiction O Escolhido do Conde (série Conde Rogers )
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 16.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Steve Grand Rogers é um vampiro com muitos séculos de vida, e durante esse tempo reuniu uma fortuna incalculável, além de poder, por ser líder do maior e mais poderoso clã vampírico do mundo, dando à ele o titulo de Conde, o único do mundo em que vive. E claro, junto a tudo isso, ele também ganhou muitos inimigos, contudo, nada disso importa para ele, pois seu maior desejo ainda não pôde ser concretado, que era o de encontrar sua escolhida, Aquela que estava destinada a ser dele e gerar seu herdeiro. Por muitos século ele procurou. Mas quando estava desistindo de encontrar seu par destinado, o conde foi surpreendido por uma descoberta inusitada.

Ele descobriu quem iria gerar seu herdeiro e iria partilhar sua felicidade.

E não era uma mulher.
  • 86
  • 38