1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. jonsa4ever >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

jonsa4ever - Histórias Favoritas

Entre Navalhas e Mentiras

escrita por limzy
Fanfic / Fanfiction Entre Navalhas e Mentiras
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 69.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Peaky Blinders
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial
Camila Navarro era a filha do chefe da maior e mais perigosa máfia do estado de Illinois, ela sabia desde criança que teria que se casar com o homem que o pai escolhesse e não com o homem que estava perdidamente apaixonada: o maior inimigo de sua família. 
A jovem não imaginava que em apenas algumas semanas sua vida mudaria tanto e que por consequência de suas escolhas teria que se casar com o pior homem que escutara falar. Thomas Shelby era conhecido como o próprio diabo, com os olhos tão azuis quanto os oceanos, todos o respeitavam e temiam. O casamento com Shelby era a melhor opção de Camila para proteger sua família e preservar sua honra manchada. Mas ela preferia passar por uma sessão de tortura do que ter uma vida ao lado de Thomas. Tudo muda quando Camila tem que esconder um segredo - que pode matá-la. 

「OC + Thomas shelby | +18」
  • 151
  • 120

DOBRA NO TEMPO - Thomas Shelby

escrita por Istref1
Fanfic / Fanfiction DOBRA NO TEMPO - Thomas Shelby
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 113.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Peaky Blinders
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Dobra no tempo | +18 | Desejos podem ser perigosos.

Amara Flynn, jornalista e historiadora, se ver obcecada em criar seu maior trabalho embasado nas mentes criminosas mais famosas que o mundo já conheceu. Em meio às pesquisas e documentos históricos, Amara chega à organização mais temida do século XX. Os famosos Peaky Blinders, que operavam no território de Birmingham, liderados por Thomas Shelby, um brilhante estrategista que conseguiu rapidamente grande influência política através de roubos, fraudes, sequestros e contrabandos.

Comovida com o breve histórico particular de Thomas, Amara faz um pedido audacioso e tragicamente é atendida. Sem qualquer explicação coerente, a jovem mulher acorda em um tempo diferente do que está acostumada. O ano de 1919 era ainda mais sombrio do que Amara havia aprendido em seus estudos. De repente ela se via em uma Birmingham controlada pelos terríveis Peaky Blinders.

Com uma oportunidade entregue em suas mãos, Amara Flynn acaba cruzando propositalmente o caminho do enigmático e problemático Thomas Shelby, que vê na mulher de língua afiada, uma peça-chave para seus futuros negócios. Nesse mesmo momento, Flynn usa seus melhores truques para se aproximar do homem que despertou sua curiosidade e coletar com cuidado as informações de que precisa para sua pesquisa, ao mesmo tempo que tenta descobrir uma forma para voltar para seu século.


plot/capa by: Istref1 // GabsDutra (Wattpad)
Thomas Shelby FANFIC
Conteúdo adulto +18

HISTÓRIA SENDO POSTADA TAMBÉM NO WATTPAD: @GABSDUTRA
  • 303
  • 181

Sombras e Escuridão

escrita por LRSpector
Fanfic / Fanfiction Sombras e Escuridão
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica
Enquanto a escuridão se entrelaça em mim, ele é quem eu desejo que esteja ao meu lado, o que existe entre nós é algo que não possui um nome, não possui forma, e mesmo assim me devora completamente.
  • 25
  • 5

My SweetHeart

escrita por ScarletDwight
Fanfic / Fanfiction My SweetHeart
Concluído
Capítulos 17
Palavras 29.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Famí­lia, Literatura Erótica
Depois de o mais frio inverno chegar ao fim Jon vivia uma vida que nunca imaginou para si. Tinha um sobrenome, uma esposa, um filho, tinha terras e um castelo para chamar de seu. O príncipe prometido trouxe a paz para Westeros com fogo, sangue e sacrifício.
Porém ventos de outono ameaçavam acabar com seu verão e trazer para sua vida o frio e o amargo da solidão que a anos não sentia.

[JonXSansa]
  • 85
  • 34

Stranger Birds

escrita por Lovebug
Fanfic / Fanfiction Stranger Birds
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica
"[...] — Eu não acredito que estou fazendo isso. –Jon sibilou, em sua pouca sanidade.
— Andei sonhando com você –Sansa se apressou, contando-lhe o que a perseguia há dias. — Nós estávamos exatamente assim. Nessa cama.
O bastardo grunhiu.
— O desejo de todos pelo Trono de Ferro não se compara com o qual eu estou sentindo por você nesse momento, mas nós não podemos, Sansa. –ele sacodiu a cabeça negativamente, mas a ruiva o fez parar ao segurá-lo e fitá-lo profundamente.
— Eu quase casei com o psicopata que matou o meu pai, em seguida fui esposa de Tyrion Lannister e fui humilhada por isso. Fui vendida por Mindinho à Ramsay Bolton e fui abusada, violentada e machucada contra à minha vontade. Eu não acredito que estar com você seja algo errado. Não acredito que o que eu ando sentindo por você seja errado. O que fizeram a mim foi errado. [...]"
  • 91
  • 11

Tenderness

escrita por LeoaMarinha
Fanfic / Fanfiction Tenderness
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.714
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Fantasia, Romântico / Shoujo
Porque, apesar de todas as diferenças, havia um sentimento que era o pilar da relação entre Jon e Sansa, e três noites seriam o bastante para demonstrar a ternura que os envolvia.
  • 32
  • 13