escrita por BreStoessel Em andamento
Capítulos 11
Palavras 63.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), SHINee
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Com uma sede de vingança desenfreada e garra para desvendar todos os segredos de Osmanthus, Min Yoongi se infiltra entre os guardas como apenas mais um dos trabalhadores que empunhavam suas espadas. No entanto, o que ele não queria, acontece. Park Jimin, o príncipe herdeiro do odioso rei Ji Wook entra em seu caminho, transformando a sua vida num inferno quando percebe que todos os planos bem estruturados estavam sendo destruídos por uma alteza que não entendia o peso da coroa que lhe enfeitava a cabeça.
Um reino sem rei. Um romance inesperado. E uma esperança num labirinto sem saída.
escrita por jikookhun Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), HyunA
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Yoongi briga com sua namorada pela quarta vez na semana e vai em uma festa de um amigo de Namjoon, lá encontra Park Jimin, o garoto ruivo, atrevido e sexy que lhe tira toda a pouca sanidade que têm.
Yoongi quer tirar o estresse de seu corpo e Jimin? Bem, Jimin quer transar até não aguentar mais com o homem que está há tempos desejando.
escrita por 2minpjct
e BreStoessel Concluído
Capítulos 4
Palavras 25.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Yoongi era um músico em ascensão que, vítima de um acidente fatal, teve sua vida ceifada ainda muito jovem.
Jimin, escritor e noivo de Yoongi, é incapaz de superar sua morte. Então, alimenta suas memórias através de fanfics, histórias que dão a eles o final bonito que não puderam ter juntos. Até que, em uma manhã, quando deveria completar cinco anos desde a partida de Yoongi, o próprio aparece para ajudar Jimin a reescrever-lhes um novo final.
escrita por 2minpjct
e LadyofSomething Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Durante uma cerimônia de casamento, a última coisa que os convidados deveriam fazer era pensar em assuntos indelicados, certo?
Porém, sendo os melhores amigos dos noivos, Min Yoongi e Park Jimin estavam no meio de uma conversa nem um pouco ortodoxa para a ocasião, envolvendo regiões íntimas e línguas.
E em meio à confusão ébria dos amigos e noivos, os dois descobrem que estavam enganados um sobre o outro e que a oportunidade de se conhecerem melhor estava em suas “mãos” o tempo todo.
escrita por louiselobo_ Concluído
Capítulos 17
Palavras 37.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Família, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Durante a Cerimônia de Escolha, feita para todos da aldeia, Jimin e Yoongi tem suas marcas estampadas na pele, símbolo de que estavam destinados a viverem juntos. As lendas antigas diziam que lobos prometidos deviam ficar juntos a partir da idade adulta. O único problema era que eles sempre se odiaram e não acreditavam que uma marca feita pelo destino poderia mudar aquilo.
escrita por Star_Gwen Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Bakugou Katsuki odiava muitas coisas, principalmente Shouto Todoroki. Porque? Por lhe fazer sentir coisas estranhas, coisas estranhas que o deixavam tão bem… Mas ao mesmo tempo o deixava com um ciúmes grande. Ciúmes de uma certa rabo de cavalo. Mas mesmo desconfiado, não esperava que aquele ciúmes todo iria parar em uma noite repleta de prazer.
Kim Taehyung só queria poder dizer ao seu melhor amigo, o que sentiu a vida toda sem perder a amizade.
Se não existisse um agravante.
Min Yoongi era hetero, sem questionamentos sobre sua sexualidade nem curiosidades.
Porém, Yoongi não tinha noção do amor que Taehyung sentia por ele mas isso, o Kim trataria logo de lhe mostrar que melhores amigos, poderiam se amar também, sem culpa nenhuma.
“— Yoon, se eu te disser algo agora, nesse momento, você vai broxar?
— Fale, Tae?”
— Eu te amo, eu sempre te amei, desde o dia em que nos conhecemos.
Yoongi sorriu, lhe acariciando o rosto com a delicadeza que nunca havia demonstrado antes.
— Só Deus sabe quanto tempo esperei para ouvir isso, Tae...”
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.