1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Josiane122 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Josiane122 - Histórias Favoritas

Airplane Zero - ( Taekook - Vkook) ABO escrita por Singularkthjjk

Fanfic / Fanfiction Airplane Zero - ( Taekook - Vkook) ABO
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 43.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Toda fama tem um preço, Taehyung é um dos idols mais aclamados do momento em toda Ásia.
Um omega cujo cria e recria com o talento e dedicação, seu foco sempre foi a carreira e os fãs, e no entanto ele nunca chegou a cogitar que um dia certo alfa iria aparecer e demostrar os pequenos pecados da vida fora da carreira.
E que esse alfa seria Jeon Jeongguk, o novo queridinho idol da coreia e dono dos seus maiores problemas.

Em uma dessas saídas, o ômega acaba tendo que decidir entre duas opções; sua carreira ou a do Alfa. Ele recebe a notícia de que sua vida mudará totalmente, e terá nove meses para se acostumar com a ideia de ser um ídolo famoso e pai, tudo ao mesmo tempo.

[ Taekook - TopJk + BottomTae ] ABO
Mpreg!fic
Idol.
  • 634
  • 273

Scandal And Crowns ( Taekook - Vkook ) ABO escrita por TaetaeUTT21 e Singularkthjjk

Fanfic / Fanfiction Scandal And Crowns ( Taekook - Vkook ) ABO
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Reis e rainha não parece existir na atualidade, mas nesse universo alternativo sim. E Seul, Daegu e Busan são onde as principais monarquias vivem.

Mas tudo se torna um grande escândalo quando todos os príncipes, princesas, duques e duquesas juntam-se em uma boate em Seul. Club Bubble 8. O que tornou aquela noite escandalosa foi uma gravação onde - sem querer - dois príncipes foram flagrados se beijando, não qualquer príncipes, mas sim os filhos mais novos do dois principais reinos do país.

Kim Taehyung e Jeon Jeongguk.

Por conta daquela regra descumprida, e para evitar decadência da boa imagem dos reis, ambos os garotos foram obrigado a unir-se.

Entretanto, como seria a convivência de alfa e um ômega que tinham assuntos pendentes a ser resolvidos? Assuntos esses que mexiam com a convivência de ambos.

[Taekook × Taehyung!Ômega + Jeongguk!Alfa ]
• Créditos da capa p/@LUVSTAEGUCCI_
  • 69
  • 19

Our Destiny ( Vkook - Taekook ) ABO escrita por Singularkthjjk

Fanfic / Fanfiction Our Destiny ( Vkook - Taekook ) ABO
Concluído
Capítulos 88
Palavras 160.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Existiu uma epoca onde os lobos viviam em guerra. Em luta de territórios e a diferença entre as alcateias. Anos se passaram trazendo a paz e o sossego em meio ao antigo caos.

Taehyung sempre fora um garoto tranquilo e e alegre, o Ômega era lindo , os fios platinados sob seu rosto e pele clara, o fazia chamar atenção por onde passava atraindo demais os alfas que até mesmo eram marcados. Mas ninguém ousava tocar-lo em sua alcateia, o motivo era simples , o mesmo era filho do grande lider.

Certo dia sua alcateia é atacada, e sem muito esforço o ômega acaba sendo capturado e levado para o famoso tráfico de omegas que estava acontecendo em todo o país . Mas o esperto ômega consegue escapar, fazendo que o mesmo se perdesse em uma floresta enorme sem rumo algum, quando achou que acabaria daquele jeito em meio a grande floresta e sozinho, pode ouvir um uivo a distância e antes de apagar , grandes olhos vermelhos aparecerem em sua visão. Os reconhecendo pelas histórias contadas por sua alcateia toda; Jeon Jungkook , um dos lider de uma grande alcateia e o mais temível entre elas.

Long!fic
[Taekook ABO - Taehyung Omega + Jungkook Alfa]
  • 3.906
  • 3.686

My Life For you (Vkook/Taekook) escrita por KimTaekookie

Fanfic / Fanfiction My Life For you (Vkook/Taekook)
Concluído
Capítulos 13
Palavras 11.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo, Violência
Jungkook Um Alfa que sempre teve do bom e do melhor mas nunca teve realmente oque queria, O carinho da mãe. Jungkook foi Fruto de um estrupo e ele abomina isso, um dia ele vai para uma mansão de Alfas, betas e Omegas, Onde ele acaba por conhecer um ômega chamado Taehyung, que tem medo de alfas. Como Jungkook se aproximará dele ?!


[Vkook/Taekook] [+18]
  • 318
  • 68

A Marca escrita por Kimsakis

Fanfic / Fanfiction A Marca
Concluído
Capítulos 38
Palavras 196.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Reza uma lenda muito antiga no mundo dos lobos que cada vez que um Alfa marcado pela lua nasce, um Ômega marcado pelo sol nasce também.

Essa lenda é respeitada e contada de geração após geração. E numa noite de lua cheia nasceu o filhote da família Jeon, Jungkook, que teve a pele branca marcada pela grande lua que brilhava no céu de Busan.


Em um distrito rival ao seu, num lindo dia de sol, uma Ômega de pelo acastanhado deu a luz a um filhote, um pequeno Ômega, que tem em seu ombro uma marca. Essa marca está apagada, como se só o contorno tivesse sido iniciado e que espera pelo seu complemento para ser enfim fixada.


Os lideres das duas gangues rivais prometeram seus filhos em casamento nesta data marcando assim o início da paz entre eles. Mas será que esse jovens rebeldes vão querer cumprir o que já está escrito pelo destino?

A lenda que diz " Onde o Sol e a Lua, a Noite e o Dia, a Força da Escuridão e a Serenidade da Luz se encontrarem a Paz entre os reinos estará selada" será finalmente cumprida e as duas gangues terão seus dias de luta extintos? Caberá aos jovens Alfa e Ômega decidirem.


TOP! Jungkook Bottom! Taehyung { ABO}
  • 875
  • 407

Bastardo escrita por Liberttxe

Fanfic / Fanfiction Bastardo
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBT, Universo Alternativo
Jeon Jungkook era o primeiro na linha de sucessão do reino, mesmo que não fosse o filho mais velho, ele continuava sendo um alfa lúpus e como tal, era dotado de uma postura autoritária como a maioria da sua classe costumavam ter. Kim Taehyung também era um lúpus, porém, carregava o título de bastardo. Aquilo o impossibilitava de torna-se o próximo rei, obrigando-o a servir Jungkook de todas as maneiras possíveis para manter o seu lugar no palácio. Um beijo impensado bagunçaria tudo o que julgavam como certo e errado.
  • 126
  • 10

You Are a Memory - Vkook Taekook escrita por Kim_Taiyuan

Fanfic / Fanfiction You Are a Memory - Vkook Taekook
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Universo Alternativo
Onde Jungkook narra a sua própria história de amor com Taehyung. Do começo, quando o ganhou, até o fim, quando o perdeu e o viu partir.
  • 182
  • 31

Um Erro ( Vkook - Taekook) escrita por LovelyVk

Fanfic / Fanfiction Um Erro ( Vkook - Taekook)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo
Era apenas uma despedida de solteiro, uma simples festa, que semana depois fez a vida de Kim Taehyung uma verdadeira revira-volta.
Era errado o que fizeram e mais errado ainda, era cobiçar o coração de alguém prestes a se casar, mas que culpa tinha? Nesse momento Taehyung carregava um feto dentro de si cujo o pai estava se casando com outro."
  • 221
  • 61