~GrimMalkin

GrimMalkin
O Insensível Sensível
Nome: ✴ Jô ✴
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Santo Estevao, Bahia, Brasil
Aniversário: 10 de Maio
Cadastro:

~GrimMalkin - O Insensível Sensível

UM GAROTO. G A R O T O.
NÃO É TÃO DIFICIL DE PERCEBER!


Sou um escritor amador, mas isso existe mesmo?
Bom, o fato é que amo escrever e ler.
*Alguém conversa comigo please.
*Juro que não mordo, só se me pedir.
*Rei do Vale dos Unicórnios, Pandicórnois e Afins.
*Só por que eu falo muito sobre uma coisa não quer dizer que eu gosto ou vou fazer.

Phoebe Caulfield e o Juramento dos Renegados - Ficha

Postado

Phoebe Caulfield e o Juramento dos Renegados - Ficha

( ) Grego ( ) Romano

Nome:
Adrien Dane

Idade:
17 anos.

Aparência:

Possui cabelos castanho-escuros curtos que sempre estão levemente bagunçados, pele clara e expressivos olhos castanho-claros, o rosto de maçãs altas e nariz reto quase sempre está sereno. Tem pouco mais que 176cm de altura e porte atlético.

Photoplayer:
Quentin Dolmaire

Personalidade:
Instintivo, tímido e ainda um pouco agressivo. Essas são as três primeiras palavras que usaria para se descrever. É um grande admirador da liberdade e da independência das pessoas, principalmente de sua própria liberdade. Por estar sempre cercado pelos sentimentos das outras pessoas tem a mania de negar os próprios sentimentos, isso o torna imparcial algo que é essencial em sua função, é claro que não é sempre assim.
Ele adora emoções fortes, por isso gente normal e conservadora, geralmente não faz parte de seu circulo de amigos.
Encara o amor sem grandes ilusões ou expectativas e normalmente não é muito carinhoso. É terrivelmente desconfiado e observador. Apesar de tudo, é muito charmoso, não conhece obstáculos, sua mente é rápida e capaz de encontrar soluções bem rápidas.
Ele não tem um exato estilo, gosta de experimentar, está sempre em busca de novas experiencias em tudo.

Parente Divino:
Não é exatamente parente, ele é um Vestal, um jovem escolhido por Hestia/Vesta para se dedicar a ela como um tipo de sacerdote.

Relação com o parente divino:
Apesar de Hestia/Vesta quase nunca sair do Olimpo a relação deles é boa, ela sempre mantém contato psíquico.

Família Mortal:

Jeanine Esme (Juliette Binoche), com 44 anos é a mãe de Donnovan e vive na casa da familia em Odessa (Texas) cuidando de seu cãozinho premiado o Sr. Eddie.


Colle Dane (Clive Owen) é o pai, tem 47 anos e trabalha como gerente numa fábrica de plásticos, seu trabalho o mantém viajando por muito tempo. Ele sabe onde Adrien está.


Linda Dane (Fernanda Montenegro), tem 74 anos, é a avó paterna de Adrien e responsável pelo serviço dele à deusa.

Relação com a família:
A relação com a mãe é ótima apesar dos segredos, ela não sabe de nada mesmo que Adrien não seja assim tão discreto. Com o pai as coisas são um pouco mais complicadas, Adrien acha que se o homem tivesse contado tudo para a mãe mais cedo não haveria problemas. A única vez que viu a avó foi quando quase entrou no Acampamento Júpiter.

Orientação Sexual:
Bissexual

História:
Apesar de não ser presente na vidade Adrien a história dele começa com sua avó. Seus pais se conheceram na França, o país de origem da mãe. Mesmo depois de anos tentando de várias formas Jeanine e Colle não conseguiam ter um filho, certo ano quando foram visitar a mãe de Colle a velha chamou Jeanine para um passeio que levou horas, Linda conversou sobre maternidade com a nora e fez um pacto secreto com a antiga deusa Hestia/Vesta, se sua nora ficasse grávida a criança seria uma Vestal. Acontece que meses depois o que nasceu não foi uma menina e sim um menino, ao contrário do que Linda pensou a deusa não ficou irada e disse que a criança deveria permanecer com a família até chegar a idade certa. Teve uma vida calma e comum até os dez anos quando recebeu a marca da deusa e -magicamente- apareceu na casa de sua avó na Califórnia (sim, quase colada em Nova Roma), ele nunca tinhs visto ela e a primeira imagem que veio a sua mente foi da velha cozinhando ele num caldeirão, correu como um louco e entrou em Nova Roma, de alguma forma Linda soube exatamente onde ele estaria e o encontrou. Ela explicou tudo a ele e no fim do dia Hestia/Vesta veio buscá-lo, claro que uma névoa poderosa foi colocada ao redor dos pais (mais tarde o garoto descobre que o pai sabia de tudo). Desde então esteve com Hestia por quatro anos como Vestal em treinamento e estudando numa escola mortal privada, depois disso foi enviado aos dois acampamentos por esses três anos embora passe mais tempo com os gregos. Hestia/Vesta é uma deusa poderosa e pacífica, dedica sua vida para o bem dos outros, ela até tentou inserir essa essência pacífica em Adrien, mas percebeu que seria melhor para ele permanecer com seu espírito inflexível e determinação, afinal o lar é um lugar tanto de amor e aceitação quanto de ferocidade para defender os seus.

Gosta:
Gosta especialmente de gatos, música e pessoas determinadas.

Não Gosta:
Mentiras, Perguntas idiotas, Falsidade, Traição, Falsas esperanças.

Medos/Fobias:
Talassofobia é o medo do mar e isso não tem nenhuma relação com o fato de Hestia/Vesta ser uma deusa do fogo, ele desenvolveu isso a alguns ajos atrás quando dois outros jovens quase o mataram afogado. Ele tem tremores, náuseas, dificuldade de se expressar e as vezes pensamentos de morte.

Hobbies/Manias:
-Parece que ele não consegue passar o dia sem falar "Vadia" pra alguém.
-Rolar os olhos quando escuta algo idiota.
-Não importa o que bebe ele nunca enche o copo.

Percebe que, sendo o personagem também de minha autoria agora, que eu posso fazer o que eu quiser com ele, incluindo matá-lo?
Sim.

Algo a mais?
Só depois que ele for aceito ou não.

Permalink Comentários (0)

[01/05/2017] Em Andamento - Epidemic - Ficha

[12/02/2017] O Signo da Morte - Ficha

[06/01/2017] Hoffel Hills: Freak Show

[27/10/2016] Ilvermorny


Atualizações do Usuário

Usuário: ~GrimMalkin
Adicionei um novo capítulo
História: Resurrection
História: Resurrection
“As vezes uma alma é tão boa ou tão maligna que nunca morre.” Percy Jackson foi traído descaradamente. E como se apenas isso não bastasse, ele também foi perseguido como um cr..
Usuário: ~GrimMalkin
Favoritei a história
História: Quem disse, que inimigos precisam se odiar?
História: Quem disse, que inimigos precisam se odiar?
Um vampiro e um caçador de vampiros. Um ser das sombras de personalidade fria e um garoto alegre e espontâneo. Dentro da sociedade humana eles são garotos comuns, que apesar de e..
Usuário: ~GrimMalkin
Favoritei a história
História: A morte de Naruto
História: A morte de Naruto
"Quando alguém que se convive desaparece fica um vazio no coração. Mas eu deveria esquecer isso agora..."
Usuário: ~GrimMalkin
Adicionei um novo capítulo
História: Resurrection
História: Resurrection
“As vezes uma alma é tão boa ou tão maligna que nunca morre.” Percy Jackson foi traído descaradamente. E como se apenas isso não bastasse, ele também foi perseguido como um cr..


Dados do Usuário

Facebook: https://www.facebook.com/josaphat.souza

O que você encontra no meu quarto?:
A única parte realmente organizada é o guarda-roupa... é um pequeno caos de papéis, livros, desenhos, textos, mas ainda é o MEU caos!