1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. jpas13 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

jpas13 - Histórias Favoritas

Pokémon Diamond and Pearl: The Beginning escrita por Flashinho

Fanfic / Fanfiction Pokémon Diamond and Pearl: The Beginning
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 26.180
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Violência
Olá! Seja bem-vindo ao mundo Pokémon! Meu nome é Rowan, mas todos me chamam apenas de Professor Pokémon. O mundo é amplamente habitado por criaturas conhecidas como Pokémon. Nós, humanos, vivemos ao lado dos Pokémon como amigos. As vezes nós brincamos juntos, e outras vezes trabalhamos juntos. Algumas pessoas usam seus Pokémon para batalhar e desenvolver laços mais estreitos com eles.

Hum? O que eu faço? Bem, eu conduzo uma pesquisa para que possamos aprender mais sobre os Pokémon. Existem muitas espécies raras de Pokémon vivendo em Sinnoh, que ainda não foram catalogadas, então essa região pode ajudar bastante em meus estudos. E como seria impossível para mim viajar por Sinnoh para coletar dados sobre todos os Pokémon que aqui habitam, confiei esse trabalho a três treinadores talentosos.

– Barry! Dawn! Lucas! Vocês são os treinadores oficiais de Sinnoh, e a grande jornada de vocês começa agora!
  • 182
  • 174

O Silêncio dos Túmulos escrita por ReidoNorte

Fanfic / Fanfiction O Silêncio dos Túmulos
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 23.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Survival, Terror e Horror, Violência
Após um vírus letal atingir a humanidade e fazer os mortos voltarem para aterrorizar os vivos, o mundo nunca mais será o mesmo. No Nordeste brasileiro, um sobrevivente busca uma cura enquanto grupos hostis brigam pelo poder.
  • 26
  • 60

Thanks for all escrita por _Pedriin_

Fanfic / Fanfiction Thanks for all
Concluído
Capítulos 6
Palavras 30.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
"Ele mudou a minha vida, e eu sou eternamente grata a ele por isso. Gostaria de encontrá-lo novamente algum dia, e vou achá-lo, pois eu o amo."
  • 82
  • 81

Ash e as Quíntuplas escrita por Squid_

Fanfic / Fanfiction Ash e as Quíntuplas
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 149.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gotoubun no Hanayome (5-toubun no Hanayome), Pokémon
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
- Estamos aqui reunidos para celebrar e parabenizar a união desses dois jovens apaixonados. Minha função aqui, como padre dessa celebração, é para realizar esta união: Ash Ketchum, você promete ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, para o resto dos dias de sua vida, a sua esposa? - O padre que celebrava a missa indaga para o moreno de cabelos bagunçados ali em pé.

- Prometo ser fiel, amar e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, pelo o resto de minha vida! - Ash completa sorrindo para a mulher tanto amada em sua frente.

- E você, promete ser fiel à Ash, amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até seu último suspiro de sua vida? - O padre pergunta desta vez para a mulher na frente do moreno.

- Eu prometo! - Ela fala com um enorme sorriso desenhado em seu rosto.

- Eu vos declaro, marido e mulher! Podem se beijar. - O padre exclama, saindo um pouco de perto, para que ambos possam trocar as alianças.

- Ketchum, eu te am...- A mulher antes de beijar seu recém marido, é interrompida...

//Voltando à 9 anos atrás...//
  • 183
  • 360

Amor Secreto escrita por _Pedriin_

Fanfic / Fanfiction Amor Secreto
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 11.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Romântico / Shoujo
Amor e ódio andam lado a lado...

Quando se odeia uma pessoa pelo simples fato de amá-la? Nessa história, você verá que, um sentimento pode ser tão forte, a ponto de alguém tentar oprimi-lo com ódio e desprezo, mas que, ao invés de diminuir, aumenta a cada vez... e uma hora ou outra, não dá mais pra segurar...

"Eu te odeio porque eu te amo"
  • 44
  • 23

Naruto e a rainha kitsune escrita por Legend_dark

Fanfic / Fanfiction Naruto e a rainha kitsune
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 12.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Saga
Um pequeno garoto loiro que não aparentava ter mais de 3 anos, e tinha o corpo desnutrido por passar fone estava, mais uma vez jogado num beco desmaiado e sangrando por ser vítima de mais um espancamento dos aldeões.
Esse garoto sempre achava que sua vida não tinha sentido algum, mas ele não esperava que partir deste dia sua vida iria mudar drasticamente.
Ele não seria mais o Naruto Uzumaki Jinchuuriki da Kiuuby, a partir dali ele se tornaria Naruto Uzumaki o príncipe kitsune.
  • 306
  • 215

O discípulo de Brock escrita por arthurG96

Fanfic / Fanfiction O discípulo de Brock
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 44.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Brock um dos treinadores Pokémons mais pervertido de todos os tempos finalmente ira se casar essa foi uma noticia que pegou todos os seus amigos de surpresa ainda mais pelo fato dele não poder ver uma mulher que ele já se atirava ao seus pés.

Mas o nosso grande pervertido não iria deixar seu legado morrer, ele decidiu passar todos os seus conhecimentos para ninguém menos que Ash Ketchum um mestre Pokémon de alto nível, que e desejado por inúmeras mulheres, mas ele ainda não tem grande experiencia na área de relacionamentos.

agora iremos ver como o começo da vida amorosa de Ash e veremos como ele ira conquistar algumas das mulheres mais atraentes de todo o mundo Pokémon e veremos ele se tornar um pervertido igual ou ate mesmo maior que Brock.

Sera que o Aluno ira superar o Mestre.
  • 363
  • 190

Minha Querida Madrasta escrita por harmosofredora

Fanfic / Fanfiction Minha Querida Madrasta
Concluído
Capítulos 40
Palavras 43.991
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros
Eu sempre apoiei meu pai para que ele encontrasse alguém que pudesse fazê-lo se sentir feliz novamente, como era com minha mãe. O que eu não esperava era que minha querida madrasta fosse gostosa, linda e tão irresistível.
(Camila G!P)
  • 818
  • 791