escrita por misscanada Concluído
Capítulos 24
Palavras 31.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Literatura Erótica
Talvez posso estar louca, ou então já era louca e nem sabia disso. Como isso pôde acontecer? Porquê fui capaz de fazer aquilo? Ele era tão diferente dos outros e eu fui capaz de tirar sua inocência. Eu fui capaz de ensinar todos os males da vida, fui capaz de mostrar o verdadeiro mundo lá fora. Eu o ensinei a ser sujo, masoquista e não ligar para o que as outras pessoas pensam sobre ele. Talvez eu mereça o jeito que ele me trata, talvez ele me trate friamente por minha culpa. Ele era diferente, era especial, mas fui burra o suficiente para acabar com sua inocência. Eu destruí cada pedaço de sua pureza e hoje, ele não é mais aquela pessoa gentil, doce e romântica, mas sim, um idiota que só liga para sexo. Eu acabei com a vida dele. Eu achei que só estava o ajudando, mas mal sabia eu de que o feitiço viraria contra o feiticeiro. Eu estava péssima, eu estava acabada. E entre lágrimas tornadas pela dor, me arrependi amargamente de ter me apaixonado por Justin Bieber.
escrita por biblially Em andamento
Capítulos 11
Palavras 12.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Imagina passar de uma simples secretaria para amante de dono de uma das empresas mais bem sucedidas do pais, passar a viver uma vida cheia de riscos e adrenalina. Essa se tornou a minha vida quando resolvi me apaixonar pelo meu chefe, tomem cuidado as pessoas podem não ser aquilo que parecem.
Porte físico perfeito, inúmeras tatuagens em seus dois braços, cabelos alinhados em um perfeito topete, olhos cor de mel e lábios em formato de coração. Seus olhos transbordam desejo quando me vê e eu tenho certeza que os meus não ficam diferentes.
Bocas coladas, corpos suados, gemidos abafados, nossos corpos se mexendo na mesma sincronia como se já tivéssemos provado um do outro antes. Brincadeiras, ciúmes, possessão, nossos corpos se recusam a pensar que pertencemos á outra pessoa.
Mordidas, chupões, arranhões, todos são resultados das nossas brincadeiras. Oh baby, eu não consigo resistir a você. Todos os dias eu conto as horas para poder lhe sentir, para poder lhe provar, para poder lhe marcar e mostrar para todos o quanto que você é meu.
A nossa relação não é apenas baseada em exercícios físicos, somos loucos e não conseguimos guardar esse desejo avassalador que cisma em querer nos dominar.
Com o tempo eu me acostumei com essa vida, nunca pensei que um dia iria ser a prostituta mais famosa de Los Angeles e nem que os caras brigariam para passar uma noite comigo.
Eu odeio isso, odeio se disputada por esses caras que se acham deus e o mundo.
Eu vou me vingar mais não vai ser uma vingança normal, vai ser uma vingança que ficará marcada.
Ele, o maior criminoso de Los Angeles, ele só procurava uma prostituta para satisfazer seus desejos, ele não fazia ideia do que ela queria, pra ele oque importava era o desejo.
-Eu quero essa - Falou um garoto de olhos caramelados
-Como é seu nome docinho? - Perguntou
-Kristen...Kristen Walker - Falei firme
-Eu não te disse, ela é bem marrenta -
Duas pessoas completamente diferentes, porém subestimados pelo sexo...
**Trailer official nos capítulos**
escrita por FehCivinski
e BunnyBad Em andamento
Capítulos 17
Palavras 101.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Família, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Seu nome é a definição para o pecado, eu nunca pensei que poderia existir algo tão tentador até o momento que meus olhos o viram pela primeira vez. Sua imagem está fixada em minha mente, não consigo esquecer o suor escorrendo por sua face, de como sua pele brilhava ao sol e seu olhar tão selvagem em minha direção.
Ele não é nem de longe o príncipe das histórias, sua voz não é gentil e da sua boca não sai coisas românticas. Ele definitivamente não é do tipo que me deu flores para ganhar meu coração, mas ele o tem. Justin não precisou fazer qualquer coisa, eu apenas me dei a ele, eu quis ser dele e o desejei para mim como nunca havia desejado nada em minha vida.
Ele tentou me afastar, me empurrando para longe... Mas seus olhos faiscavam ainda me atraindo, me chamando... Eu queria lutar, eu tentei, mas ele era tentador como o pecado. Ele era tudo que eu não deveria desejar, ele era alguém por quem eu nunca deveria me apaixonar, o homem selvagem não queria ser domado... Mas eu mordi a maçã, me joguei do precipício para encontrar meu anjo caído.
'' - O selvagem se tornou manso, e o fraco se fez forte. ''
escrita por mascarenhask
e queendricka Em andamento
Capítulos 5
Palavras 18.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Mistério, Policial
"Suas mãos estão suadas, joelhos fracos, braços estão pesados, ele está nervoso, mas na sua superfície ele se mostra calmo e preparado para lançar bombas, apesar de doer ele não pode ir com calma. As paredes estão se fechando e alguém caí ao chão, sussurros do amanhã ecoam em sua cabeça, ele abre a boca, mas as palavras não saem. Ele está engasgando, como? Esse é o fim, Jammin, mas eu não posso ir para longe de você. Esse é o limite da paciência, mas você ainda suga minha alma, estou escapando pelo buraco que foi aberto dentro do meu peito, preciso de você, apenas uma última vez."
Sabe aquela frase '' Os opostos se atraem '' ? Podemos começar a acreditar nisso . Um mafioso que acha que dinheiro é mais importante que qualquer coisa . Uma menina que se diz forte mais tem medo do destino . Frio , malicioso e ninfomaníaco . Sedutora , romântica e vingativa
escrita por CahStyles_
e baemalik_ Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Luta, Policial, Suspense
Você disse “Eu venho em paz”, então eu te levei para casa, eu te dei comida e te dei roupas, te ensinei como mover seus pés conforme o ritmo e você ainda quer ir embora porque você se sente sozinha.
Você não sabe como eles são, se souberem que você está viva, tentarão tirar os segredos da sua vida.
Eu sei que você deve estar chateada, você perdeu sua família em uma tragédia.
Mas você tem que me ouvir.
Não tente encontrar seu passado, eles podem estar lá fora te esperando. Fique comigo para sempre.
"Você sabe que eu tenho que encontrar meu passado, eu não posso ficar com você para sempre"
Antes de você aparecer eu estava atolado. Você me ensinou a sonhar e a amar.
Você é meu amor, por favor, me escute, não me deixe.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.