1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. juhLupin >
  4. Histórias

juhLupin - Histórias

4 histórias

Black story

escrita por juhLupin
Fanfic / Fanfiction Black story
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 13.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Repostando essa por ser uma das minhas has fics favoritas, porém ela foi excluída por "plágio na sinopse" sei lá do que! Não consegui reaver nada dela. Isso me deixou muito triste, por isso só agora, mais de ano dps estou repostando ela. Espero que gostem. Eu a amo de coração.
  • 1
  • 0

Laços

escrita por juhLupin
Fanfic / Fanfiction Laços
Concluído
Capítulos 4
Palavras 8.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Corte de Espinhos e Rosas
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga
Elain Archeron quer ajudar a vencer Koschei. Ela quer fazer o possível para ajudar aqueles que ama, mas as restrições que todos a impõe, estão levando-a ao limite. Está na hora de assumir o controle da própria vida e fazer suas próprias escolhas.

Autoras: Natália, Izadora e Juliana (Grupo lady Flowers)

Arte da capa: MFTFernandez (no instagram)
  • 11
  • 3

Um futuro diferente para os marotos

escrita por juhLupin
Fanfic / Fanfiction Um futuro diferente para os marotos
Concluído
Capítulos 56
Palavras 99.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Saga
AVISO: Fic antiga, não revisada e com muitos erros. Algum dia eu tomo vergonha na cara e reviso.

Remus era na verdade a primeira opção para fiel do segredo, mas para protegê-lo, Sirius apagou as memórias de tudo que os dois marotos viveram juntos, deixando apenas as memórias deles como um grupo todo e implantando memórias e sentimentos falsos. Enganado pelas memórias implantadas por Almofadinhas. Remus achou que estava apaixonado por Dorcas Meadowes e começou uma família com ela. Isso destruiu Black por dentro e por fora.

Rabicho se ofereceu para ser o fel do segredo, já pensando em traí-los e entrega-los a Voldemort. No entanto foi capaz de mudar por amor aos amigos, deixando apenas uma carta e depois desaparecendo, todos sabem a verdade e ninguém sabe o que aconteceu com ele, mas algo é certo: Ele salvou seus amigos. Pois graças a ele, James, Sirius e Remus conseguiram derrotar Voldemort da primeira vez. Reduzindo-o a quase nada.

Para proteger a filha, Dorcas Meadowes se expõe a grande risco em uma batalha com Bellatrix Lestrange, e isso a leva a morte. Sirius tentou salvá-la, mas não conseguiu. Agora Remus tinha uma filha, a pequena Mia, para criar sozinho.Como Sirius nunca foi preso e Remus agora tinha uma filha, Sirius decide passar grande parte do tempo viajando, evitando ao máximo se aproximar de novo do homem.Mas algo aconteceu. Voldemort retornou e consequentemente a Ordem da Fênix também. Sirius não pode mais fugir e Lilian vai dar uma ajudinha pra tentar fazer os amigos ficarem juntos.

Simultaneamente, a jovem Mia, sente um amor de infância crescer dentro de si, até o momento em que não se pode mais voltar atrás, o momento em que ela percebe que está condenada a amar o menino que sobreviveu.
  • 299
  • 360

Meu coração é seu

escrita por juhLupin
Fanfic / Fanfiction Meu coração é seu
Concluído
Capítulos 60
Palavras 148.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Saga
AVISO: Essa é minha primeira fic, não está revisada e está cheia de erros, algum dia tomo vergonha na cara e reviso toda.

E seee… Harry tivesse duas irmãs??? Eadlyn Potter é uma mulher de 23 anos, independente, bonita e responsável, apesar da dor de ter perdido os pais muito nova ela seguiu em frente, sempre com um sorriso no rosto. Já Lily Potter é só uma menina de 14 anos, linda e que cresceu com esse sobrenome, mas sabe que não é uma Potter de verdade, sempre quis saber quem é seu pai biológico. Ela era apenas um bebê quando tudo aconteceu e pela tristeza de não ter conhecido os pais, sua irmã virou tudo em sua vida. Elas cresceram muito longe da Inglaterra, no Brasil, após o ocorrido Dumbledore achou que o melhor seria proteger as meninas, inclusive escondendo de quase todos sua existência. Mas agora está na hora de voltar, Harry precisa conhecer suas irmãs. Ele vai começar seu 5° ano em Hogwarts, a guerra se aproxima, e essas duas podem ser a chave pra resolver essa situação. E ainda por cima aquecer o coração de certos marotos solitários.

OBS: Mesmo com a história já terminada, vocês ainda podem comentar os capítulos iniciais. Na verdade isso ia me deixar bem feliz. 😘
  • 192
  • 241