Im Jaebum precisava de um apartamento urgentemente. Choi Youngjae precisava de um colega de quarto, para dividir o apartamento. O que ambos não sabiam, é que o que realmente precisavam, se encontrava no outro.
Youngjae era despreocupado, desempregado, e desocupado. Jaebum era muito bem empregado, muito ocupado, e ainda de brinde, pai de três crianças e um adolescente no auge de toda sua revolta com a humanidade. Um precisava de um emprego, outro precisava desesperadamente de alguém para cuidar de seus filhos, ao fim disso tudo, ambos dariam um novo proposito para vida um do outro.
escrita por Gi-Ka Concluído
Capítulos 79
Palavras 296.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Família, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Min Yoongi precisa roubar para viver. Ele não se orgulha desse fato, mas é tudo o que pode fazer para ajudar a sua família.
Jung Hoseok é um dançarino profissional, que está apaixonado por um dos seus alunos e não sabe como lidar com isso.
Por um acaso do destino, os dois homens se encontram.
Era impossível não olhar para Jungkook, era impossível não notar a sua beleza e era ainda mais impossível resistir aos seus encantos. Porém, toda essa fama de Jungkook não era causada por algo positivo, e sim por uma única coisa na qual Jungkook não se orgulhava, mas também não se arrependia: Jungkook era o garoto prostituto da escola.
Para Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não seria apenas aquela que o alfa deixaria em seu corpo, e sim aquela que ele deixaria em sua alma. Porém a situação em que se encontrava era deveras diferente. Ele não se importava se sua mãe, os Jeon, ou qualquer outra pessoa queria que ele se casasse com aquele homem. O que realmente tinha significância naquela situação toda para Jimin, era o fato de que a felicidade de seu irmão mais amado estava em jogo. E o que Park Jimin não faria por Park Yoongi? Ele realmente faria de tudo para que aquele sorriso tão único nunca saísse dos lábios do irmão mais velho, até mesmo se casar com alguém que ele odiava e repudiava: Jeon Jungkook.
escrita por miukie Concluído
Capítulos 22
Palavras 70.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, Gay / Yaoi
Ao longo do tempo passamos por momentos inesquecíveis, tanto bons quanto ruins, mas e quando tudo vira de cabeça para baixo em apenas um dia?
A vida pacata de Park Jimin não poderia estar melhor; tinha uma linda namorada, era popular na faculdade, tinha bons amigos ao seu lado e pais carinhosos, mas em seu aniversário de vinte e um anos as coisas passam a ficar diferentes. Em um acidente de carro, Jimin acaba por perder seus pais, sua namorada o deixa, e a tristeza o domina, o obrigando a se afastar de tudo e de todos, afundando em depressão e até chegando a pensar em acabar com a própria vida. Com um garoto em especial que chega para mudar tudo e seus poucos amigos, Jimin passa a enxergar a vida de forma diferente. Jeon Jungkook conseguia fazê-lo sonhar, conseguia fazê-lo tocar as estrelas.
Taehyung precisa se recuperar de tudo o que acontece depois que a escola inteira descobre que seu namorado o traiu. Além de ter que lidar com pais homofóbicos em casa, e todos os crimes que eles cometem. Mudar de escola não estava em seus planos, muito menos se apaixonar pelo psicólogo desta. Mas todo mundo é honesto com suas ações e palavras? Há uma história por trás de cada história, afinal, pessoas independentes demais tendem a mentir.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.