1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Senhorita_Ellie

Senhorita_Ellie

Nome: ;:’✧ju;ria]୭]*
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte - MG
Aniversário: 18 de Outubro
Cadastro:
[centro]೫୧¸*。*[img]https://i.imgur.com/7v9lsnz.gif[/img]✧*/˚̣̣̣͙୧
╰th[u]e[/u]╮m[i]ome[/i]nt[color=#4682B4]♡.*人w[/color]e;:’✧be[b]come[/b][u]◡☽[/u][u]oN[/u][i]e[/i] we[color=#4682B4][u]'ll[/u]↓[/color] be the رة*[i]lucky[/i][color=#4682B4]:;◜[/color][b]one[/b][u]s[/u]]][color=#4682B4]୭[/color]],
[color=#4682B4]❈[/color]xingdae, blue☽ॢ e[i]ntusi[/i]astic, writer nd ◟[u]exo-l[/u]◝
❥あ๑júlia.¸ [b]power![/b][i]gurl[/i].¸ j[u]♡n[/u]gdae [b]ultimated[/b]*/˚̣̣̣͙୧೫
[img]https://i.imgur.com/LlQBEZL.gif[/img][/centro]

Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro (só de corona, talvez)

Postado

Olá, senhoritos. Faz um bom tempo, né? Quase um ano, eu acho.

Pois muito que bem. Não vou mentir pra vocês: isso não é uma volta. Eu passei o último ano bem doente: me sobrecarreguei horrores, tive um episódio bem feio de burnout, fui diagnosticada com ansiedade e tomei o remédio errado por meses, o que me levou a desenvolver um episódio sério de depressão. Por isso, além de tentar manter os frangalhos da minha vida nos eixos ano passado, me sobrou pouco tempo para ser criativa e escrever coisas.

Eu sobrevivi, é verdade, e eu estava ensaiando uma melhora estável quando de repente caiu do céu uma fucking pandemia nas nossas cabeças. Tem sido estressante para todo mundo e eu não sou exceção: muita preocupação com dinheiro, com minha família, com meus amigos que moram longe... No meio disso tudo, eu comecei a perceber que o ambiente do Spirit e do próprio exo-l não estava já me fazendo tão bem. Eu vi muita gente brigando, muito veneno, muita gente reclamando, o spirit banindo gente que eu gosto por razões ridículas e isso foi minando a minha animação, sabe?

Foi meio que uma junção de fatores. Eu tenho redescoberto esse amorzinho pelo fandom com o NCT, mas tem sido uma experiência a passinhos de bebê: conhecer um grupo novo, ouvir novas músicas, sentir de novo aquela centelhinha de amor que me leva a pensar em histórias e mais histórias. Eu não prometo nada pro futuro, mas uma garantia eu dou: se eu de fato for voltar a postar histórias, não será aqui. É questão de tempo pro Spirit me banir por algum motivo que eles vão inventar e eu não vou ficar esperando isso acontecer: migrei todas as minhas fanfics daqui pro AO3.

Eu sei que o AO3 é em inglês, mas vou ficar com ele até termos uma alternativa melhor em português (não gosto do wattpad e não pretendo usá-lo). Para incentivar as pessoas a conhecerem o AO3 e, quem sabe, se apaixonarem por ele, estou organizando um fest do EXO no Ao3 com muito amorzinho e junto a outras meninas maravilhosas. Se você tem interesse, acompanhe a gente no @exolipseficfest no Twitter! Eu provavelmente vou tentar escrever alguma coisinha para o fest também. Quem sabe vocês adivinham qual vai ser a minha fanfic? Vai ter prêmio, hein?

Enfim. Eu queria agradecer a todo mundo que me segue aqui e que confia e gosta das minhas histórias. Eu tenho muito orgulho de tudo o que eu construí nessa conta e de tudo o que o Exo me trouxe em termos de evolução criativa. E isso também se deve a vocês! Espero que vocês tenham curtido essa viagem comigo e que aqueles que escolherem continuar me seguindo fora daqui também achem esse trajeto tão divertido e prazeroso como eu. Tenho muito orgulho de ser a Senhorita Ellie. E esse carinho que eu recebo é fundamental pra isso <3

Sobre Desviantes, ela ficará parada até eu recuperar força vital para terminá-la. Peço perdão pelo hiatus, que eu nunca planejei, mas tem certas doenças que você simplesmente não prevê. Eu estou me cuidando, prometo, encontrando novas razões pra viver e seguir firme.

Obrigada a todos pelo carinho que eu sempre recebi aqui. E até logo!

Me sigam no twitter: @senhoritaellie
Me sigam no AO3: juliacalasans
Conheçam o Fest bonitinho que estamos organizando: Exolipse Ficfest

Escutando: Fire Truck - NCT
Jogando: Joguinho de fazenda
Permalink Comentários (1)

[16/04/2018] Spiritversário - Ou um ano de Marcado

[14/04/2017] .bout me.


Atualizações do Usuário

Usuário: Senhorita_Ellie
Favoritei a história
História: O C&#243;digo Secreto dos Caras
História: O Código Secreto dos Caras
[JOHNMARK] Sobre amizade, amor, descobertas e tapas na bunda — não necessariamente nessa ordem.
Usuário: Senhorita_Ellie
Favoritei a história
História: At&#233; o limite
História: Até o limite
[JOHNTEN || PWP] Johnny não era o tipo de cara que falava duas vezes e Chittaphon sabia muito bem disso - não que isso o impedisse de provocar seu namorado para que pudesse ganha..
Usuário: Senhorita_Ellie
Adicionei um novo jornal
Jornal: Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro (só de corona, talvez)
Olá, senhoritos. Faz um bom tempo, né? Quase um ano, eu acho. Pois muito que bem. Não vou mentir pra vocês: isso não é uma volta. Eu passei o último ano bem doente: me sobrecarr..
Usuário: Senhorita_Ellie
Favoritei a história
História: Cegonha no Ensino M&#233;dio
História: Cegonha no Ensino Médio
Seulgi se achava sortuda o suficiente por estar no primeiro ano do ensino médio e ter muitos colegas, um melhor amigo fantástico e estar prestes a ter a sua primeira vez com um c..
Usuário: Senhorita_Ellie
Favoritei a história
História: Espectador
História: Espectador
"Dizem que o primeiro amor é como o desabrochar das flores na primavera. No inverno, ele as vomitou para fora. Cerejeiras rosadas que não coincidiam com os lírios azuis, seguros ..