Senhorita_Ellie - ›júlia;;+

Nome: ;:’✧ju;ria]୭]*
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 18 de Outubro
Cadastro:
೫୧¸*。*✧*/˚̣̣̣͙୧
╰the╮moment♡.*人we;:’✧become◡☽oNe we'll be the رة*lucky:;◜ones]]],
xingdae, blue☽ॢ entusiastic, writer nd ◟exo-l
❥あ๑júlia.¸ power!gurl.¸ j♡ngdae ultimated*/˚̣̣̣͙୧೫

Spiritversário - Ou um ano de Marcado

Postado

Olá, povos e povas!

Aqui é a Senhorita Ellie, a ilustre dona desse perfil, que pela primeira vez vem se comunicar a vocês diretamente por meio deste jornal. Acho que todos que me acompanham já repararam que eu sou meio reclusa, mas não é por mal (só timidez, mesmo, e um bocado de falta de tempo), mas ainda assim tô aqui fazendo uma exceção enorme para anunciar algo muito especial: hoje eu faço meu primeiro spiritversário!

Eu sei que a data de registro do perfil está como 2014, mas não vou considerar esta data simplesmente porque meu perfil ficou morto e abandonado até o começo de 2017, onde decidi reavivá-lo para postar fanfics de kpop: o ponto de largada sendo Marcado, escrita em seis dias de puro desespero para o Kyungsoo!fest e postada em 16 de abril de 2017. Um ano atrás! Eu nunca achei que fosse durar tanto tempo nesse fandom, mas aqui estou eu, viva (talvez não tão forte) e prosseguindo do jeito que dá. Nesse meio tempo, foram 29 histórias (E eu ouvi o mundo em carvão e sombras sendo a readaptação de uma original escrita em fevereiro), um nível de produção absurdo pros meus padrões preguiçosos, 28 delas concluídas. É algo impressionante. E já que nenhum homem é uma ilha, não vou comemorar isso sozinha, certo? Tenho muito a agradecer, também. Então, se prepara pro textão e embarca comigo ahushaushuah,

Primeiramente, gostaria muito de agradecer à todos os 365 corajosos que me seguiram <3 Eu sou uma negação pra fazer divulgação: tenho vergonha, sou tímida, me falta paciência, tempo, disposição, enfim, eu me condeno ao flop sozinha. Diante de todo esse cenário, três centeninhas de senhoritos parecem até muito mais do que eu mereço ahusahusab Obrigada por terem confiado em mim, nos meus gostos mutáveis para casais e temas, por lerem meus pornôs horríveis, por estarem aqui, mesmo que silenciosamente, favoritando e divulgando. Todo esse retorno me faz muito feliz. Espero que continuemos assim por muito tempo!

E depois, agradecer por todos os que leram todas as fanfics que postei, favoritaram, comentaram, panfletaram, e as fizeram ganhar um alcance que eu sozinha, na base da marra e da divulgação, nunca teria conseguido. Ad eternum e Bonzinho já ultrapassaram os 400 favs, enquanto Marcado, Em noites como essa e Porque paus e pedras podem quebrar meus ossos já estão na casa dos 300. Outras tantas já ultrapassaram os 200. Recebi tantos comentários lindos, Mps lindas, retornos lindos nas redes sociais, e eu juro que eu queria ser mais jeitosinha pra responder tudo de acordo, mas eu é só eu ganhar um elogio que a minha mente trava! Viro a encarnação do sem jeito. O que não quer dizer que eu não leia e aprecie. Acreditem: vocês me fazem muito feliz. Com muitos comentários, com poucos comentários, mesmo nas minhas fanfics mais 'flopadas': eu sou a escritora mais feliz do mundo ahushaushauhsua

Tenho tudo a agradecer também ao bondinho EXO-L do whatsapp. Eu entrei naquele grupo pra divulgar Azul cobalto e saí totalmente no lucro conhecendo pessoas maravilhosas, que me apoiaram muito no meu processo de escrita, que me incentivam, que se tornaram amigos e pessoas muito queridas por mim. Então, agradeço, não apenas aos que ainda estão no grupo, mas àqueles que, por qualquer motivo, já não têm mais contato conosco. Ainda que passageiro, fez a diferença. A estadia num fandom, num ficdom, fica muito mais gostosa quando você tem com quem compartilhar as lágrimas de desespero por causa de personagem fictício e os gritos de nervoso também.

E mais agradecimentos à comunidade de escritoras do EXO como um todo, que me acolheu e nunca foi nada menos do que receptiva para mim e para tantas outras autoras iniciantes. Minha entrada no grupo do Exo Fanfics fez toda a diferença!

E como encontrei aqui pessoas maravilhosas, tanto nos meus leitores, tanto nos meus amigos, me sinto na obrigação de dar alguma satisfações e avisos:

Os comentários - gente, eu leio todos os comentários que eu recebo, e geralmente surto em cima de todos eles. Mas, como já devem ter reparado, eu sou MUITO LERDA PRA RESPONDER KKKKKKKKKKKKKKKKKK É uma combinação de falta de jeito com falta de tempo que só Deus sabe como me fode. Eu não sei receber elogio, fico toda boba, e recebo comentários tão incríveis que eu fico MEU DEUS EU PRECISO RESPONDER ISSO À ALTURA e aí morre o negócio ao vento, é bem horrível ahushausha Mas eu prometo que eles serão respondidos. É só a faculdade me dar um sossego. Eu não estou ignorando ninguém, gente, eu juro. Na verdade, sou gratíssima a todos que tiram um tempinho para dizer algumas palavrinhas sobre minha fanfic <3 Aos poucos, as respostas vão pingando. Ninguém levará vácuo. É uma promessa!
@ que me mandou MP no começo do ano - meu bem, eu não vou expor seu user aqui, mas acredito que você vai identificar que é você. Eu achei sua mp de uma doçura incrível e ela iluminou meu dia de uma maneira que, meu Deus, eu fiquei muito apaixonadinha <3 E eu jurava que eu tinha te respondido, sério, eu lembro até de ter ESCRITO ESSA RESPOSTA mas aí eu fui checar e eu não respondi porra nenhuma :( Quase morri de sem graça! Mas ó, fica aqui a minha retratação: espero que meus textos continuem a alegrar você e muito obrigada, mesmo, por ter me procurado para dizê-lo. Foi um pontinho de luz inesperado em uma semana muito ruim :3

Ritmo de postagem - esse ano, ele vai dar uma diminuída. Não apenas porque a faculdade deu pra foder meu rabo sem lubrificante, mas também porque eu estou trabalhando em uma longfic! Sim, sim, eu adotei um plot no EXOFF e estou trabalhando lentamente nele de acordo com as folgas que tenho na minha rotina. Já é uma história especial para mim e quero dar a ela uma atenção diferenciada até que eu tenha uns bons capítulos de vantagem e comece a postar. Por isso, não estranhem se eu sumir por um tempinho! Continuo escrevendo, NÃO DESISTAM DE MIM AHSHAUSHAUHSUAHA GENTE POR FAVOR ME ESPERA

E devo pingar por aqui com uma ou outra fanfic menorzinha de tempos em tempos. Já têm uma PWP programada pra essa semana :V

Beijos como estrelas - eu sei que eu prometi um epílogo e um bônus e posso garantir que vai rolar! Só não tenho como especificar um quando. Eu fui me distraindo com outras fanfics e esqueci o que eu tinha planejado hushuahsuhaus ô gente, perdoem a lerdeza e não desistam de mim (a louca desesperada)

Azul-Cobalto - será excluída. É uma long difícil e eu percebi, com os meses, que esse não é o enfoque que quero dar a ela. Tenho um bom planejamento adiantado para uma nova versão, mas vou trabalhar sem pressa nisso.

E................ É só!

Sério, gente, muito obrigada por esse ano. Foi divertidíssimo. Aprendi um bocado sobre mim como escritora e experimentei coisas diferentes. Espero que a partir de agora as coisas continuem legais para o nosso segundo ano juntos, senhoritos <3 Vocês podem me encontrar no twitter falando merda sempre que possível no @senhoritaellie. Lá eu posto prints e informações de futuros projetos meus, surto por EXO, por Loona, xingo meus profs da faculdade, enfim, estejam avisados aushaushuaha E, caso escolham não me seguir por lá, espero que nos encontremos em breve nas esquinas do Spirit.

Feliz aniversário para nós <3

Escutando: Love & Live - Loona
Bebendo: Suco de limão
Permalink Comentários (2)

[14/04/2017] .bout me.


Atualizações do Usuário

Usuário: Senhorita_Ellie
Favoritei a história
História: Como c&#227;o e gato
História: Como cão e gato
[XINGDAE || LOVE/HATE] Kim Jongdae e Zhang Yixing são como cão e gato; a relação dos dois é baseada em uma troca de farpas e sorrisos enviesados todas as vezes em que se veem e J..
Usuário: Senhorita_Ellie
Favoritei a história
História: Session
História: Session
Fora uma surpresa para Yixing quando seu namorado, Kim Jongdae, bateu em sua porta, tremendo e molhado com suas próprias lágrimas, implorando pela ajuda do seu dom. Se era uma..
Usuário: Senhorita_Ellie
Favoritei a história
História: Opera&#231;&#227;o Quack
História: Operação Quack
Zhang Yixing trabalha em um abrigo de animais e seu maior sonho é ter um bichinho de estimação. Infelizmente, Kim Jongdae, seu colega de apartamento, não parece muito disposto a ..
Usuário: Senhorita_Ellie
Favoritei a história
História: Composi&#231;&#245;es em sopros de fuma&#231;a
História: Composições em sopros de fumaça
[CHANBAEK || PWP] Park Chanyeol só estava a procura de sua inspiração quando começou uma viagem sem destino. Muito além do que havia buscado para si, encontrou a liberdade nos so..
Usuário: Senhorita_Ellie
Adicionei uma nova história
História: Pijaminha
História: Pijaminha
Com o fiel pijaminha — blusa curta, quase um cropped, shortinho colado na bunda —, Jongin desfila pela sala. Chanyeol o encara. É visível o desejo, a vontade, e Jongin até sabe q..