MinaSantista

MinaSantista
Torcedora do time da virada
Nome: Renata
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 7 de Dezembro
Cadastro:

MinaSantista - Torcedora do time da virada


Menina da Vila desde 2009, até a eternidade. Uma trouxa formada na base do Santos.
Hala Madrid Y Nada Más.
Torcedora do único time a parar uma guerra. Vanderlei é meu goleiro, e defesas não me faltará. Cento e cinco anos na primeira divisão.
Bi mundial| 1962🌟|1963 🌟🌟
Tri campeão da libertadores |1962 🌟|1963🌟🌟|2011🌟🌟🌟
Jogadores preferido: Lucas Veríssimo, Moisés e Henrique 💖 @MinadoPoldi @Santissima

Meu maior orgulho

Postado

Meu maior orgulho

Não é sobre ter a maior torcida de todo Brasil, é sobre saber que seu time é o melhor que já existiu. Não precisa morar em Santos pra se apaixonar, mas ter consciência que santista existe em todo lugar, é saber o que é sentir frio, esperando um clássico lindo na televisão, num sábado, quarta, ou domingo, imagina o amor sentido na Vila então. Não é só sobre chegar final de campeonato, e saber que venceu, também é certeza de olhar pra trás, e ver o quanto cresceu. É conta quantas vezes em um jogo quase se parou o coração, e na hora da taça saber que valeu sentir cada emoção. Todo ano vou me despedir, de uma estrela menina da Vila que nasceu aqui, mas meu peixe é gigante, o mundo esperar a cada instante outra estrela surgir. Não preciso ter uma voz boa, linda, pra poder cantar, mas foi essa voz que alguns anos conseguiu, a guerra parar, é vestir o manto em um velho escudo de branco e preto, e gritar pro mundo o orgulho que tenho de ser alvinegro. O Santos é meu maior orgulho, e a torcida já vem faz barulho pra comemorar, sair convocando todo mundo, chamar as sereias, e os peixes pra sair do mar. Santos, Santos, Santos eu sou. Santos, Santos, Santos eu sou. O Santos é meu maior orgulho, e a torcida já vem faz barulho pra comemorar, sair convocando todo mundo, chamar as sereias, e os peixes pra sair do mar.

Escutando: Meu maior orgulho - Brunna Matos
Permalink Comentários (0)

[24/04/2017] Nascer, viver e no Santos morrer, é um orgulho que nem todos podem ter

[14/04/2017] 105 anos Santos Futebol Clube

[30/03/2017] Como virei santista

[26/03/2017] Ídolo


Atualizações do Usuário

Usuário: MinaSantista
Quanto tempo não apareço aqui
Usuário: MinaSantista
@Morumbi Eu também não vejo problema nenhum
Usuário: MinaSantista
Favoritei a história
História: 48 Horas
História: 48 Horas
Dever dinheiro a TJ não poderia ser considerada a mais sábia das decisões. O traficante nunca fora conhecido por sua benevolência e amabilidade. Ao contrário, costumava ser o jui..