1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. J-Baka

J-Baka

Nome: Julio S.
Localização:
Cadastro:
E aí, suave? Aqui é o @J-Baka um loiro por fics BoruSara e de preferência amorosa pq o pai é romântico, tenho algumas fica escritas e cada dia mais busco evoluir na plataforma e escrever mais e mais! É isso, tamo junto.

Ponto sobre mim:
- Doido
- Escritor Fracassado
- Nunca consigo ver uma fic BoruSraa chegar no fim e isso me motiva a escrever pois eu quero ler ela depois enquanto penso na princesa encantada.

Atualizações do Usuário

Usuário: J-Baka
Boooooooooom dia, lindos e lindas! Mais um dia apaixonado, é tão bom amor! (Quebrada venceu, mermão!) O quê? Claro que ela vai me botar, oxe.

Fique com o pensamento do dia:

"O fundo é fundo mesmo".
Usuário: J-Baka
Favoritei a história
História: BoruSara: Obrigado por tudo..
História: BoruSara: Obrigado por tudo..
Depois que a Garota que o Boruto mais amava morreu em uma missão (Não é a Sarada gente!!), ele ficou depressivo ao extremo, seus olhos azuis que brilhavam radiantes como o sol, a..
Usuário: J-Baka
Adicionei um novo capítulo
História: BoruSara - História ninja.
História: BoruSara - História ninja.
Imagem baixada no Pinterest e editada por mim. Boruto é um gennin da vila oculta da folha (Konohagakure). Está atrás de sua ascensão como ninja e não a fama por ser filho de um..
Usuário: J-Baka
@Haku- de ter atitude nessa porra! Tu é dona da tua vida é eles vão enxergar isso cedo oi tarde, então amanhã mesmo de manhã já chama e explica a situação, ou eu vou fazer isso, tô te falando.
Usuário: J-Baka
@Haku- Toma logo essa atitude senão eu broto aí nessa porra e boto todo mundo pra conversar tudo um sentado do outro, chama teus irmãos e conte como tá se sentindo. Só vai, larga o freio, se joga, arrisca, faz o gol, brilha. Mas só vai, se lamentar vai adiantar nada, tá na hora