jungkook_menota - Histórias Favoritas

You Are My Hope escrita por park-chan

Fanfic / Fanfiction You Are My Hope
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Festa, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Quando não houve mais outra saída – senão a saída insana de confiar em meros mortais pecadores –, Jungkook acabou se deixando levar pelas palavras de um falso empresário a quem lhe prometeu os céus, mas apresentou-lhe apenas o inferno mais ardente que um dia sequer pôde imaginar.

Nesse inferno, porém, conheceu Park Jimin – um ruivo simpático, portador de uma personalidade tão incrível que em nada combinava com aquele lugar repugnante –, que passou a ser sua única esperança depois de então.

Jimin havia lhe feito a promessa de que faria de tudo para tirá-lo daquele inferno, independente do quanto isso fosse lhe custar.
  • 1.247
  • 92

A casa dos lobos escrita por daebolic

Fanfic / Fanfiction A casa dos lobos
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
[ChanBaek || Abo] Vivendo como um “fugitivo”, Baekhyun teria que se adaptar a sua nova família, onde foi acolhido por Chanyeol, um humano que o ajuda sem pedir nada em troca. Porém para o ômega, ter fugido da sua alcateia não era uma tarefa fácil, principalmente por ter que decidir entre a casa dos lobos ou a casa dos humano.
  • 1.166
  • 38

Bandana Boys! escrita por §sugargon

Fanfic / Fanfiction Bandana Boys!
Terminada
Capítulos 16
Palavras 68.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Esporte, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jimin e Taehyung eram ginastas, que não faziam ideia de onde chegariam quando começaram a animar os jogos. Completamente fora dos padrões cotidianos de líderes de torcida, os dois garotos se destacaram e agora, conhecidos por Bandana Boys, eles mostrariam todos os seus potenciais.

E se para garantir vitória e uma bolsa na melhor universidade de Seul, eles tivessem que abrir mão de suas próprias vontades e fechar as portas dos seus corações, eles fariam.

Só não se envolva com o time de basquete.

Não converse com um Tiger! Não olhe para eles, não beije eles!

Prometa!
  • 10.811
  • 2.686

O Híbrido escrita por Myallien

Fanfic / Fanfiction O Híbrido
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 55.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
—Viver como um beta não é ruim... É péssimo!

—Motivos?! ...Vivo em uma casa com 4 alfas, e nenhum deles tem desejo por mim, já tenho 18 anos e não tenho cheiro nem cio, e ainda tenho que aguentar vadias loucas na porta de casa quando eles entram no cio.

—Droga de vida!

"O meu desejo era ter pelo menos um cio..."


Capa por: @Ainoseiza [@VenusType] <3
  • 2.713
  • 822

(Don't) Touch me escrita por daebolic

Fanfic / Fanfiction (Don't) Touch me
Terminada
Capítulos 7
Palavras 17.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[ChanBaek || Hybrid!au || +18] Segundo a física os opostos se atraem, mas na prática Chanyeol concluiu que não é bem assim que a banda tocava. Acostumado a viver sozinho e no conforto solitário de sua casa, não estava preparado para ter que cuidar de um híbrido e muito menos se via saciando as vontades de um meio humano felino. Antes tivesse alergia a gatos do que ganhar um presente de aniversário.
  • 2.164
  • 106

Pretty MermaidBoy escrita por junghosewk

Fanfic / Fanfiction Pretty MermaidBoy
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 45.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Sensational Feeling 9 (SF9)
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Nunca passaria na mente de Park Jimin que um desafio bobo feito por seus amigos em uma brincadeira típica de jovens infantis faria com que toda sua vida mudasse, ou que o fizesse duvidar de sua sanidade mental. Jeon Jungkook era o nome do causador de tudo isso, inconsequentemente acabou por cativar o mais velho, se tornando seu novo e mais perigoso segredo.
  • 2.813
  • 939

One Chance escrita por bearcute

Fanfic / Fanfiction One Chance
Terminada
Capítulos 60
Palavras 118.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, FemmeSlash, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook é o filho mais novo dos Reis da Coréia do Sul, assim que completou 18 anos a hora de se casar chegou, porém o ômega não queria se ligar a ninguém tão cedo.
Park Jimin, um alfa belo e humilde sem nenhuma honra ou pompa, um trabalhador que ajuda a sua mãe com as despesas, mas se vê completamente apaixonado pelo príncipe ômega, mesmo fingindo não ser.

Jimin só precisa de uma chance para mostrar que é o melhor para o ômega, uma chance de conquistar o seu amor.
  • 9.306
  • 1.636