MLNXYZ

MLNXYZ
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 11 de Setembro
Cadastro:

MLNXYZ - Histórias Favoritas

Psycho ( Imagine Jung Hoseok - J-hope - BTS ) escrita por DuYoongii

Fanfic / Fanfiction Psycho ( Imagine Jung Hoseok - J-hope - BTS )
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 13.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
E lá estava ela, mais uma vez __ olhava impaciente para o relógio. Acompanhava o movimento do ponteiro esperando que sinal a libertasse daquela aula. Sentia que não aguentaria mais nenhum segundo ouvindo a voz de Kwan, o professor de literatura; aquilo era pior do que ouvir as reclamações do seu irmão mais novo quando perdia em alguma partida de seu jogo online.
A ansiedade consumia-lhe a cabeça, ela só conseguia pensar em o quão feliz ficaria quando chegasse em casa e se sentasse em frente ao seu “mac”. Em sua mente passavam-se apenas as lembranças dos inúmeros “eu te amo” que seu amado lhe mandava. Nos últimos meses, ela havia desfrutado de uma sensação da qual nunca havia, ao menos cogitado conhecer, o sentimento de estar completamente e perdidamente apaixonada. A parte mais engraçada de toda essa história romântica e, até mesmo irônica, era que seus olhos nunca haviam visto a imagem do rapaz que havia conquistado seu coração. O casal se comunicava por mensagens de texto, ligações e, em algumas ocasiões mais importantes, eles até faziam um esforço para realizar uma vídeo chamada.
Porém, ele, todas as vezes, cobria o rosto com uma máscara de um dos personagens de seu filme favorito, o tão famoso e comum entre adolescentes, “Guerra nas estrelas”.
Ela nem mesmo desconfiava de nada, não desconfiava porque se encontrava cega pela paixão desenvolvida. __ ficava horas em frente a tela brilhante de seu computador observando fotos do tal namorado virtual, este que tinha como nome, Chung-ho.
Ela se perguntava e o perguntava quando os dois iriam se conhecer pessoalmente. As expectativas dela eram iguais os famosos clichês filmes de comédia romântica americanos que a menina amava assistir, em que o casal estaria separado, cada um em um lado de um estabelecimento. Então, os dois encontrariam o olhar desesperado e apaixonado um do outro e depois correriam eufóricos para se abraçar; ele a pegaria no colo e ambos olhariam no fundo dos olhos um do outro não podendo esconder mais os sorrisos, demonstrando em um encostar de lábios todo o amor que agora não era mais transmitido por simples mensagens em um mero aparelho celular. A garota imaginava isso durante bastante tempo, até que os olhos se fechassem e o sono a dominasse.
Naquela noite, enquanto ela se refugiava do frio embaixo do amontoado que formava seus cobertores, tudo mudou. A mensagem enviada causou-lhe uma mistura de sentimentos bons, tão boa, magnífica foi essa mistura que ela pensou que o coração, que agora estava tomado por batimentos irregulares e acelerados fosse pular para fora do peito.
- Ele que me encontrar? – Disse ela em tom baixo para si mesma, não pode evitar que um sorriso bobo e inocente aparecesse involuntariamente em seu rosto formando uma expressão angelicalmente alegre, talvez até mesmo surpresa e espantada.
Imediatamente, sem pensar duas vezes respondeu ainda sorrindo, eles iriam juntos ao cinema. A fértil imaginação dela construía mais expectativas, um filme de romance, onde ambos não ligariam para os casais e as demais pessoas ao redor e conversariam sobre como haviam esperado loucamente por esse momento, sobre quantas noites foram viradas imaginando uma vida inteira unidos.
Mal imaginava a jovem, que do outro lado da tela iluminada estaria um homem cerca de cinco anos mais velho que ela. Ele também a desejava a profundamente, mas não como ela, não da maneira dela. A mente maligna e psicopata de Jung Hoseok desejava sentir o prazer percorrer seu corpo quando os olhos negros encontrassem o sangue que escorreria pelas feridas recém abertas que ele mesmo faria na pele frágil da menina, não só na pele, mas seu prazer emanava ao imaginar a frustação dela, quando __ visse que todo tempo, todo amor e todas as fantasias que ocupavam seu dia fossem por água abaixo e só sobrasse o vazio onde antes havia uma ilusão. Hoseok imaginava qual de seus instrumentos de tortura seria mais adequado, qual deles a traria mais dor, qual lhe faria gritar mais por socorro. E ele ria daquele pensamento, ele ria ao imaginar que ela gritaria apavorada e dominada pela dor; e ele continuaria com os cortes, continuaria deslizando os dedos grossos pela carne aquecida pelo sangue, ele continuaria porque sabia que ninguém a socorreria, ninguém iria escutar os gritos de agonia e que a vítima de seu desejo sádico iria continuar a se iludir, formando uma ideia de que seria salva das mãos dele. Ela iria se iludir assim como se iludiu quando ele disse que a amava. O que ele realmente amava era o quanto a faria chorar e sofrer, assim como fez com várias outras antes dela.
Ele não imaginava, mas seria diferente.
  • 105
  • 66

O Reino de Jade escrita por toppangel

Fanfic / Fanfiction O Reino de Jade
Terminada
Capítulos 3
Palavras 14.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, FemmeSlash, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Jade é uma das pedras mais belas de todo o Universo. Seu tom vai desde verde-esbranquiçado ao verde-escuro. É a pedra da sabedoria, pureza e serenidade, por isso foi totalmente dedicada à princesa. Seu poder de cura está totalmente ligado ao coração, tanto no campo emocional quanto físico. Se o coração da princesa deseja coisas boas, isto acontecerá. Se sente coisas ruins, uma guerra se inicia. E neste momento, ela está com medo e com ódio; não queria ser pega. Uma guerra se aproxima, Guerreiras. E vocês irão comandá-la.



[fem!bts | 3shot]
  • 26
  • 10

Douchebag. escrita por bloopoem

Fanfic / Fanfiction Douchebag.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Os motivos que fazem Youngjae chamar Jaebum de babaca são os mesmos que fazem Youngjae o amar.
  • 116
  • 13

Just a Dream 2Jae & 2Young escrita por K-Focus

Fanfic / Fanfiction Just a Dream 2Jae & 2Young
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 75.047
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[2Jae, Markson, YugBam, 2Young]

Choi YoungJae um garoto de apenas dezesseis anos, ao se mudar para um internato em Seul com seu melhor amigo Mark, descobre que sua vida poderia mudar completamente de rumo ao conhecer duas pessoas totalmente opostas e de grandes diferenças que poderiam ser a resposta de seus misteriosos sonhos...
  • 298
  • 197

Sinners escrita por cxmistry

Fanfic / Fanfiction Sinners
Terminada
Capítulos 3
Palavras 28.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela
Para Luhan, a vontade de encarar a própria vida soava como uma tortura. Sua antiga vida estava morrendo lentamente e fora o próprio que puxara o gatilho. Entretanto, acreditava que cada consequência valia a pena; afinal, o pecado se instalara dentro de si.


[ 2shot (sehun!twins) | Universo Uncover ]
  • 183
  • 7

Just Friends (Threesome Suho & Kai - EXO) escrita por exodusz

Fanfic / Fanfiction Just Friends (Threesome Suho & Kai - EXO)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Festa, Harem, Hentai, Shoujo (Romântico)
Se eu tivesse controle sobre meu corpo provavelmente pensaria duas vezes antes de fazer aquilo, mas depois da terceira dose de vodka eu não era capaz de discernir o certo e o errado. Durante a noite toda senti meu corpo sendo observado por meus amigos, porém de uma forma nada inocente. Vestidos elegantemente e bebendo diversas bebidas caras, ambos dispertavam minha curiosidade sobre suas reais intenções com minha pessoa

{Hentai ● Threesome Jongin x Junmyeon x Você}
  • 413
  • 35

Dance With Us escrita por jonnie

Fanfic / Fanfiction Dance With Us
Terminada
Capítulos 2
Palavras 16.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Festa, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
{3some | SuBaekSoo | lemon!pwp | 2shot | Suho!Fest}
Interessado mais do que deveria naqueles dançarinos contratados por Sehun para "animar" sua festa de divórcio, Junmyeon começava a acreditar que aquela noite não havia sido uma boa ideia.
  • 633
  • 26

1, 2, Threesome (Imagine Baekhyun/Chanyeol) escrita por A-T-H-E-N-A

Fanfic / Fanfiction 1, 2, Threesome (Imagine Baekhyun/Chanyeol)
Terminada
Capítulos 3
Palavras 6.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Quem visse a esposa de Park Chanyeol jamais diria, ou sequer suspeitaria, sobre o passado da mesma. Por trás das roupas elegantes, do cabelo bem arrumado e da maquiagem perfeita, a Sra. Park escondia sua personalidade perspicaz de raposa. Muito inteligente e astuta para sua idade.

Mas quem conhecia a esposa de Park Chanyeol, antes do mesmo se casar com ela, sabia sobre seu passado.
Ó mas não pense que a Sra. Park é alguém a qual se deve temer, ou sequer desafiar. (...) Mas ainda sim ela era como um animal insaciável, sempre em busca de algo novo para distraí-la.

(...)

Chanyeol era o freio do carro desgovernado que era sua mulher, mas nunca deixava de acompanha-la em certas aventuras, principalmente quando as mesmas envolviam quatro paredes e uma cama, ou talvez nem precisassem de tanto.

[Three Shots]
  • 469
  • 42