Olho em seus olhos e ainda consigo enxergar o mesmo brilho de antes. Seu sorriso me contagia e mesmo com todas as outras, pra mim, você continua sendo a mais linda.
Você disse que me amava e disse que amava você de volta, mas me diga, garota. Por que mesmo estando perto você parece distante? Foi algo que eu fiz, querida?
E quando tudo parecer ruim, quando o chão se partir o meio, o céu parecer desabar e você se sentir só, não tenha medo, querida. Eu serei seu escudo. Mesmo que já esteja perto do fim, mesmo que as coisas estejam difíceis para nós. Não se preocupe, baby. Prometo ficar bem aqui. Prometo ficar "ao seu lado".
Keyli Gil é uma garota afegã.
Obrigada a casar-se muito cedo, vive uma vida baseada nas regras de sua religião islâmica. Sem direitos, sem respeito, sem escolhas. É como é sua vida com seu marido Rachid Ullie.
Mas quando ela conhece Justin Bieber, um canadense afundado no mundo das drogas, ela descobre o real sentido da vida e do amor.
escrita por mascarenhask
e queendricka Em andamento
Capítulos 5
Palavras 18.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Mistério, Policial
"Suas mãos estão suadas, joelhos fracos, braços estão pesados, ele está nervoso, mas na sua superfície ele se mostra calmo e preparado para lançar bombas, apesar de doer ele não pode ir com calma. As paredes estão se fechando e alguém caí ao chão, sussurros do amanhã ecoam em sua cabeça, ele abre a boca, mas as palavras não saem. Ele está engasgando, como? Esse é o fim, Jammin, mas eu não posso ir para longe de você. Esse é o limite da paciência, mas você ainda suga minha alma, estou escapando pelo buraco que foi aberto dentro do meu peito, preciso de você, apenas uma última vez."
Todas as minhas palavras estão escritas em sinais, você é o caminho que me leva para casa. Veja as chamas dentro dos meus olhos, elas queimam tanto. Talvez eu seja uma luz, querida. Nessa noite eu quero me apaixonar, eu quero fazer você confiar em mim, eu quero sentir o seu amor.
Porque a vida pode te tirar todos os planos que você criou durante anos e te dar uma data prevista da sua partida através de uma doença cerebral, mas eu parei de ver o lado ruim das coisas a partir da hora que eu ignorei cada segundo que se passava no relógio e me dei conta de que apesar do nosso tempo estar esgotando, eu só queria ficar com você.
escrita por hails Em andamento
Capítulos 41
Palavras 78.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Bem, me deixe te contar uma história sobre uma menina e um menino.
Ele se apaixonou por sua melhor amiga, e quando ela está por perto, ele não sente nada além de alegria.
Bem, eu posso dizer que você tem medo do que isso pode fazer, porque nós temos uma amizade incrível, e você não quer perdê-la.
Bem, eu não quero perdê-la também, mas eu acho que não posso ficar sentado enquanto você está se machucando, querida.
Venha, pegue minha mão.
Eu posso não ter o toque mais suave, posso não dizer as palavras mais suaves e embora possa não parecer muito, eu sou seu, embora por fora eu possa ser rude e nunca ache que eu seja o suficiente... Pode não parecer muito, mas eu sou seu. Você curou estas cicatrizes com o tempo, envolveu minha alma,você amou minha mente. Você é o único anjo em minha vida!
escrita por KaahWenn Em andamento
Capítulos 20
Palavras 79.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Policial, Romântico / Shoujo
Dizem que deus já tem escrito cada passo de todos, e se todos os meus passos fossem resumidos em uma só coisa? Aliás, uma só pessoa, e se em meio de tanta dor eu jamais deixaria de acreditar no que pra mim é o certo, mas para os outros é errado?...
Ele é: Calculista, frio, sedutor, agressivo...
Já ela: é aquele típico de garota Fofa, Calma, esperta, Carinhosa, Linda, e delicada...
ambos totalmente diferentes, ele é o fogo, ela é a água, como dizem "os opostos se atraem..."
" P.O.V Kartley Wenn
- Porra me deixa em paz Justin- eu dizia em prantos - vai atrás de uma das suas vadias, me deixa ser feliz, E EU NÃO SOU SUA. - eu gritava.
- Puff, resposta errada. VOCÊ É MINHA, DES DE O MOMENTO EM QUE OLHOU NOS MEUS OLHOS- ele disse debochado, o olhei incrédula - e só vou te deixar em paz quando eu tiver a sete palmos do chão... ISSO SE MESMO ASSIM EU NÃO VIR TE VISITAR - ele disse sorrindo maldoso... "
uma historia de amor com seus altos e baixos, momentos felizes e tristes, fofos, e Eróticos todos os momentos típico de um relacionamento...
MAS assim como qualquer outro relacionamento pra chegarem a isso eles terão MUITOS obstáculos... talvez até mais do que deviam.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.