1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. JiyuNoSakura

JiyuNoSakura

JiyuNoSakura
Nome: Kat Santos
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia - DF
Aniversário: 1 de Março
Cadastro:

JiyuNoSakura


24. ENFP-T. Pisciana. Escritora. Psicóloga. Professora de Inglês.
Apaixonada por personagens fictícios. Acima de todos, Nath Carello e Eren Jaeger.
Viciada em The Sims e Sim City e eclética com relação a músicas, filmes e séries. Amante da Disney e de tudo que ela possui.
Meu cantor favorito é o Ed Sheeran, meu livro favorito é Jane Eyre da Charlotte Brontë, minhas sagas de livros favoritas são Jogos Vorazes e A Seleção, meu desenho favorito é Miraculous e por último, meus animes favoritos são Naruto, Kimetsu no Yaiba, Shingeki no Kyojin e Kimi No Na Wa.
E um extra, eu amo meu cabelo laranja.

A Marca da Borboleta: Avisos e Spin-offs

Postado

A Marca da Borboleta: Avisos e Spin-offs

Olá meus miraculers lindos e leitores de "A Marca da Borboleta";
Estou escrevendo esse journal como um meio de me comunicar com vocês, já que não pretendo postar o próximo capítulo muito em breve. Antes que perguntem: NÃO, não estou abandonando a fanfic ou entrando em hiatus. Não pretendo fazer isso, como já deixei claro diversas vezes. No entanto, há coisas que preciso dizer e deixar vocês a par.
Faz um mês que não atualizo e por isso, peço desculpas. Como muitos sabem, eu estou no meu ano de graduação e com isso tenho diversas responsabilidades: TCC, estágios, enfim. Essas responsas não ajudam no processo criativo, quem passa por isso e escreve sabe do que eu estou falando. E nos últimos meses, muito embora eu tenha finalizado 80% do meu TCC, a carga de atividades e problemas não diminuiu tanto assim. Eu tenho passado por um bloqueio criativo forte e muito cansaço físico e emocional, pois além da faculdade eu também trabalho e bom, quarentena né gente... nada bom para minha saúde mental.
Com relação à fanfic em específico, que é meu objetivo aqui, o desenvolvimento das viagens ao passado e do que eu planejei e quero construir certinho está me exigindo muito, a ponto de eu ter umas paradas meio loucas de não conseguir escrever mesmo ou ficar muito insatisfeita com as partes que escrevi, passar semanas em um único capítulo. Então, estou tentando fazer isso de uma maneira mais lenta e obedecendo ao que meu ser e corpo estão gritando para mim. A Marca da Borboleta é o meu primeiro projeto sério e que estou realmente comprometida, então acaba sendo mais uma responsabilidade no meio das demais que eu tenho. E juntando com o que expliquei que estou passando, já imaginam né?
"Tá, Kat, e o que isso tem a ver com os spin-offs ou com nós leitores?"
Tentando resolver essa minha bagunça e ter tempo para planejar certinho o que eu quero para essa etapa que é importante da jornada de nossa Emma e nosso esquadrão miraculoso, eu resolvi dar inicio à escrita dos spin-offs. Como eles carregam temáticas mais fáceis de criar, como um romance e um fluffy aqui e ali, acaba sendo um alívio para o meu bloqueio e uma chance de me manter escrevendo e manter vocês ligados ao universo que criei.
O primeio spin-off, então, vai ser postado antes da próxima atualização da fanfic e vai ser para celebrar o 10º capítulo de "A Marca da Borboleta", porque é a primeira vez que levo uma fanfic tão longe e que decido continuar trabalhando nela. Motivos para celebrar, gentem! O spin-off vai ter no máximo 5 capítulos e vai ser sobre como se iniciou nosso amado futuro-quase-próximo casal Emma e Adam e como eles passaram de amigos de infância a esse status de casal não assumido.
Entre outros spin-offs, planejo postar no futuro não tão breve: 1. One-shots narrando momentos da família Dupain-Agreste (muito Adrien e Emma pra minha vida!); 2. Como Luka e Alix começaram a se relacionar e namorar; 3. Batalha final contra Hawkmoth com a revelação de identidades do Love Square e esquadrão e término Luka e Marinette e relacionamento/casamento Adrien e Marinette (simmm, eu sei, é muita coisa, mas vai ser lindo!); 4. Relacionamento do Luka com a misteriosa mãe do Adam e como tudo aconteceu... entre outros spin-offs. Dei uma palhinha para vocês aqui do que está por vir...
Enfim, era isso que eu queria dizer para vocês. Não tenho data para a postagem do spin-off Agraine e nem da atualização da fanfic principal, mas dou garantia de que VAI ROLAR!
Beijos miraculosos <3

Permalink Comentários (2)

Atualizações do Usuário

Usuário: JiyuNoSakura
Favoritei a história
História: De cora&#231;&#245;es falsos e sup&#233;rfluos o mundo t&#225; cheio
História: De corações falsos e supérfluos o mundo tá cheio
Os meus dias não têm sido os mesmos depois daquela situação. Parecia tudo tão perfeito, eu acreditei que estava fazendo o certo, por ele e por nós. Porém, assim que depositei meu..
Usuário: JiyuNoSakura
Adicionei um novo capítulo
História: A Marca da Borboleta
História: A Marca da Borboleta
Após exatos vinte e três anos da derrota de Hawkmoth, o esquadrão de heróis de Ladybug e Chat Noir têm conseguido manter Paris segura e em paz. Adrien e Marinette reconstruíram s..
Usuário: JiyuNoSakura
Favoritei a história
História: Ela &#233; Demais!
História: Ela é Demais!
Sasuke Uchiha é um garoto popular com pinta de soberania. Órfão de mãe e foi criado numa família onde só tem homens. Bonito, inteligente, capitão do time de futebol e o maior gal..
Usuário: JiyuNoSakura
Favoritei a história
História: Ekusas
História: Ekusas
No auge de seus vinte e quatro anos, Sakura Haruno está desconfortável. Não trabalha na carreira de seus sonhos, mas tem como principal passatempo a escrita de fanfics, e por iss..
Usuário: JiyuNoSakura
Favoritei a história
História: Cora&#231;&#227;o de ouro
História: Coração de ouro
Nas navegações do séc. XVII, duas tripulações têm, não só suas rotas, mas seus destinos cruzados. Agora piratas e navegantes reais devem escolher, entre obrigações e sentimentos,..