~Mel_RuanH - Monstrinho

Nome: Mel Ruan Haddad
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 7 de Julho
Cadastro:
Hmm...
Eu não sou nada além de eu mesma e ninguém nunca irá mudar isso!

Quem Ama Sou Eu, Mas Quem Decide A Pessoa É O Coração

Postado

Antes de tudo eu gostaria que você refletisse sobre o que é amor e qual a pessoa perfeita para você.
Veio a imagem de alguém a sua cabeça?
Se sim, responda mentalmente as seguintes perguntas:
Era homem ou mulher?
Tinha algumas gordurinhas ou era magro(a)?
Alto(a) ou baixo(a)?

A maioria de nós sempre pensa em uma pessoa da qual não existe, da qual nós mesmos não gostamos, mas sabe porque fazemos isso?
A resposta é bem simples, temos medo, e alguns até mesmo vergonha de admitir nossos próprios gostos, seja por uma pessoa do mesmo sexo, uma pessoa baixa ou até mesmo mais "rechonchuda".

Nós somos pessoas preconceituosas, mas sabe o que é o preconceito?
É quando uma pessoa não consegue ser quem deseja, então decidi atormentar as pessoas que conseguiram

Lembra das perguntas que você respondeu?
Pois então, a maioria das respostas sempre são:

Era homem ou mulher?

Geralmente nós não respondemos que a pessoa perfeita para nós é alguém do mesmo sexo.
Isso tudo, por medo uns por medo de como as outras pessoas vão levar em conta essa situação, outras vergonha de si próprias, afinal provavelmente foram criadas e ensinadas, de que isso é uma coisa suja e errada, mas eu digo que não é, isso é completamente NORMAL, não tem o porque de sentir nojo de si mesmo por isso, cada um gosta de quem quiser e ninguém tem que opinar sobre isso.
Embora eu tenha falado tudo isso sobre pessoas que gostam do mesmo sexo, não quer dizer que as pessoas que gostam do sexo contrário estejam erradas, até porque nunca é errado quem se ama, quando se tem sentimentos envolvidos.

Lição de Moral: Você gosta de quem quiser não importa o sexo da pessoa e nunca, repito NUNCA deixe alguém, qualquer que seja a pessoa, sua mãe, seu pai, o papagaio, acabar com esse sentimento.

Tinha algumas gordurinhas ou era magro(a)?

Sobre este assunto, não existe problema em querer alguém com mais gordurinhas, ou alguém um pouco mais seco, assim como não tem problema nenhum você ser uma dessas duas opções.
Existe um coisa chamada bullying, sinceramente eu odeio isso, ninguém merece sofrer por causa disso, por causa desse horrível ato que infelizmente muita pessoas praticam.
Mas mesmo, com todo esse ódio gratuito, existe uma palavra chamada SENTIMENTOS, quando você tem sentimentos por alguém, os outros simplesmente não importam, então nunca desista de alguém por causa disso.

Lição de Moral: Você ou a pessoa que você gosta é perfeita do jeito que é e não leve em conta opiniões das quais você NÃO PEDIU.

Alto(a) ou baixo(a)?

Eu estou simplesmente admirada que até com isso as pessoas implicam, você gosta, fica, pega, namora e o escambau com quem você quiser INDEPENDENTEMENTE da ALTURA da pessoa, sinceramente eu sei que vou fugir um pouco do central, mas nunca leve pra você o que os outros falam, como por exemplo:

"Você gosta daquele poste?"

"Como você vai fazer pra beijar aquela anã?"

"Olha o tamanho dele, o amiguinho deve ser menos ainda!"

Estou me segurando pra não gritar que nem uma louca, mas é o seguinte, TAMANHO NÃO É DOCUMENTO, entendam isso de uma vez por todas, se você quiser namorar alguém que bata com a cabeça no teto, você namora, se você quiser beijar alguém mais baixo, arranje uma solução, pegue no colo, se abaixe um pouco pra beijar, sei lá, mas agora o que mais me indigna, só porque a pessoa é pequena, NÃO QUER DIZER QUE VAI TER PINTO PEQUENO, ENTENDEU OU QUER QUE EU DESENHE?

Lição de Moral: Você gosta de quem quiser, e se realmente gosta, vai inventar alguma coisa pra poderem se beijar, abraçar e tals, então seja criativo.

Espero sinceramente que vocês tenham entendido tudo, porque eu já estou cansada de ver gente dando piti porque o amigo ta namorando com outro garoto ou pegou alguém "gordo", gente a vida não é de vocês, então parem de ficar querendo mandar nas pessoas, pelo amor de Deus, sejam mais mente aberta, mais sensatos, ninguém vai matar vocês por isso.

Então é isso, espero que tenham gostado, e caso você esteja pensando neste exato momento que eu sou uma louca de mão cheia, você está completamente certo.

Escutando: Love Is Not Over (Bangtan Boys, BTS)
Lendo: Nada
Assistindo: Castle
Jogando: Nada
Comendo: Nada
Bebendo: Chá de Pêssego
Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: ~Mel_RuanH
Favoritei a história
História: Como conquistar um bad boy
História: Como conquistar um bad boy
Hoseok sempre foi um garoto gentil, então não entendia que pecado havia cometido para se apaixonar logo pelo garoto mais malvado de sua escola, queria superar, porém não consegui..
Usuário: ~Mel_RuanH
Favoritei a história
História: Não Acredite no meu Adeus.
História: Não Acredite no meu Adeus.
Taehyung sabia que provavelmente não existiria um “depois”, se contentava em reviver as cenas em sua mente e segurar as lágrimas que denunciavam o que mais temia: estava apaixona..
Usuário: ~Mel_RuanH
Favoritei a história
História: O garoto da aposta II
História: O garoto da aposta II
A partir do momento que Yoongi viu Hoseok partir, ele soube que seu perdão não viria tão facilmente, ou talvez nem viesse. Agora, eles tinham alguns meses até o fim do ensino méd..
Usuário: ~Mel_RuanH
Favoritei a história
História: O garoto da aposta I
História: O garoto da aposta I
Yoongi, rapper e vocal de uma banda pop-rock. Hoseok, membro do clube de dança e teatro. Yoongi sabia colar. Hoseok era a cola perfeita. Yoongi não sabia a quantidade de pessoas ..
Usuário: ~Mel_RuanH
Favoritei a história
História: Torture
História: Torture
Jeon Jeongguk era apenas um ômega passando pelo cio, sozinho. Bem... ele até tinha um alfa para o ajudar, mas, Kim Taehyung não iria fazer nada. ABO | Taekook | +18


Dados do Usuário

Animes Favoritos:
Kuroshitsuji, Naruto, Fairy Tail, Diabolik Lovers

Bandas ou Músicos Favoritos:
MBLAQ, B.A.P, BTS, Evanescence, Kwon Bo Ah, Dulce Maria, 1Kilo

Poeta ou Escritor Favorito:
Minhe mente e meu coração.