1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. KakaLeda >
  4. Histórias

KakaLeda - Histórias

5 histórias

Era uma Vez um Ômega - Jikook

escrita por KakaLeda
Fanfic / Fanfiction Era uma Vez um Ômega - Jikook
Concluído
Capítulos 35
Palavras 365.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jimin, um geek cético e fã de rock antigo, após descobrir um livro homoerótico no quarto de sua irmã, acaba viajando para dentro dele e conhecendo o Reino de Adaman, um lugar fantástico imerso no Universo ABO. Lá, o garoto é confundido com uma criatura mística chamada "Ômega de Prata" e se envolve com o elegante e intenso rei Jeon Jungkook, um alfa que o aguardava há gerações.

#LoboDePrata

ABO {jm!omegaXjk!alfa}{sope!alfaXalfa}
~ NÃO aceito adaptações desta história! Plágio é crime!
  • 767
  • 169

Arrebol

escrita por KakaLeda
Fanfic / Fanfiction Arrebol
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Ano 2020, Park Jimin é fã irretratável de Arrebol, uma banda de rock e punk que teve seu auge na década de 80 e que não existe mais por conta de um acidente que tirou a vida de dois dos quatro integrantes: O vocalista Jeon Jungkook e o baixista Kim Taehyung.
Certo dia, durante em um evento em sua cidade, a fictícia Sant'Angela, Jimin acaba entrando acidentalmente no meio de uma troca de tiros entre policiais e assaltantes, e encontra o mesmo fim de seus falecidos ídolos. Ou foi isso que ele pensou ter acontecido, até reabrir os olhos e descobrir que havia ganhado uma segunda chance para viver. Mas isso lhe custaria um preço: Voltar no tempo, ao ano de 1984, para impedir o trágico acidente que iria destruir a banda Arrebol doze meses depois.
Em sua tarefa sobrenatural, Jimin teria que se aproximar dos músicos e descobrir uma maneira de modificar o destino deles. Porém, o que parecia ser simples acaba se mostrando um inferno na Terra, e a razão disso era Jeon Jungkook, a epítome da rebeldia desenfreada e da arrogância desinibida. Um rapaz problemático que definitivamente não pretendia cooperar com o estranho Park Jimin.
No entanto, é durante as tentativas do garoto do futuro em conquistar, a contragosto, a confiança do vocalista, que ele descobre coisas jamais noticiadas pela mídia sobre os integrantes de Arrebol, e principalmente sobre quem Jungkook verdadeiramente é.
  • 387
  • 1

O Diabo de Santa Claus - Jikook

escrita por KakaLeda
Fanfic / Fanfiction O Diabo de Santa Claus - Jikook
Concluído
Capítulos 5
Palavras 9.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Em uma viagem ao exterior, Jimin escuta uma lenda sobre o monstro natalino que nasceu naquelas terras estrangeiras. O rapaz só não sabia que a origem daquela criatura e ele estavam diretamente ligados a um romance de vidas passadas.

~ Short Fic
~ NÃO aceito adaptações desta obra. Plágio é crime!
(Capa: @kimaahy no Twitter)
  • 74
  • 10

Dandelion

escrita por KakaLeda
Fanfic / Fanfiction Dandelion
Concluído
Capítulos 58
Palavras 276.528
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
<<<< AVISO >>>> Eu comecei a escrever esta fic com 13/14 anos de idade, portanto, o enredo pode conter incongruências, erros gramaticais, gatilhos sem aviso e temáticas abordadas de maneira equivocada. Eu era só uma garotinha que queria escrever um romance legal!

[SINOPSE]
Meu nome é Sophie, eu gostaria de poder dizer que sou uma garota comum de 17 anos, mas isso seria uma mentira, pois estou fugindo de casa. Estou fugindo do meu pai. O único refúgio que eu havia encontrado era uma casa que parecia abandonada. Mas para o meu azar, ela tinha um dono, e ele não era ninguém menos que o marginal da escola. Prometi para mim mesma que iria embora logo, no entanto, uma série de mistérios sobre a família e os amigos desse garoto começam a me rondar, prendendo-me completamente...
"Você sabia que Dente-de-leão tem um significado simbólico? Significa Esperança"
  • 1.818
  • 1.644

The Lord of War

escrita por KakaLeda
Fanfic / Fanfiction The Lord of War
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Eldarya
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
<<<< AVISO >>>> Anos atrás interrompi a escrita desta história por motivos pessoais. De lá para cá mudei a minha mentalidade e os meus objetivos na hora de criar um enredo. POR ISSO, não retornarei à escrita de The Lord Of War. PORÉM, ainda pretendo escrever uma história com o plot (com mudanças de enredo e de personagens, é claro, mas a base será a mesma), sendo assim, não permito a utilização do plot e dos elementos desta fic que são de autoria minha. Obrigada a todos que leram e me incentivaram como escritora na época. Espero recuperar o carinho e a confiança de vocês em algum momento no futuro!



[SINOPSE]
Estamos em guerra, os Lordes, aqueles que são poderosos como Deuses, estão do lado inimigo. Agora precisamos de proteção, precisamos de um Lorde, mas em troca será necessário um sacrifício vivo. E eu fui escolhida para ser entregue a ele.

"-Quem é você? - a voz grave e rouca ecoou pelo pátio de pedra, foi tão estrondoso que tudo vibrou. Engasguei de tão trêmulo que meu corpo estava.
-S-sou a sua oferenda, Lorde Lysandre. Meu povo p-precisa da sua proteção - respondi o mais firme que consegui. Ele zombou em resposta e se remexeu. O enorme corpo do dragão circulou por todo o terreno, me rondando e me analisando.
-Proteção? - o Lorde zombou novamente - Eu nasci para trazer a morte, garota humana. A morte é a única coisa que seu povo conseguirá de mim."
  • 980
  • 41