1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. kagaynapomba >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

kagaynapomba - Histórias Favoritas

Meu Dominador Chefe (Em Correção) escrita por MrsHoran1D38

Fanfic / Fanfiction Meu Dominador Chefe (Em Correção)
Concluído
Capítulos 40
Palavras 59.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Romântico / Shoujo, Violência
Assim que termina sua faculdade, Elizabeth Sullivan se vê tentada a novas oportunidades em seu ramo. Para progredir viaja para Boston em busca de um trabalho. Porém encontra algo a mais...

”-Se você quer brincar retire sua roupa e me espere na sala que te mostrarei a verdadeira diversão”

Novos desafios irão surgir e um deles será Harry Edward Styles. Um sujeito egocêntrico que tem tudo ao seu alcance, frio e calculista, controlador e impulsivo. Com o intuído de ficar longe de sua mira um desejo desperta no Sr.Styles dono da companhia de Marketing de grande poder nos E.U.A.

“-Oh minha menina, você já é minha só não quer admitir...”.

Paixão, desejo e loucura. É isso que incentiva todos e é isso que todos deveriam ter dentro de si.
  • 4.612
  • 989

Sala Precisa escrita por Ryuu_bywhim

Fanfic / Fanfiction Sala Precisa
Concluído
Capítulos 46
Palavras 84.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Magia, Romântico / Shoujo
Era o último ano deles em Hogwarts, afinal. Um última oportunidade para perdoar e formar amizades - e até amores - duradouros.
  • 321
  • 584

Alone escrita por IsiGabi

Fanfic / Fanfiction Alone
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 32.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hermione nunca se imaginou nessa situação, sozinha, com uma imensa responsabilidade, mas ela não podia falar nada para ninguém, ninguém entenderia, já a estavam enchendo de perguntas sem saber, imagina se soubessem seu segredo, precisava se afastar, precisava de uma nova vida. Sozinha.

Obs da autora: A guerra aconteceu, toda a rivalidade aconteceu, Sirius morreu, assim como Tonks e Remo, porém Fred não, não queria trazer esse peso para história. De todas as mortes a dele é a que mais me afeta.
Draco e Narcisa foram inocentados e Lúcius morto pelo beijo do dementador.
  • 93
  • 200

My Demon escrita por MaryAckerman

Fanfic / Fanfiction My Demon
Concluído
Capítulos 26
Palavras 37.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia, Romântico / Shoujo
Demônios são criaturas desprezíveis, cruéis e frias, eles se alimentam do ódio e causam somente destruição e dor, alimentam-se de sua alma e se tornam fortes com seu medo. Demônios são terríveis, não deveriam existir.

Olho para a imensidão a minha frente enquanto refletia sobre o que Nerobasta havia me dito. O clã dos demônios é tão ruim assim a ponto de ser desprezado?
A curiosidade sobre este clã aflora dentro do meu ser e lentamente consome meus pensamentos e ações, preciso saber mais sobre eles.
  • 1.696
  • 632

O dia que reencarnei como personagem de anime escrita por Wotakkun

Fanfic / Fanfiction O dia que reencarnei como personagem de anime
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 105.968
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Você já deve ter ouvido falar da "Reencarnação" né? Mas já acreditou na possibilidade de que você poderia reencarnar dentro do seu anime favorito? Acredito que não, mas você vai mudar de ideia quando você ler a história de Yuna Akane, uma garota normal que após morrer em um trágico acidente reencarnou no anime de Boku no hero e agora tem a missão de sobreviver nesse novo mundo, além de se tornar uma grande heroína e lutar contra vários vilões ela também precisa lidar com o seu harém-reverso.... PROBLEMÁTICO!
Nesse harém está uma calopsita estressada de pavio curto, uma bandeira do Canadá bipolar, um brócolis que paga de santo mas se bobear já passou o rodo em geral, um rapaz tubarão que te quebra só com um sorriso, cof* filho do Aizawa, um Tintim versão Ching Ling e um Sasuke com problemas de ansiedade.
  • 637
  • 525

Electrifying Cold – Imagine Todoroki Shoto escrita por iisuguinha_-

Fanfic / Fanfiction Electrifying Cold – Imagine Todoroki Shoto
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 161.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
you in boku no hero | shoto todoroki X reader | história paralela | imagine | mistery X romance, science X magic

O que você faria se tivesse de mudar sua vida que demorou anos para se adaptar, por causa de seu próprio colégio?
A Midchilda Academy era a melhor academia de desenvolvimento de individualidades e criação de super-heróis dos Estados Unidos – situada em Bangor, Maine –, com o regime de aceitar alunos intercambistas, sendo a maioria japoneses. Por algum motivo, muito antes do início das respectivas aulas, houveram transferências de lá para a U.A High School, a melhor do Japão.
O significado de prodígio era algo minúsculo se comparado à sobrinha da Midnight, Hirano S/n, a garota sangue-frio, com fome de força, e desejo de ser a Heroína Número 1. Também conhecida pelos epítetos: Railgun; A Princesa da Eletricidade; Ás de Midchilda; Número 1 de Maine; Electromaster Mais Forte; Herdeira da Filial Hirano.

Junto à Shirai Sayuri – sua melhor amiga azarada, a qual possui uma ingênua, porém cômica paixão platônica por você, além de possuir o Imagine Breaker, um poder misterioso em sua mão direita que apaga qualquer habilidade mágica conhecida pela sociedade – e Yamabuki Mitsuki – o "defensor da ordem e da paz pública", agente da Judgment e seu melhor amigo que por “problemas familiares” faltou os últimos dois meses do High School na Midchilda –, você acaba caindo na turma 1°- A, onde ao conhecer os alunos daquela turma – entre eles Todoroki Shoto, um garoto de olhos frios, que não chamou nem um pouco a sua atenção de início – começa a se questionar sobre as coisas que preferiu deixar de lado em toda a sua vida.

Por que não se lembrava de sua infância antes dos nove anos de idade? Quem era aquelas estranhas crianças que apareciam nas raras e vagas lembranças que quase nunca surgiam em suas memórias? Por que a ciência parecia perseguir-te onde quer que fosse? Quem eram os Kihara?
E no fim de tudo, qual eram realmente as suas origens? Quem era si própria, afinal?


[capa maravilhosa pela @MiNEEY_-]

[NÃO ACEITO CÓPIAS OU ADAPTAÇÕES DESTA FANFIC!]
  • 782
  • 963

Izuku e venom, heróis do amanhã! escrita por Thiago88

Fanfic / Fanfiction Izuku e venom, heróis do amanhã!
Concluído
Capítulos 54
Palavras 106.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Violência
Sempre me disseram que eu não podia ser herói por não ter nenhum poder - disse Midoriya
Me falaram que eu não passo de um experimento e que eu não posso ser ninguém sem um hospedeiro - disse venom
Vamos mostrar que eles estavam enganados, seremos o herói número 1, vamos mudar a sociedade de heróis... nós seremos Deku o herói número 1 - disseram venom e Midoriya ao mesmo tempo.
  • 833
  • 733

Falling in to you escrita por Karinadracaena

Fanfic / Fanfiction Falling in to you
Concluído
Capítulos 36
Palavras 127.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Bakugo nunca fora a pessoas mais fácil de lidar, muito menos a com o melhor humor. Eram poucas pessoas que se arriscavam a entrar em seu mundinho explosivo e menor ainda era o número de pessoas que tinham coragem para encará-lo de frente sem medo. Mas ela...Ah, ela havia feito isso, mesmo não passando de um pequeno coelho que estava enfrentando um feroz leão.

Uraraka...ela era uma bruxa, isso ele podia garantir. Ela provocava sensações estranhas sempre que estava por perto e o fazia abaixar a guarda e mostrar um lado diferente sem nem perceber. E pensar que todas aquelas sensações começaram no torneio e se tornaram ainda mais perigosas naquele fatídico feriado de inverno.
  • 1.000
  • 484