Em andamento
Capítulos 84
Palavras 251.405
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas dos Kane, Mitologia Egípcia
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Misticismo, Sobrenatural
Antes de as pirâmides serem construídas, as areias do Saara, as águas do Nilo e suas margens pertenciam aos deuses. E, dentre esses deuses egípcios que reinavam, protegiam e castigavam os humanos, existia um deus conhecido por sua ligação com a morte e sua cabeça de chacal. Anúbis, o deus egípcio da morte e da mumificação, e sua história milenar são mostradas revelando o que acontecia no plano divino que os mortais não podiam compreender ou não puderam presenciar. Segredos, intrigas, assassinatos e desobediências no coração do antigo império egípcio.
Um romance que nasce no meio de uma guerra entre os deuses. Divindades crianças fazendo amizades com mortais. Um jovem deus descobrindo seus poderes. O sequestro de alguém importante. A luta de um povo pela sobrevivência em meio à seca. A volta do mais poderoso dos inimigos dos deuses. Profecias que podem botar tudo à perder. Reviravoltas inimagináveis. Novas chances criadas pelo amor. A ascensão e a queda de um império. O esquecimento dos deuses. A vingança, a solidão, a depressão e um recomeço.
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 83.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas dos Kane, Mitologia Egípcia
Gêneros Magia, Romântico / Shoujo
Anúbis, o deus egípcio da morte da mumificação, já há alguns anos se apaixonou por uma mortal chamada Sadie. Depois vários perigos e desafios que ela se meteu, muita coisa mudou. Quando eles se conheceram, Sadie só tinha 12 anos mas o tempo passou, Sadie foi envelhecendo, e ele não. Ao notar ela envelhecendo e ele congelado no tempo, o deus resolveu abrir mão da imortalidade. E agora, como se desistir de uma infinidade de anos já não fosse prova de amor o suficiente, a vida continua e o futuro mostra muitas mudanças.
Enquanto 99,9% dos problemas da mitologia grega são pq Zeus não consegue controlar suas calças, o mesmo não acontece na mitologia egípcia. Hórus, atualmente o faraó dos deuses, proibiu veementemente que eles se relacionassem com humanos. Mas tudo isso pode mudar quando Anúbis se apaixona por uma mortal chamada Sadie e desiste de sua imortalidade para que possa viver com ela.
CONTINUAÇÃO DOS LIVROS DO RICK RIORDAN. E se os egípcios, gregos, romanos e nórdicos do mundo do Rick Riordan se vissem em um problema enorme que acabaria por ter que obrigar todos a, não só se conhecerem, como também terem que enfrentar uma situação tão grande que pode levar (ou não) ao fim do mundo? Não que eles nunca tenham tentado impedir o fim do mundo antes, mas poucas vezes tiveram que lidar com tantas mitologias de uma vez tendo até que ir além dessas quatro mitologias.
Direto do tretudo mundo mitológico de RICK RIORDAN, uma FIC com um super crossover de TODAS AS MITOLOGIAS por ele exploradas!
Num crossover de destruir o mundo em completo caos, nossos semi-deuses e magos favoritos terão que salvar o mundo mais uma vez sendo que dessa vez várias mitologias resolveram se juntar para criar um fim do mundo que vai deixar o Ragnarok no chinelo. E n são só as mitologias greco-romana, nórdica e egípcia que vão preocupar nossos heróis não. Os perigos surgem até daqueles que séculos atrás eram inimigos ou aliados desses povos.
Três anos se passaram desde que um asteroide quase destruiu a Terra. Muito aconteceu desde quando Danny virou um garoto metade fantasma e muito ainda estava para acontecer. Muitos desafios, problemas e momentos bons acontecerão graças à passagem dos anos enquanto Danny cresce junto com seus amigos e seu relacionamento com Sam evolui assim como cada personagem evolui e amadurece. Dentre os novos desafios que a vida trouxe, um velho inimigo retorna ainda mais poderoso e rancoroso.
Nura Rikuo, 13 anos, a primeira vista parece um menino normal que vai para a escola todos os dias, mas a verdade está muito além disso. Rikuo possui 1/4 de sangue youkai e 3/4 de sangue humano podendo se transformar em youkai durante a noite. Além disso, Rikuo é o neto do grande Nurarihyon, o criador do Clã Nura, um dos maiores clãs youkais do Japão. Como o pai de Rikuo, Rihan, morrera assassinado poucos anos atrás e Nurarihyon estava ficando velho, coube a Rikuo o peso de se tornar o novo comandante do Clã Nura. Graças a isso, depois de várias confusões, ele assumiu o posto de Terceiro Comandante e depois de grandes batalhas nas quais quase perdeu a vida, Rikuo derrotou também Abe no Seimei e se tornou o Senhor Supremo das Assombrações sem se quer ter feito 14 anos.
E claro, no meio de tantas confusões, seus amigos de escola acabaram descobrindo que ele era o líder do Clã Nura. Foi uma grande revelação já que esses amigos tinham sentimentos mistos por sua versão youkai e por outros youkais no geral, uma das amigas dele é até uma Onmyouji, ou seja, ela extermina youkais.
Anos se passaram desde que Edward, junto com muitos outros, impediram que o pai dos homúnculos fizesse algo terrível com toda a população de Amestris. E, agora, os anos passaram, mas cicatrizes visíveis e invisíveis permanecem.
Uma breve passagem pós-mangá imaginando como seria passar pela data de 3 de outubro depois que toda a dificuldade passou.
O ano era 1607, a primeira colônia inglesa na Vírgina é formada por um grupo de pessoas que subestimaram as terras que ocupavam. Para eles, era um território sem dono, mas isso não era verdade. Aquele território, chamado de Tsenacommacah por aqueles que lá residiam, era território dos Powhatans. Entre problemas como fome e guerras entre povos, uma diferente história de amor é contada.
Ele era um garoto.
Ela era uma garota.
Posso deixar isso mais óbvio?
Ele era um punk, ela fazia ballet.
O que mais posso dizer?
Ele queria ela.
Ela nunca contaria, que secretamente queria ele também.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.