1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. kaxxne >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

kaxxne

kaxxne
Nome: .karine ⸝ alguns me chamam de ine.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: .perdida ⸝ icon: arco-lis
Aniversário: 4 de Fevereiro
Cadastro:

kaxxne - Histórias Favoritas

Bora ter um bebê?

escrita por Houma
Fanfic / Fanfiction Bora ter um bebê?
Concluído
Capítulos 7
Palavras 9.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em meio a seriados, filmes ruins e a tão temida idade alcançada Todoroki Shoto decide ter um bebê e ninguém melhor do que um dos seus colegas de trabalho para ajuda-lo na tarefa, isto é se realmente conseguir convencer Bakugo Katsuki a fazer algo que não seja brigar ou gritar.
  • 87
  • 14

O Menino dos Meus Poemas

escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction O Menino dos Meus Poemas
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 111.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Poesias, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Sasuke Uchiha é um dos mais aclamados escritores da atualidade. Faz tanto sucesso que até sua lista de compras seria capaz de vender milhões de cópias. O que ninguém sabe é que por trás de seus romances tão venerados há um homem completamente fracassado em todos os outros âmbitos da vida. Ele nunca superou ter tido o coração partido na pré-adolescência por um garoto de sua escola, e por conta disso, deixou que suas desesperanças com a vida atrapalhassem todo o resto. Mesmo tendo meros 30 anos, possui inúmeras brigas com a família, um vício em álcool e tabaco, três certidões de divórcio e uma filha que é vítima de bullying constantemente na escola.

Já Sakura Haruno é uma mulher altamente bem-sucedida em todos os aspectos. É uma brilhante editora de livros, linda o suficiente para fazer várias cabeças virarem enquanto caminha na rua, tem um namorado dedicado e maravilhoso e possui inúmeros amigos. Se ela tivesse que mudar algo, seria apenas para que seus irmãos parassem de lhe dar tanta dor de cabeça. Só que sua vida perfeita começa a desmoronar quando seus colegas de trabalho descobrem que ela é trans. A notícia acaba chegando em seu chefe prepotente que rapidamente arruma um jeito de se livrar dela: o próximo autor com quem ela vai trabalhar é Sasuke Uchiha, odiado por quase todos os editores de Nova York por ser altamente desprezível, grosseiro e problemático.

Sakura sabe muito bem que ela será só mais uma do clube de editores com quem Sasuke vai gritar até cansar e ameaçar romper contrato se ela não for despedida logo por estar lhe enchendo o saco. Temendo ter a carreira destruída, Sakura decide fazer de tudo para reerguer e consertar a vida pessoal daquele homem e também não ser apenas mais uma que vai sair no tapa com ele.
  • 487
  • 493

Acordes da Vida

escrita por Sakurh
Fanfic / Fanfiction Acordes da Vida
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 18.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Saga, Universo Alternativo, Violência
Seu relacionamento exaustivo, cheio de montanhas russas havia roubado a inspiração para muitas coisas de Tomura, porém encontrar um certo moreno meio cético, com uma visão diferente do mundo, o faria enxergar novos ângulos através da moldura de uma fotografia.

shigadabi | 18+ | shigakai | songfic | longfic | softfic
  • 231
  • 75

Céu de Pipas

escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Céu de Pipas
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 82.944
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo, Violência
Depois de cinco anos atrás das grades, Sasuke Uchiha pode finalmente recomeçar sua vida. Mas a grande questão é: que tipo de vida seria essa? Sem dinheiro, sem casa, sem família ou amigos, ele não possui a menor chance de sobreviver no mundo. Há a opção de voltar a fazer o que o condenou antes: traficar drogas, porém ele já riscou essa opção de suas adoradas listas.

Se pudesse escolher, teria escolhido ficar na prisão pelo resto da vida, porque sabe que a vida que terá fora dela não será nada fácil. Terá que lidar com a pobreza nas ruas, o preconceito que o cercará por toda parte, e com o vazio interior de saber que sempre será um zero à esquerda. Felizmente para ele, vai descobrir que não é o único lixo que existe no mundo, e é nas pequenas ações que habitam a verdadeira bondade e gentileza.

- 𝘗𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘳𝘰𝘯𝘢?

+18 | SasuSaku | Longfic | Drama | Romance | UA
  • 1.183
  • 1.047

Verão na Antártica

escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Verão na Antártica
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 12.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo, Violência
Sarada sempre se sentiu especial porque sabia que fazia parte de uma família única, unida e cheia de amor pra dar e vender. Diferente da maioria das outras crianças de sua idade, que costumam ter só o pai ou a mãe, ela tem dois pais e uma mãe, e eles são todos extremamente presentes em sua vida, principalmente por causa de seus problemas cardíacos que a fazem ser bem mais delicada e frágil que o esperado.

No verão de seus nove anos, no entanto, alguma coisa muda. Sua mãe anuncia que elas duas irão passar o verão na casa dos avós de Sarada, na cidadezinha de Tacoma, o que não seria um problema, já que Sarada adora os avós. Porém, seus pais não vão acompanhá-las dessa vez, o que já faz Sarada perceber que alguma coisa está errada. Assim que chegam lá, a menina percebe que os adultos estão todos agindo de forma estranha, e que sua mãe trouxe coisas demais para passar apenas um verão. Ela constata, então, que seus pais provavelmente vão se separar, e por isso que a mãe parece deprimida, embora tente não demonstrar na frente dela.

Tentando consertar as coisas e melhorar o astral de Sakura, Sarada decide fazer uma busca por toda a cidade, investigando a infância da mãe, conhecendo e trazendo seus antigos amigos e conhecidos de volta, e talvez até achar um possível novo candidato a namorado para não deixar que sua mãe fique sozinha de novo, o que Sarada sabe que sempre foi o maior medo dela. Nesse processo, Sarada acaba percebendo que ela e a mãe têm muito mais em comum do que aparentam. Porque ser fruto de uma relação poliamorosa é muito legal, mas não é fácil, e é preciso ter um coração bem forte para pular por cima de algumas cercas.
  • 240
  • 104

Anxiety

escrita por icyhotproj , VampireWalker e gold_on_ice
Fanfic / Fanfiction Anxiety
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.584
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Em uma madrugada na qual Shouto não conseguia dormir e era atormentado por diversos pensamentos, ele nunca imaginaria que uma mensagem poderia mudar sua vida.
  • 123
  • 3

Quanto é dois mais dois?

escrita por fushigumipjt e ghenius
Fanfic / Fanfiction Quanto é dois mais dois?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Drabble
— Megumi! — Com as bochechas avermelhadas, chamou pelo amigo.

— O que foi? — respondeu o garoto de maneira seca, vidrado em seu caderno.

Yuuji paralisou. A vergonha batia, mas precisava perguntar aquilo.

— Quanto são dois mais dois?
  • 103
  • 13