1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. seokahjin >
  4. Histórias

seokahjin

seokahjin
Nome: K
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

seokahjin - Histórias

48 histórias

Kim's Reprisal escrita por mrvottomproject e seokahjin

Fanfic / Fanfiction Kim's Reprisal
Concluído
Capítulos 1
Palavras 14.405
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Magia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Taehyung é um cultivador desgarrado, ou seja, é alguém que combate criaturas sombrias usando artes marciais e energia espiritual como ferramentas. Ele veste um robe branco como a neve e carrega uma espada reluzente em sua bainha, sempre em seu devido lugar.

Um dia, investigando sobre um monstro terrível nas montanhas, ele acaba salvando um solitário camponês que lhe retribui, salvando-o de volta.

O que Taehyung não sabia era que o homem não queria ser salvo, e que os segredos que ele escondia eram bem maiores do que esperava.

A vingança realmente parecia atrativa, mas será que era o que eles precisavam?
  • 41
  • 4

The Repressed Side escrita por mrvottomproject e seokahjin

Fanfic / Fanfiction The Repressed Side
Concluído
Capítulos 1
Palavras 15.868
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Tomorrow X Together (TXT), VIXX
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Misticismo, Suspense, Universo Alternativo
Quando jovem, Seokjin sofreu um grande golpe que o fez mudar totalmente sua forma de agir e pensar.

Isso não seria tão ruim se ele não precisasse crescer.

Já um homem maduro, ele não aguentava mais ver seu namorado se afastando, a sua família o ridicularizando e os seus subordinados no trabalho se aproveitando de sua bondade. Era uma situação de fato complicada, ainda mais levando em conta que ele não fazia nada para mudá-la.

Um dia, depois de mais um baque da vida, ele acaba mexendo onde não devia e se depara com algo que o faz tremer na base: um tipo de clone, idêntico a ele, entretanto com altos níveis de malícia, maldade e ironia.

Entre possessões e situações que o outro o enfiava, Seokjin se vê tentando lidar com algo que nunca havia visto na vida ao mesmo tempo que aprende mais sobre si mesmo e seus próprios traumas.
  • 81
  • 6

Falling for him escrita por MoonFairies e seokahjin

Fanfic / Fanfiction Falling for him
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Kim Taehyung era um homem muito orgulhoso e dono de si. Quando seu noivo termina o relacionamento, todo o seu orgulho é afetado e a autoestima decai.

Pensando ser a solução de seus problemas, ele sai em busca de uma aventura numa noite qualquer e o que era para ser algo casual com o charmoso Seokjin, vira seu maior pesadelo.

Sequestrado, ele tem que achar uma solução para escapar antes que seja tarde.
  • 59
  • 4

Ojos Del Alma escrita por mrvottomproject e seokahjin

Fanfic / Fanfiction Ojos Del Alma
Concluído
Capítulos 1
Palavras 19.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
A vida de Taehyung mudou completamente a partir do dia em que resolveu aceitar a oferta de fazer a guarda do príncipe em alto mar. Definitivamente ele não esperava encontrar com o Holandês Voador cruzando o horizonte em sua direção.

Este encontro mudou completamente o curso de sua história: foi nesse momento em que ele morreu e, estranhamente, voltou à vida.

Com um coração que não era seu e memórias que não lhe pertenciam, ele partiu em busca de respostas pelo Caribe. Sabia que um par de olhos negros o esperava em algum lugar para revelar seus segredos.
  • 65
  • 4

The Right Guy escrita por mrvottomproject e seokahjin

Fanfic / Fanfiction The Right Guy
Concluído
Capítulos 1
Palavras 15.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Taehyung era um rapaz um tanto enrustido, por assim dizer. Jurava de pés juntos que gostava mesmo é de mulher e que ele não deixaria de apreciar o que elas tinham de melhor pelo o que quer que o outro lado pudesse oferecer. Seu melhor amigo lutava para fazê-lo perceber o que estava perdendo, mas era quase uma missão impossível. Quase.

Ainda bem que para todo o enrustido existe o cara certo.
  • 143
  • 10

That's what your eyes say escrita por seokahjin

Fanfic / Fanfiction That's what your eyes say
Concluído
Capítulos 1
Palavras 931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[...] Isso e os olhos negros que se voltam pra mim. Tem tanta coisa ali dentro, palavras não ditas talvez, pitadas infinitas de carinho, desejo e uma paixão incontida. Ele me encara e eu o encaro de volta, porque meu corpo está cansado e confortável, porque eu não quero me levantar e ter de tirar o lençol de cima de mim, porque observa-lo pensativo e relaxado é muito melhor do que perder tempo com palavras estúpidas, inúteis.


taejin • lemon
  • 32
  • 3

The Dancer escrita por mrvottomproject e seokahjin

Fanfic / Fanfiction The Dancer
Concluído
Capítulos 1
Palavras 14.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mamamoo
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Os sentimentos de Kim Seokjin não eram mistério para ninguém, somente para aquele que era o dono de seu afeto, como em todo o bom clichê. O problema era que ele não gostava muito de fazer o papel de romântico sofredor, mas também não fazia ideia de como chegar em Kim Taehyung e lhe dizer tudo o que, desde o primeiro momento em que o viu, tentava demonstrar com ações.

As coisas viram de cabeça para baixo quando, em uma noite de festa, um dançarino do ventre misterioso invade o quarto de Seokjin e o faz questionar a si mesmo se o que sente é mesmo amor ou somente um desejo momentâneo.
  • 131
  • 3

Sol e Lua escrita por jinkookpjct e seokahjin

Fanfic / Fanfiction Sol e Lua
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook finalmente havia conseguido fisgar seu homem: Kim Seokjin. Com sua aliança dourada no dedo anelar esquerdo, aproveitava a lua de mel no país tão amado por ambos, o belíssimo Brasil.

Entretanto, nem tudo é perfeito e as coisas às vezes acabam saindo dos nossos planos. Em meio a um mal entendido e uma crise de ciúmes, os recém casados iam ver de perto que para manter um casamento eles precisariam de paciência e diálogo.

Ah, e claro, evitar que Jungkook andasse na praia somente de sunga.
  • 72
  • 2