1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. KaminariAngel

KaminariAngel

KaminariAngel
Nome: Kami
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

KaminariAngel


⁺˚*・༓♛ ɪ'ʟʟ ᴛᴀᴋᴇ ᴍʏ ᴛʜʀᴏɴᴇ, ʟᴀʏ ɪᴛ ɪɴ ᴛʜᴇ ꜱᴇᴀ ᴀɴ ᴍᴀᴋᴇ ᴍʏꜱᴇʟꜰ ᴀ Qᴜᴇᴇɴ ♛༓・*˚⁺

Do castelo negro, no oceano profundo, ouviram-se vozes. Aterrorizantes cânticos em língua perdida. Trono de ossos, coroa de conchas, espada sangrenta, fúria assassina. Reinado eterno de magia abissal. Impiedoso fascínio, um destino mortal.

𝓘𝓷 𝓽𝓱𝓮 𝓮𝓷𝓭, 𝓼𝓽𝓪𝓻𝓼 𝔀𝓮𝓻𝓮𝓷'𝓽 𝓶𝓪𝓭𝓮 𝓽𝓸 𝓫𝓮 𝓾𝓷𝓭𝓮𝓻 𝓽𝓱𝓮 𝓼𝓮𝓪. 𝓝𝓸𝓽𝓱𝓲𝓷𝓰 𝔀𝓪𝓼. 𝓐𝓷𝓭 𝓷𝓸 𝓸𝓷𝓮.

Gold In The Valley

Postado

Gold In The Valley

Eu não sabia com quem estava falando. Palavras simples e curtas, trocadas ao vento de assuntos triviais cotidianos. Não sei dizer quando fui pega no feitiço que abriu meus olhos perdidos ao seu mistério. Neblina densa e espessa que criava tudo o que eu poderia querer, palavras escritas contra o vazio no qual eu me encontrava.
E me cativou assim, sem nem mesmo esperar. Tinha minhas batidas falhas como som em um baile de máscaras que caíam aos poucos até que só sobrássemos nós dois. Não havia nada para esconder meus cacos, não havia nada que me impedisse de ver sua coroa.
Nas noites frias era possível ouvir seu som, versos dedilhados pela imensidão do nada. Músicas que pretendiam me encantar, histórias para conquistar, palavras para cativar. Sonhos revelados em terras distantes e fantásticas onde o sentido de tudo era questionado sem nunca se definir.
Você foi o abraço invisível que eu busquei, a segurança intangível na qual eu confiava a minha coroa, as letras das canções cantadas no fundo de oceanos onde apenas os devaneios sobreviviam.
Segui o dourado dos teus olhos por montanhas inseguras, rios de dúvidas cruéis até um vale de mentiras de ouro nascidas das palavras que você nunca escreveu, de versos tortos que você nunca cantou, de sons que nunca ouvi da neblina que formava seu corpo etéreo.
Eu sempre soube que não te tocaria se estendesse as mãos, que não te alcançaria se eu corresse, que as furiosas ondas do mar não são páreo para a névoa.
Presa no vale dentro de mim mesma, cada passo dói, cada visão dói. Flores brilhantes desabrocham e se desfazem diante do mundo que desaba aos poucos, diante da névoa que se desfaz e diante das minhas lágrimas.
A neblina não voltará, o vale não voltará e aquele que prendeu meu coração em suas mãos vai então partir em sua jornada por terras distantes, reinos misteriosos e canções épicas. Seu feitiço sumirá com o tempo, deixando conchas quebradas pelo caminho que meus pés cruzarão e eu seguirei pela trilha de volta para a praia onde seus olhos me iluminaram pela primeira vez.

Permalink Comentários (0)

[23/11/2020] Empty Crown

[16/03/2020] Release Me

[10/02/2020] All the wave down

[26/11/2019] Euforia


Atualizações do Usuário

Usuário: KaminariAngel
Favoritei a história
História: Então prove...
História: Então prove...
– Claro que não tenho vergonha – respondeu Ranmaru. – Eu tenho orgulho de ser visto com você! – Então prove – soltou Takuto.. – Por essa eu não esperava - sorriu Kirino. – Eu p..
Usuário: KaminariAngel
Favoritei a história
História: I'm insecure too
História: I'm insecure too
Para Nagumo, a praia poderia ser seu maior pesadelo diante de tudo o que estava acontecendo. Ele pretendia ficar calado e esconder de todos essa falha em sua personalidade, mas u..
Usuário: KaminariAngel
Favoritei a história
História: Rose (blue) colored boy
História: Rose (blue) colored boy
Onde o príncipe Haizaki sempre fazia o príncipe Mizukamiya acreditar que ele estava rosa, mas no fim Seiryuu acabou descobrindo que o garoto estava azul. haizaki + mizukamiya | ..
Usuário: KaminariAngel
Favoritei a história
História: Feliz ano novo
História: Feliz ano novo
– Vai ter que fazer muito mais para compensar. – Tipo o que? Shindou parou um pouco para refletir. Era sua chance de pedir o que quisesse a Kirino e havia algo que ele queria ..
Usuário: KaminariAngel
Favoritei a história
História: A Primeira Vez
História: A Primeira Vez
Goenji e Fubuki namoravam há 4 meses. Nesses meses, já havia acontecido de tudo: de torneios de futebol até a revelação de seu relacionamento para o público. Porém, uma única coi..