1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Kan-on

Kan-on

Nome: Kanon
Localização: São Paulo - SP
Cadastro:

A long long time...

Postado

A long long time...


Olá pessoinhas!!

Sei que pensaram que morri, mas ainda não, graças a Deus. XDD Bom, depois de um longo tempo off, queria que soubessem os motivos de minha ausência.


Antes de tudo, quero pedir IMENSO PERDÃO pela demora para lançar novos capítulos da fic. Sim, entendo, foram anos e não dias ou semanas, mas saibam: eu não me orgulho disso e nem me sinto bem com isso também.

Bom, ultimamente as coisas andaram bem complicadas para mim. Infelizmente galera, a pessoa que vos escreve já é uma adulta, já passou dos 30, entende? XDDD E com a idade chega muitos dilemas da vida, chega uma hora que vai ou racha! E para não rachar estou tentando ir, não sei para onde direito, mas estou indo.

No meio da fic eu enfrentei uma crise muito difícil, estava em depressão, então, escrever ou qualquer coisa que me dava prazer começou a perder a graça. Eu não conseguia ter ânimo para nada, nem ao menos para conversar com ninguém, eu fiquei quase dois anos em reclusão, tentando entender o que acontecia comigo.
Neste tempo eu me dedicava ao trabalho, a faculdade e também aos cursos, o que desgastava muito. Não me sentia bem onde estava, e tive que decidir se continuaria com o trabalho ou a faculdade, pois não estava mais conseguindo conciliar as duas coisas, já que precisava viajar muito á trabalho. Optei por me formar e, depois, arranjar algo na área e aprender mais. Pois bem minha gente, o trabalho não veio, pois o que veio primeiro foi a crise. Sim, ficou tudo MUITO mais complicado, nem estágio arranjei e isso só fez aumentar as minhas crises internas.
Continuei a faculdade aos trancos e barrancos, quase nem passei de ano. Trabalhava em bicos pra tentar bancar parte dos estudos, mas no final, o que acumulei foi uma dívida de um ano de facul. Eu, 30 anos, sem trabalho, sem dinheiro, sem estar na área, com crises existenciais e uma dívida! kkkkkk Olha minha gente não foi nada fácil, e não está sendo. Entretanto, me mantive convicta que precisava ao menos me formar, e com MUITO custo, aconteceu. Não como queria, mas foi um alívio tão grande que não me importava mais. Graças ao bom Deus, ele me deu uma parte racional muito boa para continuar a seguir em frente.

Com o tempo eu consegui me reerguer aos poucos e, num lapso, assim, eu decidi sair do país. kkkkkk Na verdade eu já queria ter feito isso, mas não tinha condições. Como sou descendente de jps como muitos sabem - e quem não sabe, agora ta sabendo-, eu estou agora em terras nipônicas, depois de muitos percalços, nada veio de mão beijada!
Olha minha gente, NÃO é nada fácil, primeiro que não falo tão bem o japonês, outra que estou aqui, sozinha, tentando me adaptar a cada dia num país tão diferente do nosso. Quando cheguei, foi um custo saber como se jogava o lixo fora, pra fazer compras... Coisas corriqueiras se tornaram uma aventura.

Demorei para conseguir uma internet decente e juntar um pouco para comprar um notebook, por isso também tudo foi se arrastando. Como estou começando uma nova vida aqui, não tenho quase nada.Moro numa kitnet pequena, mas que posso chamar de lar. :3

Aqui trabalho 12 horas por dia, mais 2 horas de condução e tudo o mais, o trabalho me consome 14 horas por dia! Ou seja, não tenho tempo nem de jantar com dignidade, caso queira ter uma boa noite de sono pra encarar a labuta.
Muitas vezes tenho que trabalhar fim de semana, então o tempo livre uso para arrumar a casa, fazer compras, lavar roupas etc. Para o outro dia seguir tudo novamente.

Mas porque tudo isso:

Bem, se alguém quiser viver no Japão, saiba que terão que trabalhar muito. Muito mesmo. Claro que, se a pessoa tiver o japonês fluente, assim como a escrita avançada, consegue empregos melhores que pagam mais. Mas não se engane: mesmo assim terá que trabalhar muito.

Eu não pretendo viver aqui para sempre, estou aqui para juntar uns trocados e ir para a Europa explorar aquele continente. Por enquanto, é apenas isso que minha alma deseja.

Apesar dos pesares, quero que saibam que sim, pretendo continuar a fic. Peço desculpas por tudo, saibam que não foi e não está sendo nada fácil para mim, mas acredite: tudo acontece para algo maior. Se puderem, continuem acompanhando meu trabalho, mesmo que aos trancos e barrancos, quero continuar, mesmo que só reste um leitor no final.
Quero escrever com gosto, com calma e dedicação, da forma como vocês merecem. Não posso entregar algo mal feito a quem tanto dedicou tempo a acompanhar minha imaginação.


Agradeço a todos por acompanharem até aqui.
Abraços e feliz ano novo a todos! Desejem-me sorte! kkkk

OBS: qualquer dúvida ou curiosidade estou á disposição. <3

Permalink Comentários (4)

[08/12/2013] Shining

[31/10/2013] Play the bass now!


Atualizações do Usuário

Usuário: Kan-on
Ainda tô viva XDDD
Usuário: Kan-on
Favoritei a história
História: Never Forget You
História: Never Forget You
Yato está com problemas. Hiyori completou 18 anos e está prestes a ingressar numa faculdade — o que significa que ela está mais perto de arranjar um namorado, casar, ter filhos e..
Usuário: Kan-on
Favoritei a história
História: Embara&#231;o
História: Embaraço
Hiyori se sentia extremamente embaraçada por causa de Yato e agora estava indecisa. Deveria fugir ou se entregar?
Usuário: Kan-on
Favoritei a história
História: Lilith, Eva e meus len&#231;&#243;is
História: Lilith, Eva e meus lençóis
Sou um tipo de estrada abandonada no meio do inferno. O vento frio passa por mim quando não estou queimando.
Usuário: Kan-on
Favoritei a história
História: Lilith, Eva e meus len&#231;&#243;is
História: Lilith, Eva e meus lençóis
Sou um tipo de estrada abandonada no meio do inferno. O vento frio passa por mim quando não estou queimando.