Ficha Hunter: ...isso vai ficar mesmo no meu jornal p td md ler...? -^- ok...la vai... " batata do exército"
Nome: Kolulu Kuruta
Idade: 16
Personalidade: maternal porém séria, quieta, tende a ser agressiva mas somente quando necessário, lógica e é uma jovem bem obstinada.
Aparência:
https://i.pinimg.com/736x/d3/92/f9/d392f98bcdfb49a865ef759895f37438--yellow-hair-my-hair.jpg
Aparêcia 2 (caso seja necessária a descrição...): É uma jovem de baixa estatura, em torno dos 1,50 de altura e esvoaçantes madeixas loiras ( Garnier~ XP) que ficam ainda mais claras quando a luz solar ou lunar as ilumina. Sua pele é alva como leite fresco e seus olhos são azuis como duas turmalinas, porém, tal como os de seu pai, como herança de uma tribo já quase esquecida, herdou os olhos escarlates dos Kuruta, que ardem em um vermelho vivo como o do por-do-sol quando a dona destes é afligida com intensas emoções.
Veste-se com roupas tribais que remetem levemente às usadas na China, como sua mãe, e prende o cabelo de lado (isso muda quando fica mais velha, em torno dos 17...18 anos).
Sapatilhas pretas calçam seus pequenos pés.
História: Kolulu é filha de uma mulher chamada Lisha, com a qual convivia junto com sua avó, chamada Radhi. (Ps: pra ver que não dou ponto sem nó: Lisha significa "misteriosa" e Radhi significa "perdão").
Lisha e Radhi, como Kurapika, também vieram de um clã extinto, chamado Fassa (lê-se: faza), porém, diferente deles que foram caçados o clã morreu devido a uma geada que tomou conta de seu vilarejo, poucos sobreviveram, alguns dos que viveram morreram de hipotermia e Radhi (quando mais jovem)conseguiu por pouco, usando seu nen para se proteger e proteger a sua filha (Lisha) quando menina.
Em algum ponto de sua vida Lisha teve um rápido envolvimento amoroso com Kurapika que não durou muito tempo, logo ele teve que ir embora pois sua missão era prioridade pra ele, sem que ambos soubessem (só descoberto mt mais tarde) Lisha acaba grávida e decide não inteirar o loiro do fato, visto o que ouvira falar sobre ele. Lisha guarda bastante ressentimento e medo do Kuruta, instruindo a filha durante praticamente toda a sua vida para que não o procurasse e nem seguisse os passos de seu pai, do qual ela sequer falou o nome, somente lhe passou o bottom de quando ele estava no teste hunter, o "404", que ela conseguiu quando o procurou em tempos passados.
Radhi, entretanto, é uma senhora bem compreensiva e calma, ela não teme Kurapika e apoia a neta em suas decisões porém a faz prometer que, apesar de tudo que encontrar em seu caminho ela nunca se esqueça de quem ela é.
Apesar dos avisos de sua mãe sobre seu pai ser perigoso ela ignorou todos e fugiu para o exame hunter.
Arma: um par de chuís (armas chinesas que são duas bolas de metal gigantes presas por cabos) e mais tarde ela muda para fitas (como as de ginástica rítmica) feitas de seu próprio nen.
Tipo de Nen: materialização
Habilidades de Nen: (Bem...aqui vou ser mais detalhada...) as fitas que ela cria com sua aura são infinitas, devido à justamente as próprias regas que criou, essas fitas são chamadas por ela própria de "meridianas" sendo ela mesma sendo chamada de "polo".
As fitas meridianas tem múltiplas funções além de cura e localização, durante uma batalha elas podem alcançar longas distâncias (por serem elásticas como fios de cabelo) e são tb muito resistentes sendo dificílimas de quebrar. Pode-se tb atacar múltiplos inimigos de todos os lados (inclusive escavando a terra fazendo uma curva pra atacar de surpresa por baixo ou desviar de montanhas, árvores, pedras etc).
Porém, mesmo sabendo de tudo isso, Kolulu ainda tem uma desvantagem com elas: o uso indevido ou prolongado prejudicam muito sua saúde e diminuem um pouco seu tempo de vida.
Par: noope, loba solitária.
Família: Kurapika (mesmo n tendo ideia de q ela existe), Lisha e Radhi.
Classe Hunter: licenciada -> profissional
Especialização (Ex.: Hunter Gourmet, Hunter arqueólogo, etc.): Lost hunter
Como trata?
Par: q? N tem par.
Família: ela é respeitosa com sua mãe e a ama muito, se sente meio culpada por ter fugido mas ela precisa muito descobrir mais.
Tem muito afeto por sua avó desde muito pequena, é como uma segunda mãe p ela (como muitas avós).
Pelo seu pai até então o sentimento é mais de curiosidade à respeito dele e desconfiança.
Marcos: num sei...
Amigos: seus amigos gosta bastante mas se for para protegê-los do perigo, justamente por amá-los, ela se afastará deles se necessário.
Rival: frieza e seriedade, ela se lembra da promessa que fez o tempo todo, se deixar-se cegar por ódio absoluto as trevas em seu coração podem nublar e eventualmente destruir a sua essência e é exatamente isso que ela pensa que querem seus inimigos.
Mais alguma coisa? Nope 'v'/