1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. sorrowoodz >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

sorrowoodz - Histórias Favoritas

753 favoritos

Biscoito do azar

escrita por displicentex
Fanfic / Fanfiction Biscoito do azar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Gêneros Comédia, Ficção, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Era de conhecimento geral que Lee Taeyong é patologicamente avesso ao amor.
Então quando o ruivo recebe um biscoito da sorte que diz que “você encontrará o amor da sua vida dentro de 30 dias”, era de se esperar que ele fosse arremessar o tal biscoito para o mais longe quanto possível de si. Também era de se esperar — obviamente — que esse biscoito fosse acabar atingindo algum ser desavisado que tivesse o desprazer de escolher passar logo por ali em um momento tão inoportuno.
O que não era de se esperar, no entanto, é que ele fosse atingir justamente o desastrado Jaehyun, que além de acabar caindo por cima de Taeyong, derrubou toda sua comida em cima do garoto, ainda conseguiu ganhar um nêmesis de bônus.

|| JaeYong | Menção YuWin | Comédia ||
  • 16
  • 2

Stars Collection

escrita por _imaro_
Fanfic / Fanfiction Stars Collection
Concluído
Capítulos 48
Palavras 339.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIA+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[CONCLUÍDA] [Em breve livro físico pela Editora Meraki]

Mark é um renomado diretor de Hollywood. Ganhador do Oscar de 1995 está na lista dos diretores mais novos e bem sucedidos do mundo. Porém após um significativo acontecimento, perde prestígio e deixa de ser conhecido como o diretor mais jovem a ganhar um prêmio na academia estadunidense, se tornando então o polêmico "diretor gay". Diante inúmeras mudanças bruscas, Mark vai para a cidade de Boryeong, à Oeste da Coreia do Sul, repensar sobre sua vida e o que ela se tornou graças a grande exposição da mídia.

━━━━━━━━━━━━
⭑ capa: @oppaxwang
⭑ betagem: @kissinjun e @sunascene
⭑ agradecimentos especiais por toda a ajuda na revisão: @skznuest @royal_jeno

© até o momento, não permiti nenhuma adaptação.
  • 1.132
  • 748

Tumblr Cool, interativa.

escrita por joshuaesthetic e tumblrcool
Fanfic / Fanfiction Tumblr Cool, interativa.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Tragicomédia
Criada com o único objetivo de ajudar pessoas que não tiveram sorte nos estudos, a Tumblr Cool Academy (TCA) é conhecida por ser o primeiro e único projeto criado apenas a favor dos menos afortunados da Coreia do Sul. Nela, é promovida uma competição anual de publicação de livros, a qual foi criada com o objetivo de fazer os alunos se tornarem mais próximos ao desenvolverem o espírito do trabalho em equipe.
Sem uma reabertura de vagas durante os quatro anos que sucederam sua inauguração, o mês de janeiro de 2022 trouxe consigo a notícia que deu esperança às camadas mais desafortunadas, as quais, até então, se viam em situação precária devido a falta de empregos e demanda de profissionais qualificados, vendo na TCA uma oportunidade para a mudança de vida. Contudo, a volta do mesmo programa de publicação de livros autorais trouxe problemas e dificuldades inesperados, que outrora só tornaram o ano letivo de 2022 ainda mais inesquecível para estes alunos.

INTERATIVA — VAGAS ABERTAS — PLÁGIO É CRIME
  • 60
  • 11

Sweven, interativa

escrita por roscoelovescoco
Fanfic / Fanfiction Sweven, interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kep1er, STAYC, TWICE, Weeekly
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O ano era dois mil e dezenove [2019] e a SM Entertainment estreava o mais novo grupo feminino da empresa, sendo esse o Sweven [스위벤], após cinco anos desde o debut do seu último grupo de garotas, o Red Velvet. O grupo era composto por sete integrantes, que debutaram com o single chiclete de nome Tag Me, logo caindo no gosto dos sul-coreanos e do mundo. No entanto, uma das membros, sendo essa Ko Hye-rim, teve um sério escândalo de bullying vazado, além da sua adolescência polêmica também ter sido descoberta por todos. A princípio, a empresa e a própria garota negaram todas aquelas acusações, mas vítimas da Ko e antigos colegas de classe já haviam confirmado de vez todo o caso, com relatos, fotos e vídeos verídicos. Logo, Hye-rim fora expulsa do grupo e Sweven acabou por entrar em um hiatus por tempo indefinido. Na tentativa de desviarem todo o foco do caso, poucos dias após a polêmica, a SM anunciou a estreia de mais um grupo, sendo este o æspa [에스파], tendo um grande sucesso em seu plano de abafar o caso de Hye-rim e Sweven, pois o grupo fizera todos esquecerem da polêmica com o seu single de estreia, Black Mamba.
Ao decorrer do tempo, as notícias de que algumas membros do Sweven estavam deixando a SM saíam e a possível confirmação do disband era mais real do que nunca, até que no final de dois mil e vinte [2020] a empresa anunciou a todos que o Sweven estava mais vivo do que nunca e que enfim faria o seu primeiro comeback, mas com uma nova formação. Foi então que Sweven retornou como um ot9, através do single de nome Zig Zag, com alguns rostos já conhecidos pelo público e até membros da formação antiga. O retorno do grupo não fora tão bom ao ver de grande parte das pessoas, pois já tinha em mente que o Sweven era um grupo “queimado”, todavia as nove garotas estão dispostas a fazerem de tudo para excluíram definitivamente a imagem de Hye-rim ao grupo e fazerem o Sweven tão grande quanto qualquer outro grupo.
  • 30
  • 16

Quando o amor chega para você em formato de flores

escrita por desfleurskan e twiceverse
Fanfic / Fanfiction Quando o amor chega para você em formato de flores
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Dentre as inúmeras coisas que Im Nayeon precisa organizar em sua nova moradia, a única que lhe causa aflição é o sonho rotineiro e repetitivo pintado em laranja que parece morar em sua memória e coração. Quando o amor finalmente retorna para sua vida em formato de flores, ela pode dizer o que por muito tempo permaneceu calado no peito: liberdade para o nosso amor.
  • 9
  • 1

The Devil Wears Chanel

escrita por sleepingatlast
Fanfic / Fanfiction The Devil Wears Chanel
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 9.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Boyz
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Younghoon trabalha há cinco meses como assistente de Choi Chanhee, o editor-chefe da New Runway, uma revista de moda de muito prestígio. Younghoon odeia trabalhar para Chanhee, já que seu chefe é mau, teimoso, escandaloso, frio, cruel e todo defeito que Younghoon conseguia pensar para defini-lo, caía perfeitamente bem com Chanhee. Ao mesmo tempo, Younghoon não conseguia evitar que Choi Chanhee vagasse pela sua mente, ocupando mais espaço do que deveria para alguém que supostamente odeia. Chanhee era o Diabo em roupas da Chanel e no fundo, Younghoon estava totalmente atraído por seu chefe, ainda que Chanhee fizesse da sua vida um verdadeiro inferno na terra.
  • 45
  • 11

Daiji na Mono: Coloriosity - Interativa

escrita por igsnowcci e pkfamily
Fanfic / Fanfiction Daiji na Mono: Coloriosity - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Musical (Songfic), Saga, Universo Alternativo
Viabilizando por um novo panorama aos meados do ápice do entretenimento musical, em soma ao sucesso televisivo que séries referentes à grupos artistas consagrava, por praxe a gravadora 一 Rhythm Zone 一 de selo pertencente ao conglomerado da Avex Group se projetou para destacar-se perante os demais, a concorrência diária e incerta para muitos, através da implantação de expectativas no público jovem e maior foco de alvo, com seus aprimoramentos e planejamento estratégico para o novo grupo composto por garotas em refletir do que mais se consumia naquele conceito do pop japonês, e sem limitar-se, a gravadora se infiltrou na gama com "Coloriosity [色の好奇心]" em 2019, que moldadas em trajes tradicionais em sua primeira performance de estreia, a posterior certeza que as acompanharia em seu período artístico veio ao ano seguinte: a "Daiji na Mono [大事なモノ(Precious Things): 色の好奇心]", animação com lapsos documentais sobre as nove meninas em parceria a 一 Sunrise 一 empresa responsável pelo sucesso Love Live!. Assim, as ocorrências julgavam a nova era como sábia, esta que refletiu no símbolo inovador vindo do próprio telespectador que as mantém fixa em seu pódio, podendo engrandecer ainda mais seu nome no ramo, atendendo de forma onipresente e atemporal.
  • 122
  • 6

Coca-Cola Quente e Airpods no Volume Máximo

escrita por hailmark
Fanfic / Fanfiction Coca-Cola Quente e Airpods no Volume Máximo
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Se Huang Renjun precisasse dar um conselho de vida valioso a alguém, ele diria para não fazer um pacto com o Diabo. Na mesma situação, Lee Donghyuck diria para nunca se apaixonar por um humano.
  • 32
  • 5