~baebsaez

baebsaez
—excuse my charisma;+
Nome: ♡.사랑.♡ {{esposa de Kento Yamazaki, apenas}}
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 24 de Setembro
Cadastro:

~baebsaez - Histórias

15 histórias

Heart Ice escrita por ~baebsaez

Fanfic / Fanfiction Heart Ice
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 28.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Conhecida por suas boas notas e a quantidade limitada de amigos, Scarlett Gomez não conseguia pensar no estrondoso pecado que tinha cometido para ter que pagar uma penitência tão árdua que era ser apaixonada por . Ele nem ao menos sabia de sua existência e quando ela tentou se fazer presente, ele não teve pudor ao dispensá-la com o máximo de delicadeza possível. No entanto, ela não queria desistir. Por mais que estivesse magoada sabia que existia sentimentos dentro do coração de gelo de Bieber e ela estava disposta a colocá-los para fora.
  • 186
  • 78

Pai de Primeira Viagem escrita por ~baebsaez

Fanfic / Fanfiction Pai de Primeira Viagem
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 9.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Crossover, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Grávida. Soon In estava grávida de um filho meu. Quando ela me deu a notícia, eu quis gritar, chorar, correr ou entrar em campo e dar o melhor de mim, apenas para manter o foco da minha mente em outra coisa. Mas eu não podia ser egoísta assim, pois nos momentos mais difíceis da minha vida, ela esteve ao meu lado, e se eu nutri meus sonhos, foi graças a ela, também.
Eu estava nervoso, ansioso e aflito. E se a criança não gostar de mim? E se Soon In me deixar por eu não conseguir ajudá-la? E se eu não conseguir ser um bom pai? Eu tenho o sonho de ser um grande jogador, mas agora, sabendo que poderei segurar uma pequena menina em meus braços, o meu único sonho é ser um orgulho para ela; é ser bom o suficiente para que ela cresça e me admire, assim como sua mãe.
  • 65
  • 16

Confused escrita por ~baebsaez

Fanfic / Fanfiction Confused
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 13.239
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Um relacionamento de idas e vindas. Lágrimas e sorrisos. Palavras frias e duras como o gelo, é assim que vejo seu coração, apenas gelo. Um polo abandonado onde ninguém conseguiu chegar, nem mesmo eu. Suas palavras me cortam como lanças de prata, mesmo que me diga que quer me ver feliz, você não demonstra isso. Você me machuca, mas não posso abandona-lo, é como uma droga. Um vício sem uma cura. Ou talvez você seja a cura, seja o remédio dessa doença, a solução dos nossos problemas estão escondidas em nossos momentos, em nossos sorrisos raros, mas estão lá de qualquer forma. Eu te amo, mas o que isso importa se não posso garantir que é reciproco? Me prove que me ama, me prove que me deseja, tire essa confusão da minha mente e coração, querido.
  • 49
  • 16

Last Time escrita por ~baebsaez

Fanfic / Fanfiction Last Time
Terminada
Capítulos 2
Palavras 3.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
Um amor que começou de uma forma inocente, mas parece que está a chegar ao fim. O tempo passa e a chama parece esfriar e se distânciar, esse é o caso de Jungkook e Jimin. Um belo romance, uma bela história que ainda não foi acabada para ser contada. A necessidade de ter o outro as vezes é maior do que qualquer coisa e nos leva a loucura. A "ignorância" de Jimin, chega a deixar seu amor de lado e a destruído, mas não importa o quão as coisas se repitam da mesma forma, Jungkook ainda o ama e não o perderá tão fácil? Ou é ao inverso?
  • 40
  • 6

Covardia escrita por ~baebsaez

Fanfic / Fanfiction Covardia
Terminada
Capítulos 1
Palavras 202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabble, Lírica, Poesias
Porque é covardia despertar o amor em alguém sem intenção de ficar.

[drabble | MinYoongi!centric | eu lírico+?]
  • 11
  • 0

Noona escrita por ~baebsaez

Fanfic / Fanfiction Noona
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Aprendi que o desejo é um sentimento muito perigoso, principalmente, quando desejamos o proibido. Quando não passava de um garotinho, perdi minha mãe, o que me levou a ser criado pela pessoa em quem ela mais confiava nesse mundo, sua melhor amiga. Fui acolhido em sua vida e em sua casa como um igual, e ganhei uma irmã. Seu nome era So young. Ela era minha noona, e por ela, eu só deveria sentir amor incondicional, livre de segundas intenções. Mas não fui capaz de me contentar com o simples e velho amor fraternal, eu fui além, e não posso voltar. Já é tarde demais para meu coração apaixonado, ele não se curvará aos princípios que eu possa vir a ter. Os obstáculos, ao invés de retardarem esse sentimento, apenas contribuem para seu crescimento. O desejo pelo errado se torna correto, uma vez que nosso coração não encontra um culpado.
© obliviate - design delicate ©
  • 32
  • 8

He Don't Like The Lights escrita por ~baebsaez

Fanfic / Fanfiction He Don't Like The Lights
Terminada
Capítulos 1
Palavras 226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabble, Musical (Songfic)
Ele não gosta das luzes, prefere nos manter no escuro porque é lá - em quatro paredes - onde ele é ele mesmo, onde ele faz acontecer.

• homossexual • drabble • songfic & romance •
  • 13
  • 0

Me Acalme escrita por ~baebsaez

Fanfic / Fanfiction Me Acalme
Terminada
Capítulos 1
Palavras 280
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drabble, Lírica, Musical (Songfic)
Afogando-me entre minhas próprias lágrimas, peço ajuda. Por favor, me acalme porque já não consigo mais parar de chorar.

[drabble | songfic | eu lírico+?]
  • 27
  • 3