KarolineSouzza

KarolineSouzza
Nome: Queen Karoles ♛{Karoline}
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: 26 de Julho
Cadastro:

KarolineSouzza - Histórias Favoritas

Damned Souls escrita por Bia_____

Fanfic / Fanfiction Damned Souls
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Madison Beer, Ryan Butler
Gêneros Ação, Crossover, Festa, Policial, Romance e Novela, Violência
Até onde um erro pode custar sua vida? E até onde esse erro poderia mudar drasticamente sua vida da noite para o dia?
Amanda Carter vê sua vida mudando drasticamente quando recebe a resposta de uma faculdade. Ela teria que se mudar para o Canadá para poder assim estudar, tendo que morar com seu pai. Um gangster. Seria simples apenas odiar seu pai e o que ele era, mas as coisas pioraram. Quando ele a casa com um mafioso, para conseguir um pouco mais de poder. Fria como uma pedra, com o rosto de boneca de porcelana, ela se torna uma peça importante, uma peça capaz de sentir, derrubar e acima de tudo de matar sem piedade. Justin um mafioso que faria de tudo para ganhar mais poder e respeito. Ele se acha o melhor, o que não sente, não erra e não perde. Ele quer o topo e fará qualquer coisa para chegar nele. Ela não era a garota que ele imaginou estar junto. Ele nunca foi o garoto que ela sonhou. Nenhum dos dois era um exemplo a seguir, mas por algum acaso do destino se tornaram perfeitos um para o outro. Mas alguns segredos do passado podem ser ainda mais perigosos que os do presente.

  • 138
  • 4

Abstinence escrita por repxtation

Fanfic / Fanfiction Abstinence
Terminada
Capítulos 65
Palavras 240.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Desde a primeira vez que a vi, soube que tinha que fazê-la ser minha. Cada qualidade e defeito dela faziam-me a querer mais e mais. A raiva e ódio me contaminavam só de imaginar a minha garota com outro, ela é a única que consegue me fazer sorrir verdadeiramente, ela me traz paz e calma apenas com seu sorriso, por isso sei que não posso deixá-la ir. Eu disse que seria capaz de tudo se alguém a tocasse ou machucasse. Ela achou que eu estava brincando quando disse que, quando ela fosse minha, não tinha volta.
  • 1.331
  • 1.503

In Sight escrita por Laah17

Fanfic / Fanfiction In Sight
Terminada
Capítulos 14
Palavras 22.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Gigi Hadid, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
A máfia americana era o lugar de Justin. Ele cresceu em meio ao crime, acabando por se tornar um grande atirador de elite. Já sabendo que teria trabalho, Justin é chamado para uma missão quase que complicada; ele teria que matar o delegado da cidade. O próprio estava perto de descobrir os planos da máfia, e o atirador não queria nem um pouco que isso ocorresse. Sem saber exatamente por onde começar, ele opta por iniciar seu plano atraindo a filha do seu alvo, Valentina. Uma garota doce e sozinha, pelo fato de seu pai viver trabalhando. Justin tinha todo um plano em mente, mas tudo começa a desandar quando ele começa a nutrir sentimentos pela garota. Ele deveria não se importar, apenas iludi-la, mas algo cresceu em seu coração. Contudo, ele tinha uma escolha a fazer, e ela mudaria sua vida. Justin teria que escolher se ficaria com a máfia ou, com seu amor, Valentina.
  • 544
  • 159

Sweet Trainee escrita por CamsLaFont

Fanfic / Fanfiction Sweet Trainee
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 44.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Limpe suas mãos. Lave seu rosto. Penteie seu cabelo.
Mantenha as imagens, a expressão perfeita, a mente intacta, não vacile.
A vida dele depende disso, não pestaneje, apenas continue. Tudo isso nunca aconteceu, ninguém pode imaginar.
Ande nas sombras, descubra os segredos deles, mantenha tudo entre quatro paredes, não deixe nada passar, seja invisível.
Lute por ele, encontre-o, faça ele explicar-lhe o que aconteceu, monte a estratégia.
Não vacile. Não pestaneje. Não hesite.
Não cometa erros.
E, acima de tudo, não deixe eles ganharem.
Não esqueça.
Se você abrir a boca, a próxima vítima não é você.
É ele.

(Sweet Delusion 2)
  • 1.695
  • 623

Patient Zero escrita por dudabraga_b

Fanfic / Fanfiction Patient Zero
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 210.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Há mais de três anos, Rick Grimes enfrentava um apocalipse, sendo líder de um grupo e tendo que enfrentar a responsabilidade não apenas de cuidar de seu filho, Carl e sua esposa grávida Lori, mas também de mais sete pessoas com personalidades completamente distintas.
Os recursos sempre foram escassos, e até encontrar a prisão, eles não tinham um lugar minimamente seguro que pudessem descansar. Mas a prisão nos arredores de Atlanta veio como um sinal de esperança para todo grupo.
Tudo poderia estar bem, se não fosse por Daryl, que um dia retorna de uma caçada com uma garota presa em seus braços, coberta com os miolos dos mortos dos pés até a cabeça. A garota que parecia estar perdida, alheia ao mundo, além de não saber o próprio nome, parece ser imune aos errantes, que quando passam por ela, não a notam.
O mistério da garota passa a ser uma obsessão para o grupo de sobreviventes de Rick, que pensam em fazer de tudo para descobrir quem é e de onde a garota misteriosa surgiu.
  • 565
  • 840

A Herdeira dos Black escrita por AkannyReedus

Fanfic / Fanfiction A Herdeira dos Black
Terminada
Capítulos 40
Palavras 142.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Ficção, Magia, Romance e Novela
Sirius foi mandado para Azkaban e Eva Niccol morta quando ainda sua filha, Susana, era bem nova. A pequena garota foi morar com seu padrinho Remus que apesar de nunca esconder nada sobre a morte de sua mãe, mas por pedido da mesma nunca contou a verdadeira história sobre seu pai, portanto a menina contentava-se apenas com seu falso desaparecimento.

Com o descobrimento de seus dons mágicos foi mandada para a escola de magia Beauxbatons á pedido de Dumbledore, porém não se sentia bem naquele lugar, sabia que aquele não era seu lugar. As confusões na escola apenas aumentavam e para seu bem Lupin decidiu transferi-la para Hogwarts, onde houve uma reviravolta em sua vida.

O nome da estudante de Hogwarts não está apenas na boca de praticamente todos os garotos, atraídos pela sua beleza, mas sim de todos os alunos e professores...

O motivo? Seu pai era o assassino mais procurado do mundo bruxo.

[ ps: capítulos estão passando por revisão ]
  • 1.282
  • 315

A Fera escrita por RavAlden

Fanfic / Fanfiction A Fera
Terminada
Capítulos 36
Palavras 170.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
> Uma sequência de A Garota de Vermelho.

Em uma época totalmente diferente, esta continuação seguiria por um rumo completamente diferente. A história seria fiel ao seu conto, mas bem, não é isso que queremos, não é mesmo?
Aqui há uma dívida muito maior do que uma simples rosa roubada de um jardim. Há uma Fera muito mais cruel e insana e, o preço a se pagar é muito mais alto. A Bela Emily conseguiu escapar uma vez, mas não conseguirá uma segunda.
Pode-se dizer que a persistência é um ato eficiente.
Quem muito quer, consegue.
Um beijo, aqui, não transforma a Fera em um príncipe. Nem um beijo, nem dois, nem três. A Fera continuará sendo Fera. Perversa à sua maneira. Mas o beijo pode ser parte do elixir. E no fim, é a Bela quem pode se transformar...
  • 778
  • 785

A Garota de Vermelho escrita por RavAlden

Fanfic / Fanfiction A Garota de Vermelho
Terminada
Capítulos 32
Palavras 78.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
“Não sei mais no que acreditar. Não sei mais a quem culpar. São tantas pessoas, tantas suspeitas. Talvez eu não possa confiar em ninguém. Talvez eu possa confiar em todos.”
Emily queria descobrir quem estava matando os jovens na floresta. Seus suspeitos eram improváveis, mas ninguém podia ser descartado. Talvez ela não devesse se meter, e ouvir o que Justin lhe dizia, mas ela simplesmente queria descobrir a verdade. Além de tudo isso, ainda tinha Justin, seu “amigo”? Talvez. No fim ela nem sabia ao certo o que sente por ele. Amor? Talvez. Atração? Talvez. Há muito mais do que um simples assassino a solta, a muito mais segredos por trás do relacionamento dos dois. Coisas que ela nem imagina. Coisas que ninguém imagina.
“Não vá pela floresta, é perigoso.”
“Tome cuidado.”
“Moças bonitas não deveriam sair sozinhas.”
Nessa história, há uma vovó, uma Chapeuzinho, um caçador e um Lobo. E Emily está disposta a encontrar essa fera que se esconde nas sombras.
“Sinto-me um monstro, mesmo que o monstro seja ele.”

© RavAlden, 2015
  • 1.231
  • 990