1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. karolutteo >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

karolutteo - Histórias Favoritas

16 favoritos

Mensageira do amor

escrita por frida123
Fanfic / Fanfiction Mensageira do amor
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 44.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bia
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Beatriz urquiza uma garota apaixonada por filmes de romance e tudo que envolve clichês e dramas adolescente. Ela tem um lado um tanto cupido que adquiriu durante os anos, porém suas flechas não foram feitas para ajudar outras pessoas, seu único foco é fazer com que sua paixão platônica a note. Para isso vai usar seus dotes de como conquistar um garoto que desenvolveu através de tantos filmes de romance. Secretamente apaixonada por Alex ela resolveu escrever cartas anônimas declarando seus sentimentos, mas por acidente acaba colocando no armário errado e todo dia uma carta nova aparece no armário de Manuel Gutiérrez. E e mesmo sem saber quem é a dona da cartas, o rapaz acaba se apaixonando e assim termina com os dois irmãos apaixonado pela mesma garota. Essa troca de cartas vai desencadear um amor que jamais Bia imaginou sentir por Manuel.

• plágio é crime

• capa feita pela incrível @isaawxw
  • 61
  • 121

O Desafio dos 30 Dias

escrita por AngelEves
Fanfic / Fanfiction O Desafio dos 30 Dias
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 81.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bia
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Suspense
Amizades que duram desde a época escolar, boa convivência e férias para os que estão na faculdade. O que seria necessário para agitar a relação desse grupo de amigos? Eis a resposta: um reecontro marcado, um filme clichê e um desafio que duraria por um mês.

Capa feita por: @my_binuel
  • 58
  • 110

A menina da rua de cima - binuel

escrita por my_binuel
Fanfic / Fanfiction A menina da rua de cima - binuel
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 67.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bia
Gêneros Ficção Adolescente
Beatriz Urquiza, uma jovem da rua de cima, que acaba de completar dezoito anos, sempre se imagina como um belo pássaro. Na esperança de que um dia, a liberdade que tanto anseia, venha até sua porta. Sendo objetada para ser uma filha perfeita e com uma vida superficial, ela lida com pais controladores, tendo em si, apenas a memória de sua irmã, Helena.

Manuel Gutiérrez, dezenove anos, um jovem da rua de baixo, da classe trabalhadora, luta para que, algum dia, consiga entrar na sua tão sonhada faculdade de música, mostrando seu talento pelos bairros, bares e praças da cidade.

Uma relação proibida, mas que, de repente, se tornara inevitável.

+16 | binuel
  • 62
  • 123

Laços de um Reinado - Binuel

escrita por Cuentos_BeU
Fanfic / Fanfiction Laços de um Reinado - Binuel
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 100.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bia
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Laços de Um Reinado

"Entre o querer e o dever, uma decisão precisou ser tomada".

Quando se é a herdeira do trono e se tem um reino inteiro em suas mãos, pensar em si mesma não se torna uma opção. Sou Beatriz Urquiza, filha do saudoso Rei Mariano, que já não se encontra entre nós. Passei toda minha vida em um convento, para minha própria segurança, afinal, meu pai foi morto envenenado por aqueles que queriam a coroa. Eu sou a ultima herdeira então o destino do reino se encontra sob minha responsabilidade. Está bem, mas qual o motivo de eu estar aqui contando tudo isso para vocês? lhes explico agora, Nosso reino se encontra em decadência, e para salva-lo, me foi arranjado um casamento, um casamento sem amor, somente um contrato, um acordo, um laço sem sentimentos. Uma rainha deve fazer sacrifícios, mas e quando o amor é colocado á prova? O amor dele estava no meio desse fogo cruzado, o amor do irmão do meu futuro marido, sim, o irmão. Manuel me fez sentir coisas que eu me achava incapaz de poder vivenciar. Se você tivesse que escolher, salvaria o seu reino, aquilo que seu pai construiu, ou viveria o seu amor impossível? difícil mas eu tive que tomar essa decisão. A garota que saiu daquele convento teve que se tornar uma mulher, e proteger aquilo que acreditava, lutar enquanto meu Reinado durar.
  • 81
  • 109

Criminal - JORTINI

escrita por camixxcaniff
Fanfic / Fanfiction Criminal - JORTINI
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 4.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta
Gêneros Ficção Adolescente, Policial
Você é o meu pecado em pessoa.

Tini é uma advogada especialista de Buenos Aires, colocada numa missão que mudará sua vida para sempre.
  • 28
  • 21

Prove You Wrong

escrita por gabbsmuniz
Fanfic / Fanfiction Prove You Wrong
Concluído
Capítulos 86
Palavras 102.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Prove You Wrong - Primeira Temporada

Simon Alvarez é um cara com um passado misterioso em uma escola nova. Expulso da Elite Social School pouco antes de se formar, ele é obrigado a repetir o ultimo ano no Blake South College. Quando vê a figura loira que entra na sala, ele sente repulsa por ela lembrar alguém que massacrou seu coração. Tudo o que ele consegue sentir é ódio por ela.
Âmbar Smith é uma das garotas populares do Blake South College. Não porque ela queira, longe disso. Tudo o que ela quer é descobrir quem ela realmente é por de trás da camada de perfeição que a cobre. Quando o garoto moreno e com um furo no queixo chega ao colégio, ela não pode evitar sentir seu coração acelerado e as borboletas no estomago.
Será que ele está disposto a deixar as feridas do passado cicatrizar? Será que ela pode mostrar para o mundo que ela é muito mais do que aparenta?

“Você pode me deixar tentar?” ( Prove You Wrong – He Is We)

Where Do Broken Hearts Go - Segunda Temporada

Quando Simon descobriu que Âmbar estava grávida, ele começou uma busca ao redor do mundo e descobriu que os Bensons guardam um segredo muito bem.
Mesmo com a fama, sucesso e dinheiro, ele se tornou um homem sozinho que só quer encontrar seu filho e a mulher de sua vida.
Âmbar sofreu muito ao deixar Simon. Ainda mais quando descobriu o verdadeiro motivo para ele ter terminado com ela. Só que ela não pode voltar correndo para os seus braços quando tudo o que faz é se esconder dele junto de seu filho.
Mais quando Matteo, Gaston, Ramiro, Benício e Simon estão em Madrid para gravar seu novo cd, ela sente que já está na hora de parar de se esconder.

Será que Simon será capaz de perdoar Âmbar por todos os anos perdidos?
Será que Âmbar poderá deixar seus arrependimentos de lado e voltar a ser feliz?

"Me diga aonde você vai quando está com medo (para onde os corações partidos vão). Me diga se você vai me amar novamente" - Where do broken hearts go - One Direction



Hesitate - Terceira Temporada


Tom Alvarez se considera o mais sortudo dos homens: tem dois irmãos mais novos amáveis, um amigo fiel com quem contar, uma família enorme e pais super apaixonados e apoiadores. Para ele, a única coisa que falta para ele ter tudo tem nome, sobrenome e os olhos verdes mais encantadores.


Sofia Balsano se considera a garota mais insignificante da terra. Depois de ser levada de seus pais biológicos, ela foi adotada por Luna e Matteo e ela considera isso a única sorte que teve na vida já que eles a amam e ela os ama. Só que ela ainda precisa aprender a lidar com todos os arrepios e borboletas no estômago que um dos seus primos lhe causa e acalmar seus pensamentos.
Tentando aceitar seus sentimentos e com questões do passado batendo em sua porta, Sofia vai descobrir que é melhor seguir seu coração e viver um amor proibido do que viver hesitando e com medo.



"Eu vou pegar sua dor e colocá-la em meu coração. Eu não vou hesitar apenas me diga por onde começar." - Hesitate - Jonas Brothers.



Todos os direitos da fic pertencem a Gabs Muniz. Tudo que é postado aqui é fictício e não tem nenhuma relação com a vida dos artistas. Plágio é crime de acordo com a lei nº 9.610. não é permitida a cópia/inspiração de qualquer conteúdo da fic sem prévia autorização.
  • 259
  • 1.134

You are my life - 1 e 2 temporada

escrita por Melly_22 e ShippoRaura
Fanfic / Fanfiction You are my life - 1 e 2 temporada
Em andamento
Capítulos 105
Palavras 168.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Austin & Ally, Big Time Rush, Calum Worthy, Cameron Boyce, Camila Cabello, David Henrie, Demi Lovato, Dove Cameron, Laura Marano, Logan Lerman, Lucy Hale, Nathan Kress, R5, Raini Rodriguez, Ross Lynch, Sabrina Carpenter, Selena Gomez, Shawn Mendes, Sofia Carson, Sou Luna, Taylor Lautner, The Vamps, Vanessa Marano, Victoria Justice
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
PRIMEIRA TEMPORADA:
Ela era nerd, baixinha e irritada que ficava arrumando problemas com qualquer um que se metesse com ela.
Mas tenho que admitir que aquele par de belos e brilhante olhos castanhos me hipnotizavam.
- Ross Lynch

Ele era popular, irritante e frio. Se achava como se o mundo girasse ao seu redor. Mas confesso que aquele sorriso me encantava.
- Laura Marano

Ross e Laura, o oposto um do outro.
Ele era loiro
Ela era morena
Ele era alto
Ela era baixinha
Ele era frio
Ela era amável
Ele era popular
Ela era nerd
Ele tinha vários amigos falsos
Já ela só tinha os verdadeiros
Mas os dois tinham uma coisa em comum : A música.
Mal se conheceram e já começaram a se implicar, mas o amor está onde a gente menos imagina.

SEGUNDA TEMPORADA :
Nessa nova temporada, Ross e Laura estão juntos, mas estão em caminhos diferentes, enquanto Laura estava em turnê, fazendo shows, Ross estava em casa, focado na escola.

Será que os dois conseguiram ultrapassar as dificuldades?


"No Oscar,
No Grammy,
No mansion in Miami
The sun don't shine,
The sky ain't blue,
If I can't be with you

- If I can't be with you - R5"
  • 226
  • 1.120

A Professora Da Minha Filha (Lutteo)

escrita por DoYeonjun
Fanfic / Fanfiction A Professora Da Minha Filha (Lutteo)
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 116.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agustín Bernasconi, Carolina Kopelioff, Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
Um coração fechado pode se abrir de novo?
Uma pessoa cheia de tristesas e amarguras pode ser feliz?
Sonhos podem ser relaidade?
Um novo amor pode curar as feridas do luto?

Depois de ser viúvo duas vezes, Matteo Balsano decide desistir do amor, pois seu coração não aguentava mais sofrer a perda de pessoas que ele ama. Viúvo, com uma filha de 11 anos para criar sozinho (com a ajuda de seus dois irmãos) ele fecha seu coração para qualquer oportunidade de se apaixonar. Tudo muda quando ele conhece sua nova cunhada, que por acaso, também é professora de sua filha.

Uma aproximação entre os dois pode ser tudo o que Matteo precisa para curar suas feridas, mas, como fazer isso se ele corta qualquer oportunidade? Isso Luna Valente vai ter que descobrir, pois ela é a professora da filha dele, e sua nova cunhada

Será que Luna pode reascender o coração desse homem?
Será que Matteo vai dar uma chance para um novo amor?
Será que os dois vão se odiar, ou amar?
Será que todos vão estar de acordo com isso?
  • 425
  • 1.374