1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. sherdalx_lissa >
  4. Histórias

sherdalx_lissa - Histórias

19 histórias

Insaciável sedução

escrita por sherdalx_lissa
Fanfic / Fanfiction Insaciável sedução
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 31.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aquele definitivamente não era o dia de Matteo Theodore (nome do meio que ele odeia) Diaz. Aliás, era o pior dia de toda sua vida, graças ao descobrir que teve um vídeo íntimo, claramente seu, vazado. Não foi bom ser tão popular nesse momento. E além disso? Tinha três trabalhos em dupla para fazer com o pior ser humano do mundo e que tinha claramente um ódio mortal dele: Skye Willow.
  Skye Willow se considera uma pessoa muito extrovertida e simpática, menos com Matteo Diaz. Não tinha como ser uma boa pessoa perto dele, algo nele a incomodava tão profundamente que ela precisava pôr isso para fora. Até que o destino a castigou, colocando-a como dupla de Matteo nos três trabalhos mais importantes do ano.
  A revolta de ambos por terem que se suportar não passa despercebido, mas será que na verdade esse ódio tão profundo... seria na verdade indícios de uma possível atração?
  • 39
  • 118

Home - Clace

escrita por sherdalx_lissa
Fanfic / Fanfiction Home - Clace
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Depois da grande crise, Nova York passou a se dividir entre dois lados. Na região mais pobre, Jace, o xerife, recebe um chamado para apartar uma briga, onde ele encontra uma stripper de um dos clubes mais famosos de prostituição.
  A stripper, Clary, entra como um furacão em sua vida, principalmente depois que uma certa entrega misteriosa chega na porta do xerife e uma rede de crimes começa a acontecer. Já dentro do caso, Clary começa a ajudar Jace a resolver quem estaria por trás dos assassinatos, e os dois que sempre foram sozinhos e não acreditavam no amor, se envolvem de uma maneira inesperada para ambos.
  • 43
  • 51

Meu pior desejo - Clace

escrita por sherdalx_lissa
Fanfic / Fanfiction Meu pior desejo - Clace
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 57.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Ser suspenso de seus crimes e virar um agente infiltrado do governo poderia ser o sonho de muita gente, mas com certeza não o de Jace Herondale.

Depois de ser abordado por Clarissa Fairchild, uma policial de Idris, ela lhe propõe um acordo: Ou ele trabalharia juntamente com ela como um infiltrado, ou seria preso imediatamente. Jace aceita, mas não esperava ter que fingir ter 17 anos novamente. E o pior de tudo... Fingir ser um estudante de um internato bilíngue... Na França.

Tentando desvendar o assassinato que lhes é dado, Jace acaba percebendo que Clarissa é muito mais que uma policial arrogante, ela também tem seus medos e problemas pessoais, além de ser linda por fora... e ter seus mistérios por dentro. E Jace sempre foi um bom detetive, e prometeu a si mesmo que desvendaria essa mulher no tempo que eles tinham juntos. Apenas não esperava se apaixonar por ela... E ser correspondido.
  • 152
  • 355

Finding the Paradise - Katnic

escrita por sherdalx_lissa
Fanfic / Fanfiction Finding the Paradise - Katnic
Concluído
Capítulos 23
Palavras 45.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dominic Sherwood, Katherine McNamara, Shadowhunters
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Dominic é um menino tímido e nerd, tira as melhores notas e não tem nenhum amigo. Isso muda quando ele conhece Katherine, a menina que não tem medo de nada e de ninguém, e fala o que quiser, a hora que quiser.
E quando eles se conhecem melhor percebem que ambos estão infelizes com seu modo de viver, então decidem tomar uma decisão que irá mudar suas vidas para sempre: fugir. E encontrar seus lugares no mundo.
Estavam juntos à procura do paraíso, mas, e se, só talvez... o paraíso não estivesse relacionado a lugares onde vamos? E sim com as pessoas que queremos estar?
  • 109
  • 292

Incidente do destino

escrita por sherdalx_lissa
Fanfic / Fanfiction Incidente do destino
Concluído
Capítulos 37
Palavras 86.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jonathan Dante Diaz, mais conhecido por ser Dante, ou o irmão Diaz mais velho, está no último ano da escola, e quando as provas finais começam a chegar, se desespera.
Sabe que foi mal o ano todo e precisa de notas altas se quiser se formar e continuar no time de basquete da escola, então procura a representante do grupo de estudos, e acaba conhecendo Harper.
A garota que nunca teve destaque algum entre os alunos, mas querida pelos professores e funcionários do colégio. Dante, conhecido por ser atleta e um dos caras mais bonitos da escola, vem pedir ajuda a Harper para melhorar as notas.
As aulas particulares que viram muito mais em muito pouco tempo passam a ser momentos divertidos e pontos altos de seus dias, e assim ambos percebem que aquele foi um incidente muito bem vindo do destino.
  • 98
  • 392

Criminal - Clace e Jemma (Segunda temporada)

escrita por sherdalx_lissa
Fanfic / Fanfiction Criminal - Clace e Jemma (Segunda temporada)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 34.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Peças Infernais, Os Artifícios Das Trevas (The Dark Artifices), Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
  Após tempos de paz na vida das famílias Herondale Fairchild, Gray Herondale, Lewis Lightwood e Lightwood Bane várias coisas mudaram. O antigo grupo de criminosos que agora trabalha em uma agência de advocacia e administração possuem filhos, sobrinhos e uma vida normal para cuidarem.

Seus filhos estão todos crescidos, e sem saber absolutamente nada sobre o passado obscuro dos pais e tios. Até um dia que Emma ouve uma conversa suspeita no escritório de Jace, seu pai. Fazendo suas próprias pesquisas e revirando documentos, a menina acaba por descobrir o passado obscuro de seus pais e tios.

  E depois de uma briga, ela finalmente decide reunir forças e descobrir sua origem por si mesma. Mas Emma não sabia que ao fazer isso, tinha caído diretamente na armadilha do inimigo de sua família.
  • 63
  • 86

Nobody sees - Clace (HIATUS)

escrita por sherdalx_lissa
Fanfic / Fanfiction Nobody sees - Clace (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 88.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ao começar a escrever uma coluna no jornal da escola, decidi mostrar o quê ninguém vê. Sofrimentos pessoais de pessoas que escondem suas obcenidades e maltratos com um sorriso no rosto.
Eu sou Simon Lewis, ou como todos irão me conhecer, o Diurno. O autor da coluna do aluno no jornal do colégio.

  Descobri que a menina mais bonita do colégio se odeia, é insegura e tem problemas com a autoestima e autoimagem
   Descobri também que, seu irmão mais velho é gay. Namora o melhor amigo da irmã as escondidas, com medo de ser julgado e expulso de casa.
  E tem o melhor amigo do irmão dela. O popular do colégio. Descobri o porquê dele sempre ser tão fechado. Além de problemas financeiros, sua pequena família sofre pela doença mental da mãe. A qual piora cada vez mais.
  E eu acabei descobrindo também porque a mais quietinha da sala, que é tratada como esquisita, sempre é fechada e usa mangas longas e roupas que cobrem seus pulsos e pernas, mesmo no calor. Ela tem problemas com o pai alcoólico que bate em sua mãe, que bate nela e um passado terrível além de sua depressão que a atormenta cada vez mais.
Eu me tornei o Diurno para começar a misericórdia nesse inferno que muitos chamam de escola. E eu mostrarei o que ninguém enxerga.
 
  • 201
  • 496

Criminal - Clace (primeira temporada)

escrita por sherdalx_lissa
Fanfic / Fanfiction Criminal - Clace (primeira temporada)
Concluído
Capítulos 51
Palavras 156.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Ele é um trapaceiro, ele não é bom de jeito nenhum
É um perdedor, ele é um vagabundo
Ele mente, ele blefa, ele não é confiável
Ele é um otário com uma arma

Eu sei que você me disse que eu deveria ficar longe
Eu sei que você me falou que ele é um cão vira-lata
Ele é um cara mau com um coração podre
E até eu sei que isso não é sensato

Ele é um vilão pelas leis do diabo
Ele é um assassino só por diversão
Ele é um dedo-duro, imprevisível
E não tem consciência

Mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso
E esse tipo de amor não é racional, é físico
Mamãe, por favor não chore, ficarei bem
Pondo a razão de lado, não posso negar, eu amo aquele cara

-- Criminal, Britney Spears
  • 285
  • 470