1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. sherdalx_lissa >
  4. Histórias

sherdalx_lissa - Histórias

16 histórias

Nobody sees - Clace escrita por sherdalx_lissa

Fanfic / Fanfiction Nobody sees - Clace
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 80.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ao começar a escrever uma coluna no jornal da escola, decidi mostrar o quê ninguém vê. Sofrimentos pessoais de pessoas que escondem suas obcenidades e maltratos com um sorriso no rosto.
Eu sou Simon Lewis, ou como todos irão me conhecer, o Diurno. O autor da coluna do aluno no jornal do colégio.

  Descobri que a menina mais bonita do colégio se odeia, é insegura e tem problemas com a autoestima e autoimagem
   Descobri também que, seu irmão mais velho é gay. Namora o melhor amigo da irmã as escondidas, com medo de ser julgado e expulso de casa.
  E tem o melhor amigo do irmão dela. O popular do colégio. Descobri o porquê dele sempre ser tão fechado. Além de problemas financeiros, sua pequena família sofre pela doença mental da mãe. A qual piora cada vez mais.
  E eu acabei descobrindo também porque a mais quietinha da sala, que é tratada como esquisita, sempre é fechada e usa mangas longas e roupas que cobrem seus pulsos e pernas, mesmo no calor. Ela tem problemas com o pai alcoólico que bate em sua mãe, que bate nela e um passado terrível além de sua depressão que a atormenta cada vez mais.
Eu me tornei o Diurno para começar a misericórdia nesse inferno que muitos chamam de escola. E eu mostrarei o que ninguém enxerga.
 
  • 174
  • 444

Incidente do destino escrita por sherdalx_lissa

Fanfic / Fanfiction Incidente do destino
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 60.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jonathan Dante Diaz, mais conhecido por ser Dante, ou o irmão Diaz mais velho, está no último ano da escola, e quando as provas finais começam a chegar, se desespera.
Sabe que foi mal o ano todo e precisa de notas altas se quiser se formar e continuar no time de basquete da escola, então procura a representante do grupo de estudos, e acaba conhecendo Harper.
A garota que nunca teve destaque algum entre os alunos, mas querida pelos professores e funcionários do colégio. Dante, conhecido por ser atleta e um dos caras mais bonitos da escola, vem pedir ajuda a Harper para melhorar as notas.
As aulas particulares que viram muito mais em muito pouco tempo passam a ser momentos divertidos e pontos altos de seus dias, e assim ambos percebem que aquele foi um incidente muito bem vindo do destino.
  • 74
  • 296

Meu pior desejo - Clace escrita por sherdalx_lissa

Fanfic / Fanfiction Meu pior desejo - Clace
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 24.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Ser suspenso de seus crimes e virar um agente infiltrado do governo poderia ser o sonho de muita gente, mas com certeza não o de Jace Herondale.

Depois de ser abordado por Clarissa Fairchild, uma policial de Idris, ela lhe propõe um acordo: Ou ele trabalharia juntamente com ela como um infiltrado, ou seria preso imediatamente. Jace aceita, mas não esperava ter que fingir ter 17 anos novamente. E o pior de tudo... Fingir ser um estudante de um internato bilíngue... Na França.

Tentando desvendar o assassinato que lhes é dado, Jace acaba percebendo que Clarissa é muito mais que uma policial arrogante, ela também tem seus medos e problemas pessoais, além de ser linda por fora... e ter seus mistérios por dentro. E Jace sempre foi um bom detetive, e prometeu a si mesmo que desvendaria essa mulher no tempo que eles tinham juntos. Apenas não esperava se apaixonar por ela... E ser correspondido.
  • 97
  • 171

Finding the Paradise - Katnic escrita por sherdalx_lissa

Fanfic / Fanfiction Finding the Paradise - Katnic
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 19.353
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dominic Sherwood, Katherine McNamara, Shadowhunters
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Dominic é um menino tímido e nerd, tira as melhores notas e não tem nenhum amigo. Isso muda quando ele conhece Katherine, a menina que não tem medo de nada e de ninguém, e fala o que quiser, a hora que quiser.
E quando eles se conhecem melhor percebem que ambos estão infelizes com seu modo de viver, então decidem tomar uma decisão que irá mudar suas vidas para sempre: fugir. E encontrar seus lugares no mundo.
Estavam juntos à procura do paraíso, mas, e se, só talvez... o paraíso não estivesse relacionado a lugares onde vamos? E sim com as pessoas que queremos estar?
  • 72
  • 124

Sem Vergonha - Clace (One-shot) escrita por sherdalx_lissa

Fanfic / Fanfiction Sem Vergonha - Clace (One-shot)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"-- Por quê ao invés de ficar me olhando assim você não me fode com força?"
  • 56
  • 13

The Girl - Clace escrita por sherdalx_lissa

Fanfic / Fanfiction The Girl - Clace
Concluído
Capítulos 40
Palavras 77.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aquela garota... Ela era seu tudo. Um simples esbarrão em uma noite e dois mundos colidiram e mudaram para sempre.
Jace não poderia fazer nada em relação a como havia se apaixonado por ela. As paredes de seu coração simplesmente desabaram quando o chefe do tráfico de drogas de Nova Iorque apenas tocou a dançarina. Ele soube que a queria, a desejava, a admirava e idolatrava. Mas não poderia tê-la. Jamais.
Com certeza a maior prova de amor que Clary iria receber ela jamais entenderia. O desejo dele de se afastar, mas sempre ficar por perto. Ser tão quieto e misterioso quando suas emoções se revelavam somente com o olhar. Querer abraçá-la e a mandar ir embora.
Jace era um mistério que mexia com seu coração e a deixava com as pernas bambas.
Seus mundos eram polos totalmente diferentes, mas peças iguais não se encaixavam... Certo?
  • 243
  • 600

Play with fire - Clace escrita por sherdalx_lissa

Fanfic / Fanfiction Play with fire - Clace
Concluído
Capítulos 22
Palavras 55.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jace Herondale é um médico certinho do melhor hospital de New York. Estava voltando de seu plantão na madrugada, quando é parado pela polícia. Após muita conversa decidem ir a delegacia. As perguntas sobre seu pai eram constantes, e ele não entendia nenhuma. Até que um barulho estrondoso fez a porta da delegacia explodir, caindo no chão e mostrando três cabeças, duas morenas, e uma ruiva.

Após matar os policiais, levam-o amarrado. Jace ouve conversas estranhas, e o assunto principal era sempre seu pai. No final de tudo acaba descobrindo que o pai era o chefe da máfia de Boston, Londres e uma parte de New York. E ele agora precisava de um guarda-costas para absolutamente tudo, inclusive ir trabalhar e em seus momentos de lazer.

Mas o seu guarda-costas acaba sendo -- por escolha seu pai -- uma guarda-costas.

Clarissa Morgenstern. Uma ruiva ousada e baixinha, a melhor agente que seu pai já teve. Eles tem que fingir serem melhores amigos. Pois Jace já tinha uma namorada. Mas a coisa mais impossível e estranha de acontecer, acontece. Jace acaba se apaixonando pela garota, e sente que não é o único.

"O impossível é só questão de opinião, por isso não importa que o relacionamento não tenha nada para dar certo. Se é importante para você, apostem no que todos dizem ser impossível e não deixe a oportunidade ir embora por medo de acreditar." -- Autor Desconhecido

 
  • 147
  • 266

O chefe e sua secretária - Clace escrita por sherdalx_lissa

Fanfic / Fanfiction O chefe e sua secretária - Clace
Concluído
Capítulos 70
Palavras 163.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Depois de muito tempo fora de NY - atualmente, morando em Portugal, Clarissa decide voltar para sua cidade e seus amigos.
Ela apenas não contava encontrar Jace como um empresário muito bem sucedido, crescido e lindo.
Sentimentos do passado assolam o coração de Clary novamente.
Será que era possível ainda amá-lo depois de tanto tempo?
  • 304
  • 577