1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. bitches_hiii >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

bitches_hiii - Histórias Favoritas

165 favoritos

Yes Sir! (Imagine Namjoon)

escrita por _PkookieRay_
Fanfic / Fanfiction Yes Sir! (Imagine Namjoon)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Segundos depois eu estava fora do carro. Com as mãos apoiadas na parede e com as dele passando por meu corpo, procurando por algo, quem sabe... A sua carteira?
Agora mesmo, sinto suas mãos pousarem em meu quadril. O policial também dá um leve apertão naquela região. Isso certamente não está em seu trabalho.
  • 437
  • 16

Matando Aula - Jungkook (OneShot)

escrita por xsleepgirl
Fanfic / Fanfiction Matando Aula - Jungkook (OneShot)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 6.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
"Matar aula é sempre bom, mas matar aula com Jeon Jungkook além de bom, é extremamente prazeroso."
  • 2.637
  • 102

Partner Of Daddy (Imagine Min Yoongi)

escrita por _PkookieRay_
Fanfic / Fanfiction Partner Of Daddy (Imagine Min Yoongi)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 10.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Sempre fui uma garota recatada. Papai sempre diz ter orgulho de mim porque eu nunca me envolvi em nenhum escândalo com outros garotos. É verdade. Eu também nunca pensei muito sobre esse assunto, sempre me concentrei mais nos estudos para ser uma boa filha. Entretanto...
Recentemente. Papai tem recebido um sócio da sua empresa aqui em casa, e de algum modo, toda vez que olho para aquele asiático, eu fico com vontade de dar para ele. Isso é normal?

"Desculpe papai. Mas acho que estou me tornando uma garota levada"

|Daddy&Baby| x |Fetiche| x |Submissão|
  • 955
  • 45

Tatuados por Pétalas

escrita por Call_me_Amanda
Fanfic / Fanfiction Tatuados por Pétalas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Clientes surgiam com as mais inusitadas ideias em mente. Desejavam imortalizar em seus corpos símbolos que iam de religiosos a macabros. Lá, natimortos na cadeira, recebiam uma tortura paga e depois ficavam contentes. As mãos tinham de ser firmes para aguentar a vibração da máquina. Se fosse descuidado a agulha penetraria demais, se fosse apressado as linhas ficariam tortas, se fosse medroso não daria conta de fazer a tatuagem.

Quando o sininho na porta tocou, a garotinha com nome de Estado colocou os cotovelos no balcão e sorriu de lado, na sua boca um piercing prateado. Alarme falso, não se tratava de mais um adolescente vindo escondido dos pais na intenção de ganhar fama de rebelde. Esse manequim masculino coberto de tattoos tribais, possuidor de cabelos negros quase azuis, é o dono do estúdio ao lado do metrô. Como de rotina, chegou de mau humor. O ânimo de Jeon melhoraria se pudesse ficar chapado enquanto mergulhava nas irrefreáveis fantasias que tinha com sua dedicada funcionária, antes uma ladra que escolheu ele como vítima.

A perfeição seria se esse pedaço de mal caminho fosse o único a remexer Sydney de dentro para fora, como uma rosa abrindo suas pétalas aromáticas numa tarde alaranjada de outono. Essa sua perturbação tinha nome e um endereço para o encontrar. Nas miniaturas cravadas em seu corpo, memórias Jimin colecionava. Fazia uma nova toda vez que visitava a tatuadora que abriu um mundo para ele. Romântico não é bem a palavra para o definir, quem sabe um tarado emocionado. Irrevogavelmente as suas madeixas de um castanho claro mais aquele porte airoso geravam uma dúbia amorosa excruciante na donzela moderna da história.
  • 111
  • 6

Reis, rainhas e uivos (Jungkook - abo - Taehyung)

escrita por Call_me_Amanda
Fanfic / Fanfiction Reis, rainhas e uivos (Jungkook - abo - Taehyung)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 11.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Se é possível juntar todo o conceito de crueldade em algo, que tal no grande alfa que atendia pelas iniciais JK? Esse assassino comandava uma alcateia inteira contra aqueles mais fracos, os betas e ômegas. A única paixão que ele já provou foi o sangue inimigo manchando as garras afiadas.
V, líder da alcateia que juntava as outras duas categorias lutaria até sua morte se fosse preciso para proteger os seus. A lealdade, a compaixão, a coragem, esses são exemplos de virtudes que ele pregava e Rafaele, sua irmãzinha, parecia aderir tudo aquilo com o passar dos anos.
Um dilema foi posto à prova, um dilema que podia finalmente trazer paz a todos os híbridos, contudo havia um preço. A condição era um sacrifício por parte da irmã do beta, uma ômega extremamente fértil.
Será que a jovem teria pulso firme para encarar seu destino trágico para salvar inúmeras vidas? Descobriria ela na convivência que JK é na verdade apenas uma fera indomada? Ser selvagem nunca foi tão claustrofóbico. Às vezes os lobos só precisam de um adestramento para pararem de morder.
E quanto a V? Restará-lhe forças para seguir em frente caso a proposta seja sua única saída? O fardo de cuidar do beta rei enquanto se recupera cairá sobre Evelyn, a general que o acompanha em toda e qualquer vanguarda, sua soldado devota e dedicada.

IMAGINE JK & V| ABO | +18 | ROMANCE DE ÉPOCA

• Gênero abo com pegada de época;
• Não copie, todos são capazes de criar algo novo;
• Capa por @yonpanx
• Atenção! Obra +18!
  • 465
  • 45

Aimer Sonnet (Short fic)

escrita por Call_me_Amanda
Fanfic / Fanfiction Aimer Sonnet (Short fic)
Concluído
Capítulos 4
Palavras 9.614
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
A beleza estonteante ajeita as sapatilhas
O lacinho rosa amarrado no tornozelo
Então se alonga, estourando a gargantilha
Em sua pele os raios refletem amarelo

Escondido atrás da coluna observo sua postura
Elegantíssima a pirueta, perfeito o salto
Amo tanto que tenha quase minha altura
Olhos nos olhos na ponta do pé bem alto

Dessus, dessous e não se satisfaz
É noite e nada de bailarinas, pra ti são três pliés
Cloche depois do jeté, repete tudo outra vez

Laura, mon amour, me canso só de olhar
Seu esforço é admirável, tenho de concordar
Seria tão egoista querer que pare pra te tocar?
  • 161
  • 29

Cantadas de demônio

escrita por JK_flowers e Call_me_Amanda
Fanfic / Fanfiction Cantadas de demônio
Concluído
Capítulos 4
Palavras 7.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Existe um mundo embaixo do nosso. Ele é sombrio e habitado por criaturas horrendas condenadas a passar a eternidade revivendo seus pecados. Os demônios só possuem alma, então quando resolvem burlar as regras do submundo eles escavam e sobem ao plano terrestre para vagar em busca de um corpo. Quando acham um, há apenas uma forma de o largar e não é nada decente.

Uma fenda se abriu no meio da ciclovia que o jovem Jeon passava toda semana antes de chegar na escola. Aquela fumaça negra viu uma oportunidade vindo a pedaladas rápidas em sua direção e o atacou. Não tinha testemunhas e, mesmo se tivesse, o que veriam seria um tombo que podia ter custado um dedo quebrado. O jovem se levanta, endireita o tornozelo torcido e volta para sua bicicleta. Sentia-se atordoado, mas isso não era o suficiente para o fazer faltar à aula.

No colégio os ponteiros estavam lentos, ou ao menos era a sensação que Bae Gi tinha toda vez que seu melhor amigo se atrasava. Qual foi o bendito motivo da vez?, perguntava-se. A resposta podia ter acabado de usar a mão de Jeon para puxar uma cadeira e se sentar do lado dela. Foi quando ele, usando relaxado o encosto da cadeira, a chamou pra perto com o dedo indicador que ela desconfiou. Alguma coisa estranha estava acontecendo com ele.

— Baby, eu acabei de olhar aqui no meu relógio e acho que já passou da hora da gente se pegar — completa com uma piscadela de íris mais negras do que Gi se lembrava.
  • 184
  • 29

Alpha Lupus (Oneshot)

escrita por Call_me_Amanda
Fanfic / Fanfiction Alpha Lupus (Oneshot)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Finalmente os vizinhos, uma em negrito outro em itálico, irão descobrir suas classes nessa sociedade que só sabe julgar e humilhar. Todos almejam serem alfas, mas nem tudo ocorre conforme nosso desejo. E também não é a personalidade que definirá o que esses dois vão se tornar.
Um garoto chamado Jeon Jungkook era conhecido como a bondade em pessoa e logo ele andava com uma malvista, vulgo Sthefany Millão, uma rebelde dos pés a cabeça. Ninguém entendia o porquê desses dois se darem bem. Eles tinham uma conexão realmente inexplicável e era isso de que ambos mais gostavam.
As coisas não foram como a dupla havia planejado e Jeon se transformou num ser poderoso demais, causando o afastamento de Sthé. Uma noite, cansado de ser ignorado, o garoto decide invadir o quarto dela e resolver o mal entendido da maneira mais intrigante possível.
  • 407
  • 27