Nunca me importei em matar independente do individuo, afinal fui treinada para isso, mas foi naquela fria noite em que pela primeira vez me senti como aquela criança do passado... Todos os sentimentos estavam de volta.
O choro daquele bebê fazia voltar minhas memorias, memórias as quais eu jurei vingança, mas, naquele momento comecei a me questionar, meus princípios, meu juramento, minha raça.
Seria capaz uma assassina fria, desenvolver um sentimento de proteção? Por uma criança que eu nunca tinha visto?
-Qual o nome dela?
Pergunto segurando sua garganta.
-Lena, Lena Oxton.
Ele me responde com a voz sufocada.
escrita por DONTORA Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Overwatch
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
76 não tinha vergonha do que estava fazendo - ser um vigilante custava caro e para garantir que continuasse com vida ele teve de adquirir dinheiro rápido e fácil - mas havia certas pessoas das quais ele preferi esconder essa ocupação.
Chat Noir havia sido descuidado e agora seu segredo havia sido descoberto por Marinette Dupain-Cheng.
Uma amizade que se inicia graças a um segredo pode acabar pelo mesmo motivo?
Laços mais fortes do que se pode imaginar, sentimentos tão profundos que será impossível não se afogar.
A confiança é a base para qualquer relacionamento, e nenhum dos dois ousa contestar essa afirmação.
Mas... O que acontece quando temos medo?
Essa é uma pergunta que caberá a Adrien Agreste responder.
escrita por b_trashmouth Em andamento
Capítulos 10
Palavras 12.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias It: A Coisa
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quatro anos após enfrentarem A Coisa, tudo está completamente normal e monótono em Derry, completamente ao contrário dos sentimentos descontrolados e incompreendidos de um certo loser.
Richie "Boca Suja" Tozier, apaixonado pelo amigo desde... Bem, desde que ele se lembra. Será que no auge de seus 17, no auge do verão de Derry, quando todos ficam despreocupado com o trabalho, escola e as responsabilidades; Richie teria um descanso de sua cabeça? De seus sentimentos? Richie não aguentava guardar seus sentimentos para si. Precisava contar. Ele não sabia se contaria para Eddie ou para algum de seus otários. Mas sabia que precisaria; só não sabia da onde tiraria coragem para tal ato.
Eddie Kaspbrak, ou Eddie Espaguete para Richie, ou talvez apenas Eds. Só Deus sabia como Eddie " odiava" tal apelido. Ou pelo menos fingia não gostar do mesmo, já que corava todas as vezes que o ouvia sair da boca de Tozier. Eddie não sabia quando tinha começado, se teria sido depois de uma conversa que havia tido com um primo sobre o "amor",se teria sido no começo do verão; primavera; inverno; outono; depois D'A Coisa. Ele não sabia. Ele mal sabia o que era. Ele não sabia quem era. Ele só queria descobrir se era mesmo Richie Tozier que causava nele as tão temidas borboletas no estômago.
Talvez o verão tenha trazido novos ares para os dois Otários. Talvez Eddie entendesse o que sentia pelo amigo; talvez Richie contasse para os amigos seu segredinhos sujo. Talvez o verão desse um empurrãozinho neles. Talvez a tartaruga ajudasse...
escrita por MTsukamoto Em andamento
Capítulos 20
Palavras 87.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo
Em Freljord o clima não está dos melhores: a guerra civil persiste e o povo sofre pesadas consequências. Para tentar ganhar essa luta, um homem e uma mulher, que mal se conhecem, unem suas forças em um casamento arranjado com intenções políticas, mas as circunstâncias os fazem descobrir que ambos querem ir além da fachada.
escrita por Vallann Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Terror e Horror
[…] Aquela voz distante me persegue como se já soubesse onde estou, logo pinheiros surgem em meu caminho, o solo branco e o frio intenso durante a noite brilhante que mais parece uma punição divina. O cheiro insistente do sangue em meu corpo, sangue que não me pertence mas que me enfraquece. Continuei a correr na floresta glacial que parece não ter fim, mas meus pés me abandonaram causando minha queda por um morro de neve e pedras que continuamente rasgaram minha carne, transformando o solo branco em um escarlate profundo.
"Achou que poderia fugir do seu destino?"
Minha visão turva me impediu de ver a dona daquela voz fina, daquela voz que nunca mais sairia da minha mente. Tentei me mexer, mas meu corpo já não me obedecia, nada que eu tentasse, nada que eu fizesse poderia mudar o que eu fiz. Eu falhei, e não existe perdão para minha culpa. […]
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.