ColinCipher - Histórias

7 histórias

Queda de Gravidade escrita por ColinCipher

Fanfic / Fanfiction Queda de Gravidade
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
"Eu destruirei seu mundo patético de faz de conta."

Astuto e inteligente, Derek Williams é um meticuloso jornalista delinquente e pessimista de apenas 15 anos, que tem muito pouco respeito por autoridades. E faz de tudo para não chamar atenção, mas não tem o menor controle sobre si. Sempre foi uma criança problemática, sobrevivendo graças à sua sagacidade e mantendo-se um passo à frente da polícia. Mas com a gradual descoberta de ter que passar o verão com sua tia em uma pacata cidade no Oregon, tudo fica ainda mais complicado. E Derek acredita que seu passado terrível está bem distante... quando uma impetuosa garota nova o pega desprevenido na cidade. Esta não está nem aí para as regras, e sua rebeldia é um convite para grandes aventuras, que faz com que eles fiquem cara a cara com os segredos estranhos da cidade.

Também gangues impiedosas, policiais corruptos e um culto sobrenatural na sua cola. Indivíduos perigosos vagam pela noite estranha e interminável de Gravity Falls. Mas nem todos são humanos ou amistosos. E embora valorize muito sua liberdade, quando algo ameaça seus amigos, Derek não mede esforços para defendê-los das barragens intermináveis de desventuras extremamente perigosas. Porém, o rapaz aprenderá que é mais fácil ceder à escuridão do que resistir, que há segredos sobre Gravity Falls que poderão matá-lo e que o passado nem sempre fica enterrado. Numa trama conturbada de sacrifícios e traições, o maior segredo de todos é que o verdadeiro inimigo vem de dentro. Mas a quem Derek deve recorrer se não pode confiar em ninguém; menos ainda em si mesmo?
  • 5
  • 0

Borda do Espelho; "O Terror do Vazio" escrita por ColinCipher

Fanfic / Fanfiction Borda do Espelho; "O Terror do Vazio"
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias To Love-Ru: Trouble
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
"Você está com medo, é bom saber. Mas se quiser jogar comigo, é melhor ter certeza de que conhece o jogo."

Assombrado pelos traumas do passado, o sádico e astucioso Ayden S. Madden sempre foi uma criança problemática, um estudante anti-social e pouco amigável. E é capaz de quase qualquer coisa para garantir o próximo empreendimento do irmão mais velho. Mas com a gradual descoberta de seus poderes místicos, sua misteriosa e imensa capacidade de usar e moldar a substância mais escura do mundo á sua vontade, tudo fica ainda mais complicado. E o Colégio já é difícil... quando uma impetuosa aluna nova e bem-nascida o pega desprevenido.

Esta não está nem aí para as regras, e sua rebeldia é um convite para grandes aventuras. Porém, quando uma conspiração sinistra toma forma por visitantes incomuns e ameaça a cidade, Ayden não consegue abandonar velhos hábitos. Indivíduos perigosos vagam pela noite interminável da Metrópole de Sainan. Mas nem todos são humanos ou amistosos. E para estes dois adolescentes, o ensino médio será uma longa e surreal aventura, por barragens intermináveis de desventuras extremamente perigosas.
  • 16
  • 2

Defensores da Alvorada: "O Protetor do Crepúsculo" escrita por ColinCipher

Fanfic / Fanfiction Defensores da Alvorada: "O Protetor do Crepúsculo"
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
"Loucos definiram as regras deste mundo. Basta dar uma olhada ao redor. É inegável. Mas eu não conheço as regras, então como posso quebrá-las?"

Existem Guardiões Estelares que seguem seu dever de proteger o cosmo solene e respeitosamente... e do outro lado, existe Drew Hunter que nunca pediu para ser um Guardião. Sádico e inteligente, sempre foi uma criança problemática que tem muito pouco respeito por autoridades. E está para ser expulso do colégio interno... de novo. Mas enquanto procura desesperadamente oportunidades para continuar estudando na Universidade de Zaun, Drew encontra um travesso Corvídeo conhecido como Crow; a encarnação de todo seu carisma… e atitude. Compreensivelmente, os dois compartilham uma instável aliança e brigam com frequência, embora apenas o garoto seja capaz de compreender seu idioma. A vida de Drew sofre uma reviravolta quando ele descobre confusões na nova escola e fatos assustadores ocorrendo na cidade.

E se vê a tomar uma atitude quando forças poderosas ameaçam o universo. Mas ele não está nem aí para fazer amigos. Indivíduos perigosos vagam pela Cidade de Valoran, mas nem todos são humanos. Para estes dois companheiros inseparáveis, a vida colegial será uma longa e surreal aventura. E a casa também não é um paraíso seguro. Mas não importa a missão; viajante de galáxias distantes, o Crepúsculo é a personificação do poder cósmico, dotado e capaz de atos de destruição rápidos e mortais, que luta para manter um equilíbrio em que a vida possa suportar a indiferença do caos. E uma coisa é certa, pois sempre que Drew estiver por perto, o problema não está muito atrás. Ou à frente. Provavelmente em todo lugar... desafiando com audácia qualquer inimigo, não importando as chances de vitória.
  • 20
  • 0

Conto de Fadas; "O Guardião dos Dragões" escrita por ColinCipher

Fanfic / Fanfiction Conto de Fadas; "O Guardião dos Dragões"
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
"É uma pena. Eu tenho dois punhos, mas você só tem uma cara."

Abandonado nas montanhas nevadas de partes desconhecidas, Jave Purple é um órfão de apenas 15 anos, perigoso e quase incontrolável, porém precoce. E tudo que lhe restava de sua família original era um objeto; um bracelete de ouro como presente de despedida, e habilidades que o rapaz nunca havia imaginado. Sua curiosa e imensa capacidade natural de identificar a presença de magia. Mesmo isolado nas sombras das montanhas do norte, Jave causa estranhamento com sua magia evidente desde a primeira infância, quando tinha explosões emocionais imprevisíveis, que teria derrubado uma floresta de carvalhos em uma única noite e demolido uma montanha inteira com um soco. Mas enquanto luta para entender suas habilidades especiais, o rapaz percebe que é diferente dos demais. E são muitas as histórias daqueles que subestimaram seu caráter escorregadio. Contudo, os inimigos que subestimam seu comportamento juvenil são confrontados por seus punhos ardentes e chutes mirabolantes.

E Jave se diverte confundindo tanto seus inimigos quanto seus aliados. É comum que ele faça dupla com Red, fazendo-a agir como um contraponto de calmaria para a natureza impetuosa de seu parceiro. Compreensivelmente, os dois compartilham um laço infrangível que é especialmente mortal, e brigam com frequência. E unidos por um antigo poder ancestral, perdidos na eterna inocência da infância e compartilhando um amor por bolas de fogo e travessuras, Jave e Red agora vagam ferozmente por um mundo diferente que enxergam como exótico e maravilhoso, dando um sopro de vida em aventuras fantásticas, em busca de alguém para brincar. Porém, devido a um incidente Jave se vê preso pelas circunstâncias e, dali em diante, todo o seu destino está nas mãos dos temidos magos da Fairy Tail. Mas uma coisa é certa; quando os Irmãos Purple estiverem por perto, lá vem problema. Ou lá vai. Ou já veio.
  • 22
  • 1

Touro Negro; "O Último Matador de Dragões" escrita por ColinCipher

Fanfic / Fanfiction Touro Negro; "O Último Matador de Dragões"
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
"A diferença entre eu e você? Eu não sou nenhum herói. Sou a verdadeira Cólera do Dragão! E se você quiser jogar comigo, é melhor ter certeza de que conhece o jogo."

Cínico e descarado, porém precoce, Frey Madden está na pior. Sempre foi uma criança problemática que tem muito pouco respeito por autoridades, sobrevivendo graças à sua sagacidade e mantendo-se um passo à frente da polícia. Mas com a gradual descoberta de seus poderes místicos, sua misteriosa e imensa afinidade natural com o fogo, tudo fica ainda mais complicado. E o Colégio já é difícil... quando uma impetuosa aluna nova e enigmática o pega desprevenido. Esta não está nem aí para as regras, e sua rebeldia é um convite para grandes aventuras. E também gangues impiedosas, policiais corruptos e um assassino sobrenatural na sua cola. Indivíduos perigosos vagam pela noite interminável da Metrópole de Kuoh. Mas nem todos são humanos.

Para estes dois adolescentes, a vida colegial será uma longa e surreal aventura. E a casa também não é um paraíso seguro. Mas não importa a missão; com a força desenfreada de destruição e um lutador de princípios fortes, impregnado pelas chamas do Dragão, Frey não hesita ao incinerar seus inimigos com seu sopro de chamas. Sua pele brilha com fogo mágico e selvagem, enquanto seus olhos queimam com o poder do ser alheio aos perigos externos e aos riscos de seus próprios poderes incontidos, moldado por fogo e fúria que nele existe. E aqueles que subestimam seu comportamento impotente são confrontados por seus punhos ardentes e chutes mirabolantes, dos quais poucos serão capazes de impedi-lo.
  • 40
  • 1

Sete Cavaleiros; "O Lorde do Caos" escrita por ColinCipher

Fanfic / Fanfiction Sete Cavaleiros; "O Lorde do Caos"
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
"O mundo é uma tapeçaria de nossa própria criação. Mas tenham cuidado, pois o que está feito pode ser desfeito. E o que aqui jaz um dia será grandioso novamente. Não sou nenhum Anjo."

Ferozmente inteligente, Ayden Hale vem de uma lendária família de mestres do submundo; notórios magos, esmerados ladrões, amantes viris, assassinos e psicopatas infames. Célebres na arte da trapaça, todos eles são criminosos. Exceto Ayden; é o filho mais novo e "normal" numa família paranormal, um guardião do conhecimento e estrategista sem igual. E embora dotado de um enorme poder arcano e tentando fugir de seu terrível passado, ele faz de tudo para ser como os outros garotos. Mas certamente nunca houve outra pessoa que se igualasse ao seu nível de compreensão cruel e calculista. É comum que ele faça dupla com Zeldris, um animal inseparável que compartilha um laço infrangível e especialmente mortal, agindo como um contraponto de calmaria para a natureza impetuosa de seu parceiro. E mesmo sendo tratado como um simples e inevitável pedra no caminho dos orgulhosos Hale, Ayden engole todo o seu senso de justiça e tem por único objetivo terminar sua educação sombria e voltar à escola.

Porém devido a um incidente, ele se vê preso pelas circunstâncias e, dali em diante, todo o seu destino está nas mãos dos temidos demônios do Clube de Pesquisa Oculta. Enquanto sua família devora cada alma inocente e pura da cidade ou perverte tudo ao seu redor, Ayden busca, em vez disso, examinar e estudar o domínio físico e sobrenatural, assim como os estranhos seres que habitam nele, por quaisquer fraquezas que ele possa explorar. Mas o rapaz está longe de ser um observador passivo, capaz de atacar ameaças com suas maldições arcanas ou desfazer o próprio tecido do mundo. Ele aprenderá que é mais fácil ceder à escuridão do que resistir, que há segredos sobre sua família que poderão matá-lo e que o passado nem sempre fica enterrado. Numa trama conturbada de sacrifícios e traições, o maior segredo de todos é que o verdadeiro inimigo vem de dentro. Mas a quem Ayden deve recorrer se não pode confiar em ninguém; menos ainda em si mesmo?
  • 19
  • 2

Anjo da Noite: "Guardião Sombrio" escrita por ColinCipher

Fanfic / Fanfiction Anjo da Noite: "Guardião Sombrio"
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
“A maioria dos soldados só depende de suas armas. Poucos dependem um do outro de verdade.”

Abandonado numa vila tranquila na fronteira do Reino das Ilhas, o órfão franzino e encrenqueiro de apenas 7 anos, Colin Hunt é capaz de quase qualquer coisa para ser um guerreiro destemido ao serviço do rei. Mas com a gradual descoberta de seus poderes místicos, sua curiosa e imensa capacidade natural de identificar a presença de magia, tudo fica ainda mais difícil. E dotado de um enorme poder arcano, crescendo e fugindo de seu controle, Colin tem a desconfortável inexperiência de explodir em chamas. Porém, quando o rapaz acha que finalmente será treinado em magia, descobre que o treinamento tem um alto preço... quando a vida dá voltas e o garoto acaba se tornando aprendiz do misterioso Mago Kulgan.

E nesse dia, o destino de dois mundos altera-se para sempre. Mas Colin não está desamparado: patrulheiro de renome que realiza missões perigosas em território inimigo com sua fiel companheira Zirrel, seus inimigos são frequentemente massacrados antes de perceberem que estão lutando não contra um, mas dois caçadores. Ambos compartilham um laço infrangível que é especialmente mortal. E, ainda assim, a união que Colin tenta trazer depende de uma paz duvidosa; ameaçada por intrigas internas, poderes estrangeiros, a crescente onda de violência dos Senhores das Trevas e um suposto destino no qual ele deve pelo menos fingir acreditar.
  • 59
  • 1