1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. docinhhss

docinhhss

docinhhss
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: São Paulo - SP
Aniversário: 2 de Maio
Cadastro:

docinhhss


⠀⠀⠀⠀⠀⠀$#💀... 爆豪勝己bOoM! (๑˃̵ᴗ˂̵)و
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ 𝐋𝐆(𝐁)𝐓𝐐𝐀+
⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀• 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒑𝒓𝒐𝒏𝒐𝒎𝒆
⠀⠀⠀ ─ ❝𝐁𝐍𝐇𝐀 • 𝐒𝐍𝐊 • 𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 • 𝐉𝐮𝐣𝐮𝐭𝐬𝐮 𝐊𝐚𝐢𝐬𝐞𝐧 • 𝐇𝐚𝐢𝐤𝐲𝐮𝐮✿
⠀⠀⠀⠀ ⠀ ッ

.new life, new war - ficha 2

Postado

Well, y.o.u can't gET what you want, but you♥♥ can get me
So ♣♣let's set out to sea, 'cause you are my m;e;d;i;c;i;n;e
when you're close to me, when you're close to me…

Citação:



Mostrar Spoiler: ➳ ❝𝓐𝓺𝓾𝓮𝓵𝓮𝓼 𝓺𝓾𝓮 𝓪𝓫𝓪𝓷𝓭𝓸𝓷𝓪𝓻𝓪𝓶 𝓪 𝓮𝓼𝓹𝓮𝓻𝓪𝓷𝓬̧𝓪 𝓮 𝓷𝓪̃𝓸 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓮𝓶 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓵𝓾𝓽𝓪𝓻 𝓼𝓸́ 𝓸𝓼 𝓻𝓮𝓼𝓽𝓪 𝓮𝓼𝓹𝓮𝓻𝓪𝓻 𝓪 𝓶𝓸𝓻𝓽𝓮❞』

➳❦【 ❝: ℱ𝒾𝒸𝒽𝒶❞ 】☾


•!!!¦[• #ome Completo ☆:**:.
Isis Salvatore
Mostrar Spoiler: Ⓢⓘⓖⓝⓘⓕⓘⓒⓐⓓⓞ

Isis: Significa “adiantar-se”, "nasci de mim mesma, não venho de ninguém", "dona do trono", "deusa da fertilidade e do amor maternal".
De acordo com o historiador Plutarco (46 d.C - 120 d.C), o nome tem origem na palavra iestai, que significa “adiantar-se”.


Salvatore: Significa “aquele que salva” ou “o salvador”.
Salvatore é um nome masculino italiano, originado a partir do latim salvator, derivado do verbo salvare, que significa literalmente “salvador” ou “aquele que salva”.

Citação:
Entretanto, como geminiana, ela possui sua outra face e ela se chama Gênesis

Gênesis: Significa “nascimento”, “origem”.
A origem do nome Gênesis é grega.
É assim que se chama o primeiro livro da Escritura Sagrada, o qual se inicia com a narração da história da criação do mundo.




•!!!¦[• #dade + Data de nascimento + signo ☆:**:.
Tem 21 anos de idade, bem vividos e bem aproveitados até agora.

Nasceu no dia 25 de maio, numa manhã ensolarada, as 08:23 AM.

É uma moça que nasceu regida pelo signo de Gêmeos.

Mostrar Spoiler: 𝓔́ 𝓪𝓹𝓻𝓸𝓿𝓮𝓲𝓽𝓪𝓷𝓽𝓸 𝓸𝓼 𝓶𝓸𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓲𝓷𝓮𝓼𝓹𝓮𝓻𝓪𝓭𝓸𝓼 𝓺𝓾𝓮 𝓬𝓸𝓶𝓮𝓽𝓮𝓶𝓸𝓼 𝓪𝓼 𝓵𝓸𝓾𝓬𝓾𝓻𝓪𝓼 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓫𝓸𝓷𝓲𝓽𝓪𝓼

✎【 ❝É ѕєя вσα cσмραηнια ραяα υмα мєѕα ∂є вαя. Ɛ́ ƒαℓαя, ƒαℓαя є ƒαℓαя. Ɛ́ ѕєя ƒσgσ qυє нσяα αcєη∂є, нσяα αραgα, нσяα αcєη∂є, нσяα αραgα, нσяα qυєιмα. Ɛ́ тє αмαя ѕєgυη∂α, тє ∂єѕєנαя ∂є тєяçα α qυιηтα є тєямιηαя ηα ѕєχтα. Cαмαℓєσα, cυנα α cσя ρяєƒєяι∂α є́: тσ∂αѕ. Ɛ́ (ρяєcιѕαя) qυєяєя мαιѕ 24н ρσя ∂ια. Ɛ́ σ ρℓυяαℓ ∂σ ρяσ́ρяισ ѕιηgυℓαя.❞ ||❦
ꕥ»Gε̂мεσѕ εѕтά яεlαcισиαdσ ασ Ðευѕ Mεяcύяισ, σ мεиѕαgειяσ Alαdσ, ƒιlнσ мαιѕ ιитεlιgεитε dε Zευѕ ε ασ мιтσ dε Cαѕтσя ε Pσ́lυχ: Tяιѕтε ρεlα мσятε dσ ιямα̃σ Cαѕтσя εм υмα вαтαlнα cσитяα Idαѕ ε Lιиcευ, Pσ́lυχ ρεdε α Jύριтεя, ѕευ ραι, qυε σ тяαgα dε νσlтα ὰ νιdα. Tσcαdσ ρεlα dεмσиѕтяαçα̃σ dε αмιzαdε dσѕ ιямα̃σѕ, Jύριтεя dεтεямιиα qυε Pσ́lυχ cσмραятιlнε ѕυα ιмσятαlιdαdε cσм Cαѕтσя, αlтεяиαиdσ dιαяιαмεитε cσм εlε α νιdα ε α мσятε.||❦



•!!!¦[• #parencia ☆:**:.
Quem a olha de longe automaticamente acaba por presumir que essa bela garota de olhar intenso seja uma garota meiga, aparentando até mesmo ser um tanto frágil, coisa que em particular a irrita bastante, chegando em um nível que ninguém conseguiria imaginar, mas que felizmente a garota sabe controlar. Porém, ainda sim, possui uma beleza inegável que, querendo ou não, acaba por chamar a atenção por si só, além de possuir uma espécie de brilho próprio que também a destaca, sua beleza é motivo de cochichos e olhares por onde ela passe, afinal: O que é belo existe para se ver e apreciar, não é mesmo?
Possui um corte de cabelo longo que valoriza seu aspecto odulado, alguns fios caem graciosamente nas laterais de seu rosto, e sobre sua testa há uma franja que possui um corte meio desfiado e até mesmo um tanto torta, o mesmo desse em uma longa e brilhante cascata cheia de pequenas e grandes ondulações acastanhadas até em torno de sua cintura, onde sua cabelo acaba por bater. Sua tonalidade é um tom de castanho escuro, que a própria Isid nomeou como “Chocolate”, já que, em seu ponto de vista, as cores são semelhantes. Ele a cai muito bem e destaca diversos aspectos em sua aparência, o que chega a ser um dos segredos de sua aparência, a tamanha quantidade de contraste que possui na mesma, além de também, voltando ao seu cabelo, ele ser muito bem cuidado, sendo incrivelmente sedoso e possuindo um brilho natural que querendo ou não da aqueles pontos a mais em sua beleza. Seus olhos são grandes e demonstram que está sempre atenta e observando tudo a sua volta, eles possuem um tom azul penetrante, com um brilho que faz um desafio a quem os encara, mas é algo muito bonito, sendo a parte de todo seu corpo que chama mais a atenção pela beleza dos mesmos, com sobrancelhas um pouco finas e arqueadas, cílios longos de cor preta, assim como as sobrancelhas,longos mas sem muito volume,seu rosto é arredondado e possui um queixo levemente pontudo.
➳ Já a parte de suas bochechas, elas são fofinhas e possuem um leve tom rosado puxado para o tom de um pêssego, um nariz fino e pequeno, levemente arrebitado, com lábios de tamanho médio, discretos e rosados naturalmente,mas ainda sim bonitos e com uma aparência convidativa e levemente rosada, com dente branquinhos e alinhados, mesmo não sorrindo 24 horas por dia, ela possui um leve sorriso que demonstra calma e paciência, sendo muito encantador e ate fofinho de acordo com algumas pessoas,não costuma usar maquiagens pesadas, por achar que elas escondem muito a beleza natural das pessoas, usa mais maquiagem em eventos importantes, mas evita no dia-a-dia, usando apenas um gloss ou um batom hidratante de cor leve para não ressecar os seus lábios.
Isis é baixinha, com somente 1,58 de altura, entretanto seus seios podem ser considerados como grandes. Possui uma cintura fina que lhe faz possuir aquele famoso corpo “ampulheta” que é tão comentado, além de uma barriga sarada e chapada, não possuindo gordura localizada nessa região. Como tem suas qualidades, tem seus defeitos, sendo um meio termo entre os dois. Ela possui um bumbum mediano, sendo levemente empinado e, além de ser também definido, como suas coxas torneadas ou os músculos do próprio corpo em si. Único defeito aparente do mesmo é algumas pequenas cicatrizes.





•!!!¦[• #exualidade + Genero ☆:**:.

É do gênero feminino. Sua sexualidade é muito bem definida como Demissexual

Escreveu ᵂʰᵃᵗ ᶤˢ ᴰᵉᵐᶤˢˢᵉˣᵘᵃˡˀ

Demissexual é uma pessoa cuja atração sexual surge somente quando existe envolvimento e/ou laço emocional, afetivo, e/ou intelectual com a outra pessoa, não sendo a estética o único fator determinante para o surgimento da atração sexual.





•!!!¦[• #ersonalidade ☆:**:.
Citação:

Mostrar Spoiler: Ⓘⓢⓘⓢ
A personalidade de Isis é de uma pessoa considerada calma e tranquila, e ela realmente é, principalmente quando não é apressada para os deveres, ela gosta de ter o seu tempo. Tem uma relação próxima da natureza, então é bem leve emocionalmente. Preza pelo silêncio e privacidade.
Apesar de tudo, ela é bem pervertida quando quer ser. Ela costuma ser assim com os amigos próximos, incluindo aquela coisa toda de bater em suas bundas e os provocar com apelidinhos do tipo “amor”, “bebê” e, pra eles (seus amigos) o mais irritante, “cerejinha”.
Quando ela entra em alguma discussão, prefere seguir a racionalidade, por isso acaba não suportando quando agem por impulso.
Quando está se relacionando amorosamente, acaba sendo um docinho. Gosta de demonstrar afeto e que ama e fica agradecida quando é correspondida. Gosta de manter uma amizade, consequentemente o tratando com perversidade também (sobre roubar beijos, tocar-lhe a bunda e provocar visualmente e fisicamente). É ciumenta, mas não admite — quando sente ciúmes acaba guardando para si mesma e fingindo que está tudo bem. Ela deixa transparecer pela expressar encenada e pelo tom de voz manhoso. Ela também costuma se afastar de quem não tem confiança.
Prefere que falem baixo com ela, inclusive ela apenas fala alto durante conversas importantes. Isis é forte e sedutora quando quer provocar e, vai por mim, às vezes ela seduz sem a intenção. Sua postura é largada e, como dizem os conservadores, as vezes masculina, porém ela ainda tem bom senso de moda e maquiagem. Não vê problema em sair de cara lavada, todavia.
Sobre quando se enfurece MUITO: pode ser difícil, mas ela literalmente fica nervosa pra ser violenta. Não no tipo que agride, claro que não, é do tipo que xinga alto, chora e, em casos extremos, precisa sair para destruir alguma coisa. Sua pessoa feliz ela é carinhosa. Ela precisa mostrar que está alegre abraçando e sorrindo a todo o momento.
Quando se entristece fica calada como nunca. Prefere não contar pra ninguém, mas quando alguém vem a perguntar o que está acontecendo ela cede e chora em prantos. O motivo é que ela guarda bastante coisa pra ela, por isso não pode ousar falar de seus problemas que lacrimeja e/ou chora.

Mostrar Spoiler: Gε̂πεsιs
Gênesis não é necessariamente um "lado malvado" de Isis, mas sim um outro alguém que divide o corpo com ela, uma outra personalidade oculta. É uma garota muito vingativa, mas ela não age no impulso e calcula muito bem como agir, a hora certa e tudo o mais. Muito manipuladora e estrategista quando preciso, ela costuma pensar três passos a frente do que está acontecendo. Ao contrário de Isis, ela quando brava, parte pra agressão física. Ela é um espírito livre e detesta se sentir presa, pra ela um relacionamento não tem de te prender, só tem de deixar mais feliz e quem a prende não a faz feliz.
A mulher possui um jeito bastante sádico, demonstrando um grande sentimento de prazer distinto em torturar seus oponentes e fazê-los sofrer. Age de forma elegante e sensual naturalmente, ela tem uma personalidade que gosta de atrair os olhares para si, mas não sempre chamando atenção, mas nunca passando despercebida, e mesmo tendo uma aparência que provoca nas pessoas seus maiores desejos, ela não age de forma lasciva ou depravada, apesar de sim fazer piadas e agir de brincadeira de forma mais sexual com conotações mais puxadas para tal lado. Seu jeito de ser costuma ser calmo e muito confiante, entretanto, age de forma mais desequilibrada quando é deixada de lado ou ignorada, assumindo assim um jeito mais grosseiro, agressivo e ignorante, que tenta desviar a atenção para si.
Possui um humor ácido e negro incomparável, sabe fazer piadas com tudo, porque apesar de ter seus momentos sérios, em geral é uma pessoa extremamente descontraída, ela fala sério quando preciso e quando ela sabe que precisa se impor, mas leva a vida de forma leve. Pra ela se você pesar a vida, só vai encurtar o que já é curto e ser feliz é o que importa. Um de seus maiores defeitos é o rancor, ela não pensa nisso o tempo todo, mas é uma pessoa bastante rancorosa, se você faz algo pra ela ou destrói sua confiança, ela não esquece. Pode se passar o tempo que for, ela não é uma pessoa sensível ou que se magoa com pouco, é difícil atingi-la, mas se conseguir, ela nunca esquece.
É muito maliciosa, ela pensa besteira facilmente e é muito difícil fazê-la corar, na maioria das vezes é o contrário. Sempre. Ela tem sempre um sorrisinho debochado/malicioso nos lábios, o que faz muitos acharem que ela não se importa e estão certos, pra ela se importar; ela tem de confiar e gostar.




•!!!¦[• #rmadura☆:**:.
Isis é a Amazona de Ouro de Gêmeos





•!!!¦[• # olpes☆:**:.
Explosão Galáctica (Galaxian Explosion)

Outra Dimensão(Another Dimension)

Satã Imperial(Gen Roo Maōu Ken)

Aniquilação Sensorial (Kou Soku Ken)

Ilusões de Gêmeos (em grego Illusions των Twins)





•!!!¦[• #ar ☆:**:.
Escreveu ❝𝓐𝓼 𝓹𝓮𝓼𝓼𝓸𝓪𝓼 𝓷𝓪̃𝓸 𝓿𝓲𝓿𝓮𝓶 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓽𝓮 𝓼𝓮𝓻𝓿𝓲𝓻! 𝓞𝓼 𝓯𝓸𝓻𝓽𝓮𝓼, 𝓸𝓼 𝓲𝓭𝓲𝓸𝓽𝓪𝓼, 𝓸𝓼 𝓿𝓮𝓵𝓱𝓸𝓼, 𝓪𝓽𝓮́ 𝓿𝓸𝓬𝓮̂... 𝓥𝓲𝓿𝓮𝓶𝓸𝓼 𝓹𝓻𝓪 𝓯𝓪𝔃𝓮𝓻 𝓫𝓻𝓲𝓵𝓱𝓪𝓻 𝓷𝓸𝓼𝓼𝓪𝓼 𝓿𝓲𝓭𝓪𝓼 𝓶𝓲𝓼𝓮𝓻𝓪́𝓿𝓮𝓲𝓼... 𝓔𝓼𝓼𝓪𝓼 𝓿𝓲𝓭𝓪𝓼 𝓷𝓪̃𝓸 𝓮𝓼𝓽𝓪̃𝓸 𝓪𝓺𝓾𝓲 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓺𝓾𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮̂ 𝓬𝓪𝓰𝓾𝓮 𝓷𝓮𝓵𝓪𝓼!! 𝓞 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸 𝓷𝓪̃𝓸 𝓮𝓼𝓽𝓪 𝓪𝓲́ 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓬𝓾𝓶𝓹𝓻𝓲𝓻 𝓸 𝓭𝓮𝓼𝓮𝓳𝓸 𝓮𝓰𝓸𝓲́𝓼𝓽𝓪 𝓭𝓮 𝓬𝓪𝓭𝓪 𝓾𝓶, 𝓿𝓮𝓽𝓮𝓻𝓪𝓷𝓸❞.

Manigold de Câncer






•!!!¦[• #istoria ☆:**:.

Isis, nome dado para a filha única de Lorenzo e Giovanna Salvatore. Uma importante família italiana, que vivia em Veneza, sendo feliz juntos. Eram uma família unida e bem estruturada, a renda era sempre mais do que suficiente, até porque era uma família estável financeiramente e até então haviam sido bem sucedido em seus planos, sempre ansiando por mais.

Sua mãe era uma advogada que cada dia crescia mais em seus casos, e seu pai era um confeiteiro, que possuía o dom e trabalhava com isso por pura paixão, por isso tudo que fazia ficava ótimo. O amor entre eles nunca foi algo para se ter dúvidas, sempre juntos pareciam felizes.

A educação de Isis sempre foi garantida e ela tinha as necessidades atendidas, com exceção das amizades, ela tinha muita dificuldade para consegui-las, tinha quase nenhum amigo.

No ensino fundamental suas notas eram exemplares e gabaritava quase todas as provas bimestrais, mostrando possuir uma grande inteligência. Nesta época passou por vários problemas, alguns alunos a ameaçavam para ela fazer seus deveres. A verdadeira amiga que ela tinha era uma garota que certa vez a confrontou sobre o porquê de passar por aquilo, sem contar a seus pais. Ela sempre a encorajava e planejavam um grande futuro juntas, Isis nunca a esquecerá, posso dizer até mesmo que Isis nutria uma paixão pela garota.

Quando ela tinha 12 anos o maior baque de sua vida aconteceu, ela havia estava chegando da escola, porém ao chegar em casa viu a pior cena de toda sua vida, os corpos de seus pais estavam ali, jogados no chão, completamente sem vida alguma. A menina não soube oque fazer, sua primeira reação foi chorar e chorar, chorou tanto que acabou dormindo. Ao acordar não se encontrava mais em casa, estava em outro lugar, um lugar que ela não conhecia, nem nunca havia estado lá.

Sem muitos parentes próximos para cuidar da menina. Ela foi mandada para morar com sua tia Kiara, irmã de sua mãe, que era a pessoa mais próxima que ela tinha, pois os outros parentes não eram tão próximos da família. Isis nunca tinha entendido o porquê de sua tia usar uma máscara para lhe esconder o rosto, ela parecia tão bonita.

Isis foi acolhida com amor e carinho pela mulher, primeiramente elas ficaram em Veneza, para poder arrumar as coisas para a Menina ir morar com sua tia. Sua tia morava na Grécia, precisamente no quieto e calmo, vilarejo de Rodorio, vizinho do Santuário de Atena.

Quando a menina chegou aonde moraria a partir de então, ficou encantada com tudo que via. Nunca tinha ido à Grécia, e ela apreciava muito toda a mitologia e o'que a rondava. Todos os dias, Kiara contava a Isis maravilhosas histórias sobre uma deusa virgem que protegia a terra e seus cavaleiros de armaduras reluzentes, protetores da paz e do amor na Terra. Isis ficava encantada com essas histórias e imaginava como seria fazer parte desse tão incrível exército de Atena. Pouco a pouco Isis foi tendo confiança em Kiara, e ela o mesmo.

Isis nunca soube em que sua tia trabalhava, mas frequentemente saia e demorava muito tempo para voltar. Quando Kiara contou a Isis que ela era uma Amazona de Atena, tamanha foi a cara de surpresa da menina que Kiara pensou que ela havia visto ou ouvido algo que não devia. E logo Isis perguntou como faria para ser uma também. Sua tia, vendo a animação da sobrinha, decidiu que ela mesma treinaria a garota, pessoalmente ela veria o progresso da pequena.

Aos 14 anos, começaram os treinamentos e logo foram ficando mais intensos, Isis sempre via isso como uma forma de se fortalecer. Nesta mesma época, Isis descobriu e despertou sua outra face, Gênesis veio para ela durante uma pequena lutinha que teve com um outro garoto que treinava por ali, ela estava prestes a perder, foi então que aquela voz suave, sussurrou para ela, Isis simplesmente perdeu o controle do corpo, só ouvia a voz falando e movia-se sozinha. No começo ela não sabia oque era e nem como fazia para não perder o controle, mas seus treinamentos e a ajuda de sua tia e uma visita a Atena lhe ajudaram com isso.

Ao tomar controle dessa sua "contraparte" que poderia ser extremamente descontrolado e forte, Kiara disse que aquilo era nada mais nada menos que uma outra personalidade de Isis, que ela poderia, sim, utilizar.

Quando Ísis tinha 16 anos, Kiara a mandou para um outro local de treinamento,a moça não sabia o porquê, imaginava que sua tia queria um afastamento, mas descobriu que aquilo era para um aumento consideravelmente grande de no seu treinamento e nesses sempre se esforçou bastante, tendo dois anos de treinamento nesse lugar, aprendendo o máximo possível, incluindo ela ter alcançado o oitavo sentido.

E finalmente, ao se mostra capaz e digna, Isis finalmente recebeu sua armadura de Gêmeos. E isso foi o suficiente para orgulhar sua tia.





•!!!¦[• #ostos + Desgostos ☆:**:.
Mostrar Spoiler: Ⓖⓞⓢⓣⓞⓢ

Comer e Dormir • Frio • Ler • Meditar • Café • Chá • Tocar Piano ou Violino • Poesias • Estrelas • Praia a noite • Comidas mais azedas ou apimentadas • Gatos • A natureza • Mar • Outono • Inverno • Pássaros


Mostrar Spoiler: Ⓓⓔⓢⓖⓞⓢⓣⓞⓢ

fumaça × muito barulho × pessoas falsas × mentiras × pessoas autoritárias × coisas clichês × fofocas e boatos × pessoas desesperadas × conversa paralela × Ser ignorada × Ser atrapalhada






•!!!¦[• #omo interage com o par☆:**:.
Isis e Manigold vivam a base de provocações e deboches. Quando dois grandes egos se chocam, o efeito é na maioria das vezes repulsivo e não atrativo e não foi diferente com esses dois. O convívio entre os dois era basicamente cheio de conflitos bobos,um sempre tentando irritar o outro e vice-versa. Porém, ao passo que se repelem eles se atraem na mesma proporção e concordam que fazem uma grande dupla com relação a suas perversidades. O normal seria manter distância um do outro, mas eles continuaram se encontrando mesmo assim. Viviam “se esbarrando” por aí. Eram amigos, mas do tipo que não assumiriam isso nem sob perigo de morte.
Um dia, em uma discussão boba qualquer, eles se beijaram. Ou melhor, Manigold a beijou. Isis tagarelava seus argumentos cheios de termos difíceis, enquanto ele olhava irritado e debochado para o rosto corado de Isis (que sempre fica assim quando com raiva ou contrariada)ele atentou para o quanto o rosto dela era bonito. E para o quanto os lábios dela, grossos e cobertos por um batom rosa clarinhos, pareciam convidativos. Surpreendeu-se quando percebeu que queria beijá-la. Não pensou muito no assunto e apenas a beijou, ato que foi retribuído segundos depois por parte dela.
Após esse beijo vieram vários outros.
Com um tempo, algo estranho pairava eles, um clima de “quero mais”, esse que os causava a vontade de estar ali um ao lado do outro, mesmo que só ouvindo as respirações um do outro. Pode ser que de início, apenas pra acabar com esse clima, eles tenham tido algo, uma noite apimentada juntos, entretanto, a relação que era pra uma e nada mais, acabou ficando fazendo os dois terem mais noites como aquela primeira e a partir daí se aproximarem muito.
Nunca houve um pedido oficial de namoro ou coisa do tipo. Simplesmente parecia certo estarem juntos, gostavam daquilo e então eles estavam. Simples.
É de se esperar que a relação entre ambos tenha mudado após isso, mas continuou praticamente a mesma coisa, a única diferença, era que agora eles sabiam que toda implicância um com outro, era amor. Continuavam se provocando e se irritando mutuamente, mas também amando, cuidando e apoiando um ao outro, sem contar as coisas entre quatro paredes que eram praticadas.






ΔLGO MΔIS?
Não não. Mesmo assim muito obrigada! ^^



Permalink Comentários (0)

[13/07/2019] .new life, new war


Atualizações do Usuário

Usuário: docinhhss
Favoritei a história
História: We got the power, interativa
História: We got the power, interativa
Com o conflito entre a liga dos vilões e a sociedade de heróis finalmente chegando ao fim, todos foram finalmente capazes de respirar fundo e voltar a suas vidas normais, ou melh..
Usuário: docinhhss
Favoritei o style
Style: Nozomu: Tooru Oikawa
Style: Nozomu: Tooru Oikawa
Mostrar SpoilerEscreveu Créditos I. Idealização e codificação: @astrounatic, também conhecido como @noidno; II. Banners e betagem: @jupterianist, vulgo @woonct (muito obr..
Usuário: docinhhss
Favoritei a história
História: Jin, a geladeira
História: Jin, a geladeira
Todos os dias Kim Namjoon me abre para pegar alguma coisa dentro de mim. Eu gosto de seus toques e tenho certeza que estou apaixonado por ele, mas tem um problema: eu sou uma gel..
Usuário: docinhhss
Favoritei a história
História: Lírico: Criatividade
História: Lírico: Criatividade
As ideias criativas desejam vigorosas serem realizadas devidamente. Elas precisam e necessitam urgentemente sair desembestadas de nossas admiradas caixolas. A criatividade é selv..
Usuário: docinhhss
Favoritei a história
História: Egolatria
História: Egolatria
Egolatria Sinônimo de Egoísta 1. aquele que só trata e lhe diz respeito pelos seus próprios pensamentos e direitos; 2. Aquele que demonstra falta de sentimentos; 3. Aquele que ..